quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Notícias: Scelerata, Encéfalo, Imminent Attack, programa Mind In Brazil e Bruce Kulick

Scelerata: Novo guitarrista estreará nos palcos em março


A banda gaúcha de Heavy Metal SCELERATA anuncia uma mudança na formação, apresentando Edson Aires como novo integrante no lugar de Renato Osorio, formando a dupla de guitarras com Magnus Wichmann. A estreia de Edson acontecerá dia 16 de março em Porto Alegre no bar Divina Comédia, dando sequência na turnê de divulgação de seu terceiro álbum, “The Sniper”, lançado ano passado pela Voice Music.

Em recente votação organizada pela revista ROADIE CREW, “The Sniper” atingiu a 2º colocação na categoria “Melhor Álbum Nacional”, comprovando a qualidade encontrada em suas onze músicas, sendo duas delas contando com as participações especiais de Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden).

Confira as colocações do SCELERATA na votação da ROADIE CREW:

Scelerata - 2° lugar como MELHOR ÁLBUM NACIONAL
Scelerata - 3° lugar como MELHOR BANDA NACIONAL
Fabio Juan - 5° lugar como MELHOR VOCALISTA NACIONAL
Francis Cassol - 4° lugar como MELHOR BATERA NACIONAL
Gustavo Strapazon - 3° lugar como MELHOR BAIXISTA NACIONAL
Renato Osorio - 5° lugar como MELHOR GUITARRISTA NACIONAL

Acesse o seguinte link para ler a matéria completa: http://bit.ly/VxJ13E

Na edição # 90 do programa HEAVY NATION da Rádio UOL, os fãs da banda poderão ouvir uma entrevista com o vocalista Fabio Juan, que explicou como rolaram as participações especiais de Andi e Paul, as gravações com Charlie Bauerfeind, dentre outros detalhes. Para ouvir o programa, acesse: http://bit.ly/VxKIOA

Informações sobre o show:

Data: 16 de março – sábado - 21h
Local: Divina Comédia - Rua da Republica, 649 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS
Bandas convidadas: Save Our Souls e Blind Faith
Ingressos: R$ 20,00 antecipado – R$ 25,00 na hora
Pontos de venda:
Back in Black (Shopping Total)
A Place (Av. Voluntários da Pátria, 294 loja 150F)
Bateras Beat (Rua: Garibaldi 698)
Cordas & Cordas (Rua Garibaldi 1042)
Divina Comédia (Rua da Republica, 649)

Encéfalo: Banda apresenta novo baixista


Após o recente anúncio do início da pré produção do novo álbum, o ENCÉFALO apresenta o novo baixista do grupo Luiz Henrique Muniz, que, além de freelancer, também toca na banda Soul Agony.

Depois de lançar seu debut 'Slave Of Pain' em meados de 2012, o ENCÉFALO partiu para uma incansável turnê de promoção do trabalho, viajando inclusive milhares de quilômetros dentro de um carro para se apresentar nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Terminada a turnê de 'Slave of Pain' no finalzinho do ano passado, a banda sem parada já começou a composição do sucessor e agora entra para seu estúdio para uma preparação mais detalhada das músicas.

"O nosso primeiro disco foi muito bem aceito, além até mesmo do que esperávamos e sabemos que esta novo trabalho tem que superar 'Slave Of Pain' em todos os aspectos" comenta o baterista Rodrigo Falconieri.

A banda está ansiosa para mostrar as novas músicas e promete para breve, novidades e excertos do trabalho.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Preparando primeiro videoclipe oficial

(Foto por Pepe Brandão)

Depois de terminar o ano entre as melhores bandas por vários sites especializados por conta do sucesso do debut "Deliver Us From Ourselves", o IMMINENT ATTACK inicia 2013 com vários projetos.

Recentemente tendo anunciado as gravações de quatro faixas para o Split a ser lançado pela Shinigami Records, agora o IMMINENT ATTACK inicia os preparativos para o primeiro videoclipe, para a faixa "Splact".

O clipe será gravado em fevereiro e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.

Em breve mais informações.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Metal Media com programa exclusivo na Rádio Metal Militia


A assessoria de comunicação Metal Media em uma parceria com a renomada webradio Metal Militia, estreou na terça-feira dia 5 de fevereiro seu programa semanal exclusivo para o canal.

Com o título de Mind In Brazil o programa apresentará músicas dos artistas representados pela empresa, muitas destas exclusivas para o programa. Com duração de 1h50m, Mind In Brazil será apresetando nos seguintes horários:

Terça-feira: 12h00 *Programa novo
Quinta-feira: 20h00 *Reapresentação
Sábado: 12h00 *Reapresentação

Para ouvir os programas, visite o site da rádio Metal Militia: www.metalmilitia.com.br

Fundada em 2009, a webradio Metal Militia é considera hoje em dia, uma das principais rádios especializadas e um dos principais veículos de comunicação em música extrema do Brasil.

Ex-guitarrista do KISS posa com nova camisa do Santos FC


Bruce Kulick, ex-guitarrista do KISS, finalizou sua rápida passagem pelo Brasil. O músico que por 12 anos fez parte de um dos maiores grupos de Rock do Mundo, ganhou ontem camiseta personalizada do Santos FC momentos antes de se apresentar no Teatro Municipal, em Santos. A performance ocorreu logo após o clássico contra o São Paulo e contou com aproximadamente 500 pessoas na platéia.

O presente é da torcida do alvinegro de Vila Belmiro, especialmente em nome de Walter Thiago, santista fanático e proprietário da London Calling, uma das lojas mais tradicionais de São Paulo.

Bruce Kulick fez três shows no país. Além de Santos, ele foi uma das atrações do Motorcycle Rock Cruise e tocou no Manifesto Bar, em São Paulo. No repertório, o músico relembrou sucessos que marcaram a sua carreira com as clássicas “Detroit Rock City”, “Deuce”, “Forever”, “Lick It Up”, “God Gave Rock ‘n’ Roll To You”, “Rock ‘n’ Roll All Nite”, entre outras.

Ao final do show, o ilustre artista foi extremamente atencioso com os fãs, tendo disposição de sobra para atender uma longa fila de pessoas para fotos e autógrafos.

Nenhum comentário: