quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Notícias

Zombie Cookbook: Guinea Pig está de volta à banda!
Foto: http://metalmedia.com.br/images/zombie_pressfront.jpg (divulgação)

Assim como a velha estória do filho pródigo, o guitarrista Guinea Pig volta para casa. O músico está reintegrado ao lineup do ZOMBIE COOKBOOK e já está ensaiando com a banda novamente.

Depois de perder seus braços putrefatos e se recusar a instalar braços biônicos por ser amante de “coisas naturais”, como noticiado aqui http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=4035, o guitarrista Guinea Pig acaba de passar por uma espécie de cirurgia não convencional.

“Na verdade tudo ocorreu quando ele perdeu os braços, além de ter se distanciado do Zombie, foi parar em uma floresta fechada, depois do manguezal que fica do outro lado da baía., depois o manguezal, numa floresta mais fechada. Ele ficou meio catatônico por não poder mais agarrar as pessoas para poder arrancar suas tripas e alguns pedaços de carne. Aí foi parar na tal aldeia, começou a matar um monte de gente até que uma feiticeira resolveu fazer um acordo com ele. Daria os braços dele de volta e ele nunca mais atravessaria a baía e deixaria o povo do outro lado em paz.” Comenta Horace Bones.

“Pra nós é muito bom que o Guinea Pig esteja de volta. Fizemos alguns shows com uma só guitarra mas sempre sentimos que com mais uma teríamos mais liberdade, então até vamos ver algum jeito de essa feiticeira lançar outro feitiço pra ele nunca mais sair da banda” Complementa Dr. Stinky.

Enquanto isso o grupo continua na divulgação do lançamento de seu websingle ‘Scared Stiff’ que tem distribuição gratuita e pode ser baixado pelo link: www.metalmedia.com.br/zombiecookbook/downloads/zc_scaredstiff.rar

Não entendeu nada? Basta conferir a história desses mortos vivos no link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

Red Front: Conhece as bandas do Metal Nacional? Desvende as charadas!
Foto: http://metalmedia.com.br/images/redfront_pressfront.jpg (Rafael Bruner)

Depois do sucesso da versão internacional http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6909, é a vez das Charadas Red Front do Metal Nacional.

As regras são as mesmas: abaixo seguem 5 imagens que devem ser “estudadas” e descobrir o nome de cada banda em questão. Para participar basta adicionar a banda no Facebook e enviar as 5 respostas por mensagem particular. O primeiro que enviar as respostas corretas, ganhará um CD “Memories of War” mais uma camiseta, os 10 seguintes que enviarem as respostas, receberão a Demo Red Front: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000249942356. O resultado sairá no próximo dia 20, no Facebook da banda.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/rf_charadabr_1.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/rf_charadabr_2.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/rf_charadabr_3.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/rf_charadabr_4.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/rf_charadabr_5.jpg

O RED FRONT segue nas divulgações do álbum “Memories of War”, e em breve anunciarão mais novidades.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Rhestus: Confira a nova formação da banda
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/02/327904_323018867739237_100000933797266_894000_280371355_o-600x399.jpg (Mákila Crowley)

No final do ano passado, a banda RHESTUS anunciou a entrada de seu novo guitarrista Andrei Uller substituindo Tiago Sestrem. Devido a agenda e correria que toda banda passa, não foi possível mostrar a nova formação oficialmente.

A banda RHESTUS então apresenta a formação oficial do grupo no momento, que conta com:
Alex “Fantasma” – Guitarra / Vocal
Andrei Uller – Guitarra
Richard Schmidt – Baixo
Marcão – Bateria

As novas fotos foram tiradas novamente pelo velho parceiro da banda Mákila Crowley (http://www.makilacrowley.com.br/). “Curtimos muito o trabalho do Mákila Crowley, além de ser camarada nosso, sempre que pudermos faremos trabalhos com ele!” comenta a banda.

O grupo já tem uma prova de ferro para o novo guitarrista, já que o RHESTUS se apresenta ao lado do Sodom em Curitiba/PR.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br/
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Beatles 4ever! segue em cartaz em SP

O espetáculo musical Beatles 4ever, que conta em detalhes a trajetória do grupo mais importante de todos os tempos, os Beatles, segue a longa temporada de shows, no conceituado Teatro Juca Chaves, em São Paulo.

Todos os domingos de Janeiro e Fevereiro, até o Carnaval, o grupo formado por Marcus Rampazzo (vocal/guitarra), Fabio M. Colombini (vocal/guitarra), Ricardo Júnior (vocal/baixo) e Ricardo Felício (bateria/vocal) manter viva na memória uma das bandas mais importantes da história da música.

Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, no site http://compreingressos.com/espetaculos/15-Beatles_4ever. No entanto, quem acessar www.beatles4ever.com.br e imprimir o banner, ganha 50% de desconto na entrada.

O show começa com a fase da “beatlemania”, quando os integrantes do grupo usavam elegantes ternos e corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica, de álbuns como Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até a fase final, quando a formação original estava prestes a se desfazer.

Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que o quarteto de Liverpool usava. A maioria dos instrumentos é da mesma época, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.

O show
O Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil estreando no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, em 1980. Desde a sua estréia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 7.000 shows. O Beatles 4ever vem batendo recordes e conquistando fãs a cada nova temporada. A banda permaneceu em cartaz no Teatro Crowne Plaza por oito anos consecutivos, de janeiro de 2001 a maio de 2008 (a temporada só foi encerrada devido ao prédio do Hotel Crowne ter sido vendido ao Tribunal de Contas da União).

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

Público
O público é sempre composto por crianças, jovens e adultos o que mostra que a música dos Beatles é atemporal e continua viva até hoje.

Por isso, o Beatles 4ever orgulha-se em prestar homenagem a personalidades que marcaram tanto a história mundial e forma referência não apenas musical, mas até de moda e comportamento. O segredo para manter uma banda ativa por quase trinta anos é a renovação constante.

Durante todo este tempo, o Beatles 4ever sempre procurou trazer alguma novidade para reciclar o interesse do seu fiel público. Sendo assim, vários projetos são criados visando levar entretenimento e informação aos fãs conquistados durante a existência do grupo.

Links relacionados:
http://www.beatles4ever.com.br
http://www.facebook.com/beatles4everbr
http://twitter.com/beatles4everbr
http://www.blogdobeatles4ever.blogspot.com

Serviço Beatles 4ever
Teatro Juca Chaves
Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
(11) 2626-0931 (11) 3168-2015
Temporada: Janeiro 29/01, 31/01 e Fevereiro 5/02, 12/02
Horário: Domingo 16h
Gênero: Musical
Preço: R$ 40,00
Classificação Livre
Mais informações no site: http://www.teatrojucachaves.com.br
ENTRE NO NOSSO SITE, IMPRIMA O BANNER E GANHE 50% DE DESCONTO!
www.beatles4ever.com.br

Krisiun segue em longa turnê pela Europa

Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho "The Great Execution" na lista dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Brasil, o Krisiun segue mais uma longa invasão pela Europa.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) é headliner da "Sounds of Extreme Tour 2012", que também conta com as bandas Vital Remains e Malevolent Creation. A excursão dos brasileiros começou no último dia 27 de janeiro e termina em 3 de março. São aproximadamente 40 shows confirmados em países como Polônia, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido, Suíça, França, Itália, Eslovênia, Sérvia, Grécia, Bulgária, Romênia e outros mais.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o Krisiun lançou recentemente o álbum "The Great Execution", no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Até o momento, as datas pelo Brasil são as seguintes:
10.03.12 - Armazém do Café - Catanduva/SP
11.03.12 - Tribal Club - Santos/SP
23.03.12 - Praça Largo Mestre Chico - Manaus/AM

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Assista a performance do grupo na TV UOL em http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2011/12/08/04024C983764D0992326.jhtm?programa-heavy-nation-com-a-banda-krisiun-04024C983764D0992326.

Links relacionados:
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Sebastian Bach anuncia show extra em São Paulo

Para atender à intensa procura por ingressos para o show de Sebastian Bach no Brasil, a produtora Dark Dimensions anuncia apresentação extra do cantor em São Paulo. A segunda performance está agendada para o próximo dia 17 de abril, no Carioca Club. A primeira exibição do artista na capital paulistana acontece no dia 14 de abril.

Os valores das entradas permanecem iguais e variam entre de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote). Os ingressos para o show extra já estão à venda pela internet (http://darkdimensions.webstorelw.com.br).

O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, "Kicking & Screaming", que vendeu 6,600 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no chart The Billboard 200. No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

Sebastian Bach também se apresenta, no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

Recentemente, Sebastian Bach disponibilizou o vídeo clipe da música “Tunnel Vision”. Assista em http://vimeo.com/33293755.

Links relacionados:
http://www.sebastianbach.com
http://www.myspace.com/sebastianbach
http://www.twitter.com/sebastianbach
https://www.facebook.com/sebastianbach
http://www.youtube.com/DAMNOCRACY
http://www.reverbnation.com/sebastianbach
http://www.sebastianbach.blip.tv
http://www.ilike.com/artist/Sebastian+Bach
http://www.darkdimensions.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com

Serviço SP
Kicking and Screaming World Tour

Data: 14 de abril de 2012 - sábado
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Hora: 19h30
Abertura da casa: 18h
Banda de abertura: Madjoker
Ingressos:
Pista estudante: R$ 75,00 Pista Promocional Limitada: R$ 90,00 Camarote estudante - ESGOTADO Camarote: R$ 200,00
Pontos de Venda:
Ingresso Online : http://darkdimensions.webstorelw.com.br/
Galeria do Rock: Lojas Lady Snake e Rockland - Rua 24 de Maio - República
Carioca Club: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Imprensa: (13) 9161.6267

Serviço SP show extra
Data: 17 de abril de 2012 - terça-feira
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Hora: 21h30
Abertura da casa: 19h30
Banda de abertura: Madjoker
Ingressos:
Pista estudante: R$ 75,00 Pista Promocional Limitada: R$ 90,00 Camarote estudante - R$ 100,00 Camarote: R$ 200,00
Ingresso Online : http://darkdimensions.webstorelw.com.br/
Imprensa: (13) 9161.6267

Serviço Porto Alegre
Data: 15 de abril de 2012 - domingo
Local: Opinião - Rua José do Patrocínio, 835
Hora: 22h
Abertura: Zero Doze - www.myspace.com/zerodoze
Ingressos: 1º lote R$ 80,00 2º lote R$ 100,00 3º lote R$ 120,00 4º lote R$ 140,00
Pontos de venda
Online - www.opiniaoingressos.com.br
Multisom - Rua dos Andradas, 1001
Multisom - Shopping Iguatemi
Multisom - Praia de Belas Shopping
Loja Zeppelin - Galeria Luza, Rua Marechal Floriano 185 loja 209
Loja A Place - Centro Shopping, Rua Voluntários da Pátria 294, loja 150
Informações: www.abstratti.com.br - (51) 3026-3602

Nenhum comentário: