sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notícias

Khrophus: Grande atualização no canal do YouTube
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/khrphus_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)

A banda KHROPHUS acaba de fazer uma grande atualização em seu canal oficial do YouTube, acrescentando alguns vídeos ao vivo de sua última apresentação.

“Muitas pessoas tem visto nosso videoclipe oficial e tem pedido mais músicas ao vivo para conhecerem mais o trabalho do Khrophus”, comenta Alex Pazetto.

O grande destaque do canal vai para o vídeo da primeira execução ao vivo da música ‘Chimeras’, que saciará um pouco a sede dos fãs que aguardam o novo álbum, além do videoclipe oficial para a canção ‘Statues’ de seu mais recente trabalho ‘Presages’.

http://www.youtube.com/watch?v=aeBYKDAnT64

O grupo segue finalizando as composições para o novo disco, que será gravado em setembro, e paralelamente vem fazendo alguns shows na região. Destaque para o mais recente show que a banda fez ao lado dos paulistas do Korzus. "Apresentar o nosso trabalho ao lado de uma banda como o Korzus foi pra fechar a tour do ‘Presages’ com chave de ouro! Entraremos em estúdio em setembro, e em breve traremos mais informações sobre o novo CD, que deverá ser lançado no início de 2012", declara Alex Pazetto.

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

Fonte: Metal Media

Rhevan: EP já disponível para compra
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/rhevan_pressfront.jpg (Crédito: Paula Chrystie)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/08/rhevan_capaep-300x300.jpg

O novo EP da banda RHEVAN, “One More Last Attempt”, já está disponível para compra.

O trabalho conta com quatro faixas, que estarão também no futuro álbum, além de uma versão especial para a faixa ‘You Said Me’ e mais uma versão para a música ‘Me Dê Motivo’ do falecido cantor Tim Maia. O tracklist completo é:

1. One More Last Attempt
2. Couldn´t Read Your Lips
3. Lady Of The Forest
4. The Dungeon
5. You Said Me (Heavy Version)
6. Me Dê Motivo (Tim Maia Cover)

Recentemente a banda liberou um Teaser, que conta com imagens da gravação e trechos das músicas, confira: http://www.youtube.com/watch?v=AStw6fOSxXQ

“Fizemos apenas 300 cópias desse EP promocional e quase metade já foi vendida em uma ‘pré-venda’ não intencional, com pessoas que viram nosso Teaser e entraram em contato por e-mail querendo o material, não só do Brasil como de países como Alemanha, Holanda, França e México”, comemora Dani Navarro, vocalista da banda. Aldo Carmine completa “também fizemos algumas cópias do Single “Drunk With the Blood of Saints”, que foi muito bem recebido pelo público, que pediu algo físico do material”.

A banda RHEVAN possui outros registros de estúdio, como a Demo Frontline, o álbum “Perpettually” e o Single “Drunk With the Blood of Saints”, todos disponíveis para download gratuitamente no site: www.metalmedia.com.br/rhevan

A venda de “One More Last Attempt – Promotional EP” e do Single “Drunk With the Blood of Saints” está sendo feita exclusivamente pela banda e pela Metal Media, ao preço de R$ 5,00 cada, mais o frete.

Para adquirir basta enviar um e-mail para bandarhevan@hotmail.com ou info@metalmedia.com.br

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

HellSakura: lançando álbum com lendas da música mundial
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/hellsakura_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/06/hellsakura_bloodtowater_500.jpg

Recentemente foi anunciado o novo álbum da banda HELLSAKURA “Blood to Water” pela Tumba Records.

E para o lançamento oficial do álbum, a banda foi convidada para participar do show de grandes nomes da música mundial: a banda punk GBH e os Death Metaller do MORBID ANGEL.

O show com o GBH acontece no próximo dia 28 de agosto, domingo, no Hangar 110.

Já o segundo show de lançamento acontecerá no Setembro Negro, dia 11 de setembro, ao lado de nomes como MORBID ANGEL, BELPHEGOR e RAGNAROK.

O material, conta com 10 músicas e teve a participação especial de grandes nomes da música extrema, como Serpenth do BELPHEGOR, Donida do Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs (The Biggs). A produção ficou a cargo da vocalista e guitarrista Cherry e do renomado músico Pompeu (Korzus), com a mixagem e masterização feitas por Heros Trench (Korzus).

“Blood to Water” já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com ou nas principais lojas especializadas.

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/hellsakura
http://www.twitter.com/hellsakura
http://www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: