domingo, 30 de dezembro de 2012

Notícias: Di Lallo e Chaos Synopsis

Di Lallo: Confira novo vídeo de "Back to the Scene" com vocalista do Andralls


Já foi liberado o quarto vídeo do projeto "Back to the Scene" do músico Di Lallo, desta vez para a faixa "Time for a Change". A música conta com o vocalista Cleber Orsioli, do Andralls.


Além da nova música, já foram liberadas as faixas "Struggle to Survive" com Fernanda Lira do Nervosa (http://www.youtube.com/watch?v=ihCuR2yX4wg); "Realidade Crua", que conta com a participação nos vocais de Alex Coelho (ex-Andralls) e Tiago Moreli (http://www.youtube.com/watch?v=kZJZU5QM1Pc), ambos da banda Lama Negra e

"Face Against the Wall", que contou com os vocais de Juca, da lendária banda de Thrash Metal Executer (http://www.youtube.com/watch?v=aZQ-eSvTi2M&hd=1)

"Back to the Scene" é um trabalho voltado ao Thrash Metal, mas sem abrir mão de outras vertentes do Metal em geral. O trabalho, inicialmente, será voltado à internet, com a divulgação dos vídeos com as músicas. Além da Metal Media, Di Lallo também conta com o apoio de Fábio Lins da Metalworks nas filmagens e edição dos vídeos para internet; do artista gráfico Marcel Briani, da banda In Soulitary, responsável por todo o material gráfico do projeto e de Adriano Bazolli (ex-Di Lallo & Band), nas consultorias e revisões ortográficas do material em inglês.

Para conferir as novidades e todos os vídeos, acesse http://www.facebook.com/Dilallobtts

Fonte: Metal Media

Chaos Synopsis: Novo vídeo do 'making of' disponibilizado
 

O CHAOS SYNOPSIS acaba de disponibilizar a terceira parte da sequência de vídeos do 'making of' de seu novo trabalho, sucessor de 'Kvlt Ov Dementia', lançado em 2009.

Neste vídeo o foco é na gravação das linhas de baixo, executadas pelo também vocalista Jairo. Claro que cenas inusitadas também estão presentes, além de alguns trechos pré-mixados das canções:
 

'Art Of Killing' está sendo gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização será feita por um renomado produtor internacional e em breve será divulgado.

Não deixe de conferir as duas primeiras partes do 'making of':



Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: