segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ajude a banda RHEVAN a lançar o próximo álbum

Segue abaixo texto feito pela banda:

"Entre 2007 e 2011, a banda Rhevan lançou ótimos trabalhos entre álbuns, EP's e videoclipes, que voce pode conferir em www.rhevan.com

A banda vem realizando ótimos shows e conquistando mais fãs no Brasil e no exterior.

Mas, ainda é preciso dar um grande passo!

Como os trabalhos anteriores foram duplicados de forma artesanal e com recursos da própria banda, não conseguimos atingir um grande público com os CDs, que tinham um custo alto e qualidade inferior a de um CD prensado industrialmente. Por isso decidimos disponibilizar nosso trabalho gratuitamente na internet.

Para o segundo álbum, que possui uma produção e qualidade superior em relação ao primeiro CD, desejamos realizar a prensagem em escala industrial de 1000 cópias. E acreditamos que desta forma poderemos alcançar ainda mais o público no Brasil e no exterior, com uma apresentação profissional que fortaleça a imagem da banda.

Com o dinheiro arrecadado contrataremos uma empresa de prensagem de CDs em escala industrial, para realizar as 1000 cópias num período de 1 mês. Precisaremos de R$ 4000,00 para conseguirmos realizar a prensagem.


Além de estar colaborando conosco, você poderá também efetuar a pré compra do novo álbum e receber ítens exclusivos da banda, que não serão encontrados posteriormente em nenhum outro lugar.

Acesse o link http://comecaki.com.br/projetos/view/id/46 para conhecer todo o projeto, as recompensas e saber como nos ajudar a TORNAR ISSO REALIDADE.

Grande abraço a todos!

Aldo Carmine - Baixista e produtor musical da banda Rhevan."

Nenhum comentário: