sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notícias

Statik Majik - novidades sobre o novo trabalho

A Banda de Stoner Metal carioca STATIK MAJIK continua a todo vapor com as gravações de guitarra do seu segundo CD, que tem o título provisório 'Wrath of Mind'. A Bateria teve a produção de Flavio Pascarillo (que tocou no Tribuzy e Nordheim, e hoje trabalha com a Banda Matanza), mas produção de guitarra está a cargo de Renato Tribuzy (TRIBUZY). O material virá com 10 músicas. Nas palavras do Baterista Luis Carlos:

"Renato tem sido uma pessoa muito importante na produção do novo CD, que também conta com Flavio Pascarillo que aprticipou da produção do nosso primeiro album. De tudo que temos ouvido até agora e os resultados que temos alcançado, só vem nos motivando ainda mais a continuar nesta batalha, e também, a certeza de que estamos no caminho certo porque a gravação tá ficando "animal" e o que queremos é isso: "padrão gringo". Não estamos medindo esforços para que isso aconteça, tudo o que queremos (e tem que ser assim !), é que a carreira da Banda esteja sempre numa crescente, com muita dedicação e profissionalismo. O primeiro CD foi um belo cartão de visitas, mas este novo trabalho é pra superar com sobras o primeiro, e se a entrada do Thiago na guitarra foi o primeiro passo para que isso acontecesse, lançar um grande disco será o segundo e mais importante passo no nosso trabalho."

Encéfalo: Data de lançamento anunciada
Foto: http://metalmedia.com.br/images/encefalo_pressfront.jpg (divulgação)
Capa: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/03/encefalo_slave_web.jpg

O ENCÉFALO confirma para o dia 25 de abril o lançamento do álbum “Slave of Pain”.

O álbum foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso(MV Estúdio).

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo, superamos dificuldades e imprevistos. Agora é aguardar o CD chegar” comemora Álex Maramaldo.

Lembrando que o ENCÉFALO também liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: