domingo, 3 de fevereiro de 2013

Notícias: Sacrificed e Oligarquia

Sacrificed: Envie sua pergunta e concorra a camisetas!



Com o recente lançamento do videoclipe "Call of Insanity", o SACRIFICED angariou mais fãs pelo Brasil. Por conta da crescente demanda por informações e mensagens no Facebook, a banda decidiu abrir um canal direto com este novo público que terá a chance de enviar sua pergunta para a banda e ainda concorrer a uma camiseta do grupo.


As perguntas enviadas serão sorteadas e respondidas em vídeo e, dentre os escolhidos haverá um sorteio de duas camisetas.

Para enviar sua pergunta basta acessar a FanPage do SACRIFICED no Facebook e enviar a pergunta via mensagem até o dia 16 de fevereiro: https://www.facebook.com/sacrificedofficial

A música faz parte do álbum "The Path of Reflections", lançado pela Shinigami Records, que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, levando a banda a ser escolhida como revelação do ano pelos leitores da revista Roadie Crew e receber elogios como "um excelente disco de estreia" (Rock On Stage), "excelente disco, tipo exportação" (Mondo Metal), "um trabalho surpreendente" (Whiplash!) e "um dos melhores discos de estreia que já ouvi" (Just Kill the Time).

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.

Para adquirir "The Path of Reflections" acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br 

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media


Oligarquia: Banda anuncia parceria com a Ataque Extremo Produções



O OLIGARQUIA acaba de fechar uma parceria com a empresa Ataque Extremo para o agenciamento de shows do lendário grupo de Death Metal.

Agora além do contato direto com a banda, agora os produtores poderão contratar o show do OLIGARQUIA com a produtora pelo e-mail:assessoria@ataqueextremo.com ou pelo site: www.ataqueextremo.com.

Lembrando que a banda está participando de um 6-Way-Split com grandes nomes do underground sul-americano, com o título de 'Ruído Sudamerica', mais informações podem ser encontradas pelos links: www.culturaempeso.com e www.oligarquiadeath.com.br

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: