domingo, 29 de abril de 2012

Notícias

Zombie Cookbook: Vendendo a morte em EP

Um dos maiores prazeres dos mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK é disseminar o terror e a nojeira pelo mundo e com um gostinho especial, pela internet.

Foi por isso que o grupo disponibilizou o single ‘Scared Stiff’ para download gratuito na internet que contém a música ‘I Sell The Dead’ espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil ‘Cinetrash’.

“Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o ‘Outside The Grave’, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”, comenta Dr. Stinky, vocalista.

A arte da capa ficou novamente a cargo do desenhista Putrid (http://www.putridgore.com/), responsável pela capa do EP “Cinetrash”.


Não entendeu nada? Basta conferir a história desses mortos vivos no link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

True: Banda apresenta capa do novo CD!

Já com o “Riders of Doom’ na fábrica, o TRUE apresenta a capa do trabalho, já muito aguardado pelos fãs de boa música pesada.

O escolhido para a arte foi o renomado artista Jobert Mello da Sledgehammer Graphix, empresa que já trabalhou com nomes como Primal Fear, Sabaton, Woslom, Rhestus, entre outros. “Recebemos outras artes, mas adoramos a arte do Jobert, casou muito bem com a proposta lírica do álbum”.

A banda também disponibilizou um prévia de algumas canções que estarão no trabalho e pode ser conferida aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GKR_lne87Vc

O álbum será lançado pelo selo Oversonic Music (Morfolk, Attomica).

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Banda confirmada no Roça’n’Roll 2012!

O LOTHLÖRYEN, juntamente com as bandas Carro Bomba, DZK e Maestrick, está na primeira leva de bandas confirmadas no festival Roça’n’Roll, um dos maiores festivais de Metal do país.

Este é um festival que a banda já se sente ‘em casa’: “esta é a sexta vez que tocamos por lá e cada vez que passa, temos mais e mais orgulho de poder participar deste grandioso festival”.

O Roça’n’Roll acontece em Varginha/MG e este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de Junho na Fazenda Estrela. A programação do Roça ‘n’ Roll ainda conta com Torneio de Truco e exposição de arte.  A estrutura é montada para atender mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

Mais detalhes sobre o festival podem ser conferidos aqui: http://www.rocainroll.com/

Confira também o recém-lançado videoclipe para a música ‘Face Your Insanity’: http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: