domingo, 16 de dezembro de 2012

L'endeví apresenta novo vídeo: "Red Ivy"


Banda espanhola de  Goth/Rock Metal L'endeví  lançou recentemente o segundo vídeo e single extraído do seu novo álbum, "An eternity".

Depois de receber excelentes críticas por parte da imprensa de rock e metal internacional, a banda continua apresentando seu LP mais recente:

Satan Arise .- "'An Eternity' é um registro escuro, forte, mas muito atraente para os ouvintes do som real gótico, cheio de sentimento e escuridão."

Subterráneo Heavy .- "A magnífica voz capaz de se mover em qualquer registo como poucos fazem no nível europeu e uma instrumentação que a cada dia se torna mais e mais técnica. Esta é a banda L'endeví de Valência."

Metal Shock Finland .- "De uma loucura pesada para super-ricas passagens limpas e os vocais mais atraentes sempre a ser colocados em uma única configuração, este álbum encapsula todos os elementos de um álbum realmente grande e que quando você deixe a última faixa, com uma clareza final de 'The maze' você pode ver porque eu ouvi a coisa toda de novo. "

"Red Ivy" foi dirigido por Simon Fariza da Terreta Films e produzido por L'endeví e Terreta Films. Gravado em locais diferentes e com Beleth, o vocalista de metal extremo espanhol da banda Noctem, que aparece no vídeo também. Assista abaixo:


Mais informações em: www.artgatesrecords.com e nas redes sociais da banda:

Nenhum comentário: