sábado, 19 de maio de 2012

Notícias

Shadows Legacy: Depois do roubo, banda retoma as gravações

Em março deste ano algo inusitado aconteceu com o SHADOWS LEGACY, já no final do processo de gravação de seu álbum, todo o material já gravado foi roubado.

“Foi algo realmente foda, já estava quase tudo pronto e perder tudo deu uma desanimada, pensamos até em parar. Mas o metal tem que continuar!” comenta o guitarrista Leandro Motta, mostrando que a banda está forte novamente para continuar.

As novas gravações desta vez ocorrerão no Anubis Studio, com o produtor Aldo Carmine, que produz a banda Rhevan.

Com o imprevisto, a data de lançamento do álbum foi alterada e ainda permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Vídeo de participação especial no show de São Paulo
Foto: http://metalmedia.com.br/images/loth_pressfront.jpg (Hernandez 'El Toro')  

No show de lançamento de seu novo álbum em São Paulo, o LOTHLÖRYEN teve a presença especial do vocalista Ascaris da banda Imperium Infernale na canção ‘Face Your Insanity’.

O vídeo foi filmado no último domingo por Augusto Lopes que produziu o já renomado ‘Raving Souls Society’ e que produziu também ‘Primitivo’, debut do Imperium Infernale.

“Foi uma honra contar com o Ascaris no show! Já era uma apresentação especial por se tratar do lançamento oficial de nosso novo disco e a presença dele deixou tudo mais legal!” comenta Leko Soares.


‘Raving Souls Society’ vem sendo aclamado como um dos melhores lançamentos nacionais do ano inclusive recebendo notas máximas em vários meios de comunicação especializados. O CD foi lançado pela Shinigami Records e recentemente teve um clipe lançado para a música ‘Face Your Insanity’:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellLight: Confirmado na abertura para o Therion em São Paulo

Mais uma vez o HELLLIGHT tem um encontro com os suecos do THERION! Esta é a segunda vez que o grupo paulista de Funeral Doom Metal tocará ao lado desta já lendária banda.

E desta vez o show ainda terá um sabor especial para a banda, o HELLLIGHT foi convidado pelo próprio THERION para fazer a abertura do show. “Ficamos muito felizes com o convite da banda, somos fãs mesmo do Therion. Tocar com eles é fantástico, agora sermos convidados pelos caras é uma honra. Este também é o primeiro evento de Metal naquele Teatro, e estamos extremamente felizes em participar deste início”, comenta Fabio de Paula.

O show que acontece dia 5 de Junho no Teatro Abril (Rua Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – Bela vista) ainda tem um sabor especial para os fãs do THERION, já que o grupo deve fazer uma apresentação comemorativa de seus 25 anos.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: