quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mudanças e novo trabalho do Heavenly Kingdom

A veterana banda de thrash metal cubatense, Heavenly Kingdom anuncia várias novidades para este início de ano; depois de ficar à frente do grupo por dois anos, e de registrar o CD Promo 2010, alcançando boa repercussão na cena, o vocalista Ângelo Quintanilha, teve que deixar seu posto por motivos pessoais. Sua saída foi muito sentida pelo restante da banda, pois com sua performance, eles chegaram ao som que realmente tanto buscavam ao longo dos anos; "Foi uma grande perda não só musicalmente, mas acima de tudo pela amizade e convivência, a saída do Quinta, que teve que retornar para o Rio de Janeiro onde vive sua família. Mas a amizade e a banda continuam firmes e fortes!", comenta o guitarrista Vagner Fifo.

Para o lugar de Ângelo, uma "nova velha" solução; "Não tínhamos mais paciência para procurar um novo membro, e passar todo o nosso repertório, e as idéias das novas composições, para uma nova pessoa. Com isso resolvi encarar, após alguns "testes", o grande desafio em assumir os vocais também!", comenta novamente, o agora vocalista Fifo.

O agora quarteto, (além do guitarrista e vocal Fifo, o baterista André Balula, o baixista Juninho e o guitarrista Morto), já está entrando em estúdio para registrar o seu segundo álbum oficial, que tem o título provisório de Nature in Fury, e deve ficar pronto até o início do segundo semestre. Mais uma vez, será lançado em parceria com os selos Heaven's Music/Wings Music. "Vamos manter a nossa proposta de som, com o vocal um pouco mais agressivo e rasgado, com forte influência de Kreator. Espero que possamos manter a mesma qualidade dos nossos últimos lançamentos!", finaliza Vagner.


Contatos
Heaven's Music Records
Fone: (013) 3479-3225

Nenhum comentário: