sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias

Sepultura apresenta novo website

O Sepultura, principal potencia do Rock/Metal brasileiro no exterior, acaba de estrear seu mais novo website oficial. Totalmente inovado, o site apresenta um design moderno que permite uma navegação rápida, de fácil acesso, dinâmica e muito mais interativa.

Desenvolvido pelo renomado Gustavo Sazes, o portal promete ser um mecanismo de comunicação rápida e eficiente com os internautas. Se o fã tiver conta no Twitter ou Facebook, poderá se conectar ao site e manter intereração direta com as redes sociais. O destaque fica por conta dos aplicativos para o iPhone. Todo o site está em português e inglês.

Além da história detalhada da Sepultura, os internautas podem conferir fotos e vídeos exclusivos da banda em turnê pelo Mundo, as principais notícias, toda a agenda do grupo, além de acessar a loja virtual onde é possível comprar vários acessórios como camisetas, CDs, a deliciosa cerveja de trigo e a estilosa ecobag.

Recentemente, os brasileiros foram confirmados como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodom.

Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum “KAIROS”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Acesse o site oficial em http://sepultura.uol.com.br.

Links relacionados:
http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://www.myspace.com/sepultura
http://www.youtube.com/sepulturacombr
http://flickr.com/photos/sepulturacombr
http://twitter.com/sepulturacombr
https://plus.google.com/117894230890293676222/posts
http://www.sepularmy.net
http://twitter.com/sepularmy

Andralls: Gravações do novo álbum em andamento
Foto: http://metalmedia.com.br/images/andralls_pressfront.jpg (divulgação)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/andralls_record01.jpg (divulgação)




A banda ANDRALLS está de vento em popa no processo de gravação dos instrumentos para o vindouro novo álbum, ainda sem título.




Todas as baterias do disco novo já foram gravadas no estúdio AV Works, em São Paulo. Xandão Brito, baterista, comenta um pouco como foi o processo: “O processo de gravação das baterias foi muito fácil de fazer, a gente já vinha ensaiando durante todos os dias do mês de janeiro e quando fui realmente gravar as baterias ficou muito simples, o ambiente estava muito descontraído e foi muito prazeroso fazer esse processo, já que normalmente é sempre muito chato”.




A bateria toda foi gravada em cerca de 3 horas e foi transmitida ao vivo para que todos interessados pudessem acompanhar as gravações.




As guitarras estão sendo gravadas no Estúdio El Diablo de Fabiano Penna com previsão de durar em torno de uma semana para então começar a gravar as linhas de baixo.




Muita gente pode estar se perguntando o porquê de gravar as guitarras antes do baixo. A banda explica: “A gente é uma banda típica de Metal, sendo assim sempre optamos em gravar as baterias e logo depois as guitarras para que o disco comece a tomar forma, pois trabalhar já escutando a pancadaria da bateria com as guitas em cima é sempre mais legal”.




Em breve a banda divulgará título do álbum e track-list.




Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br




Sites Relacionados:










Fonte: Metal Media




Reviolence: Baterista apresentará programa na rádio Shock Box!






O baterista da banda REVIOLENCE, Edson Graseffi (http://www.edsongraseffi.com.br/), estreará um programa na webradio Shock Box intitulado METAL BONES.




O programa será quinzenal e terá em sua programação bandas desconhecidas do grande público de todos os estilos do Metal , além dos clássicos que marcaram as ultimas décadas, principalmente as bandas surgidas nos anos 80.




Edson é colecionador de material raro de bandas de Heavy Metal, e não esconde a satisfação em poder apresentar um pouco do seu gosto para o público: “é realmente um grande prazer poder fazer este programa em uma radio tão importante quanto a Shock Box, a oportunidade aberta pelo Julio Marcondes para que eu produzisse esse programa da forma como eu quisesse não tem precedentes. Sou cria de programas como Seção Rockambole que passava na extinta 97 FM e Comando Metal da 89 FM. Eu estou tentando produzir o Metal Bones com o mesmo formato, trazendo o mesmo espírito daqueles programas, é uma homenagem a estes desbravadores da música pesada aqui no país. Espero que os Metalheads se identifiquem e curtam o programa!”.




A estreia será no dia 16 de fevereiro as 22:00hrs e poderá ser acompanhado pelo site: http://www.radioshockbox.com/




Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com




Sites Relacionados:












Fonte: Metal Media




Deadly Curse: Escolha a nova cover do grupo e ganhe prêmios!






A banda DEADLY CURSE está pedindo uma ajuda dos fãs de Metal para escolher a nova cover que entrará para o set list do grupo.








Para participar, basta curtir a fan page do grupo e ajudar a escolher o cover. Entrarão no sorteio aqueles que escolherem a música que foi mais votada. É preciso curtir a página para entrar no sorteio! Votação válida até 01/03. O sorteado receberá uma camiseta e um CD ‘Renegade’.




Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com




Sites Relacionados:










Fonte: Metal Media




Woslom: Participando de compilação turca








A banda WOSLOM está participando de uma coletânea organizada por selo da Turquia. Com grande abrangência, o trabalho conta com músicas dos mais variados estilos entre Black, Death, Doom, Thrash, Grindcore, Deathcore e Metalcore.




A compilação, intitulada ‘Extreme Mu-Sick Compilation Vol-1’, foi organizada pelo zine e rádio turco Extreminal (extreminal.com) e conta com 35 bandas de todas as partes do mundo. O download é gratuito e pode ser feito pelo link: http://radio.extreminal.biz/compilation/




O WOSLOM continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.




Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com




Sites Relacionados:














Fonte: Metal Media




Unearthly: Resenha e entrevista para site Libanês






A banda UNEARTHLY teve seu mais recente trabalho ‘Flagellum Dei’ resenha pelo site libanês Freak Show, abaixo segue excerto da resenha:




“Um ritmo atmosférico brutal é mantido durante todo o álbum, colocando-o cara a cara com as letras e faz deste álbum, de longe, o melhor produzido pelo Unearthly(…) Linhas melódicas, solos de bateria, desvarios assombrosos… eles fizeram isso tudo.”




Para ler a resenha completa (em inglês) visite: http://freakshowlb.com/freakshow/reviews/unearthly-flagellum-dei




Juntamente com a resenha o site também postou uma entrevista; para ler a entrevista completa (também em inglês), por favor, visite http://freakshowlb.com/freakshow/interviews/Unearthly




Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com




Sites Relacionados:












Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: