domingo, 4 de setembro de 2011

Notícias da Semana

Chris Cornell promove doações em troca de download de nova faixa
Chris Cornell anunciou o lançamento de sua nova música "The Keeper", que é a principal faixa na trilha sonora original do filme "Machine Gun Preacher". O filme é um drama de ação dirigido por Marc Foster (007 Quantum of Solace) e estrelado por Gerard Butler (300, Código de Conduta) e Michelle Monaghan (Contra o Tempo).

O longa é baseado na história real de Sam Childers (Butler), um homem que abandonou a vida de crimes e drogas e embarcou numa jornada espiritual para tentar ajudar a população carente da África. Ao mudar-se para uma das zonas de guerra mais perigosas do Sudão, ele entra em conflito com os rebeldes locais que constantemente recrutam crianças para seu exército.

O site oficial de Cornell (http://www.chriscornell.com/) está em campanha de doações, aberta hoje, 29 de agosto com duração de 24 horas, na qual se pode doar diversos valores em troca do download da canção "The Keeper". Todo o valor arrecadado será direcionado à instituição de caridade Sam Childer's Angels Of East Africa.

Amanhã, dia 30, a faixa estará disponível para compra no iTunes e a trilha sonora completa será lançada no dia 20 de setembro.

(Fonte: Território da Música)


Belphegor e Morbid Angel confirmam datas de turnê brasileira
A banda austríaca de death/black metal Belphegor confirmou em seu site oficial, uma extensa turnê no Brasil, de 02 a 11 de setembro. Nos dias 10 e 11, a banda se apresenta com as bandas Morbid Angel e Ragnarok.

Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

02/09/2011 - Belém/PA
African Bar

03/09/2011 - Fortaleza/CE
Clube Santa Cruz

04/09/2011 - Recife/PE
Burburinho Bar

06/09/2011 - Curitiba/PR
Hangar Bar

07/09/2011 - Porto Alegre/SC
Bar Opinião

09/09/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Esporte Club Mackenzie

10/09/2011 - Belo Horizonte/MG
Music Hall + Morbid Angel

11/09/2011 - São Paulo/SP
Carioca Clube + Morbid Angel

(Fonte: Território da Música)


Foo Fighters: assista ao bem humorado vídeo de divulgação da nova turnê
O Foo Fighters, que recebeu o prêmio de "Melhor Videoclipe de Rock" no MTV Video Music Awards de ontem à noite, por "Walk", divulgou hoje em seu site oficial um vídeo de divulgação da turnê norte-americana da banda.

No vídeo, intitulado "Hot Buns", os integrantes da banda aparecem fantasiados de caminhoneiros e ficam nus enquanto tomam banho juntos.

A banda disponibilizou em seu canal oficial do Youtube uma versão "censurada" e um link para uma "versão mais quente".

Assista abaixo ao vídeo "Hot Buns":



(Fonte: Território da Música)


Tom Jones nega ter sofrido problemas cardíacos
Tom Jones emitiu um comunicado negando as declarações de que havia sofrido problemas cardíacos. O cantor deveria se apresentar em Monte Carlo, França, na noite de ontem, porém recebeu ordens médicas para não cantar.

Os médicos alegaram que o músico passava por uma severa desidratação e o encaminharam ao hospital. Alguns jornais informaram que ele havia sido internado por conta de um problema no coração.

O comunicado diz: "Isso é muito decepcionante para Tom, para a banda e todos ligados à turnê. Esta era a última data de uma turnê de três meses muito bem sucedida, na qual muitos dos shows foram em locais que se encontravam no auge do verão. Não existem problemas cardíacos, como foi informado pela imprensa".

A nota do músico continua com um pedido de desculpas aos fãs: "Ele agradece a todos pela compreensão e apoio, e espera ver os fãs em Monte Carlo em breve".

(Fonte: Território da Música)


Veja o novo videoclipe do Chickenfoot, "Big Foot"
O Chickenfoot lança hoje seu novo videoclipe "Big Foot", primeiro 'single' do segundo álbum da banda, intitulado "Chickenfoot III". O supergrupo é formado pelos ex-músicos do Van Halen, Sammy Hagar (vocal) e Michael Anthony (baixo), além do guitarrista Joe Satriani e do baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers).

Produzido por Mike Fraser e pelos integrantes da banda, o álbum "Chickenfoot III" trará dez canções e "Big Foot" é a faixa que abre o álbum.

O disco será lançado oficialmente dia 27 de Setembro em todo o mundo, inclusive no Brasil, via Hellion Records. A gravadora também lança no dia 20 de setembro uma edição especial de "Chickenfoot I", que além de contar com as 12 faixas do álbum (incluindo "Bitten By The Wolf").

O lançamento duplo em digipack acompanha um DVD com trechos do show no Montreux Jazz Festival, além de cenas de backstage, gravações, ensaios e os videoclipes oficiais de "Oh Yeah" e "Soap On A Rope".

Assista abaixo ao novo videoclipe "Big Foot":



(Fonte: Território da Música)

Sebastian Bach perde sua casa com furacão Irene
O ex-líder do Skid Row, Sebastian Bach, perdeu sua casa em New Jersey para uma inundação causada pelo furacão Irene no fim de semana. O porão da casa de Bach ficou completamente inundado.

"Eu fiquei muito preso na minha casa desde dezembro, quando me divorciei. Não podia me desfazer do único lar que eu conheci. Bom, parece que Deus tinha outros planos para mim. Ele fez sua decisão para mim", escreveu Bach no seu Facebook.

Segundo o site TMZ, o ex-vocalista do Skid Row disse que um reservatório próximo a sua casa transbordou e uma ponte bateu na garagem de sua casa afetando a fundação da casa e inundando o porão.

Bach publicou uma foto de sua casa devastada e escreveu: "Em algum lugar embaixo dessa água, está uma máquina de pinball do Kiss e duas gárgulas da turnê Dynasty. Se você vê-los flutuando perto de sua casa, eles são meus. Ou eram pelo menos : (".

Ele também informou que está agora em Los Angeles para "um novo começo".

(Fonte: Território da Música)



Scott Weiland lança álbum digital de 'covers'
Scott Weiland, ex-Velvet Revolver e atual 'frontman' do Stone Temple Pilots está lançando um álbum solo, somente em formato digital. "A Compilation Of Scott Weiland Cover Songs" é um disco feito somente de 'covers' de alguns de seus artistas favoritos e está a venda em sua loja virtual (http://www.scottweiland.fanfire.com/).

A autobiografia de Scott, "Not Dead & Not For Sale", foi lançada no dia 17 de maio pela editora Scribner. O cantor colaborou com o escritor David Ritz, o letrista de "Sexual Healing" e biógrafo de Marvin Gaye, Aretha Franklin e Ray Charles.

Confira a 'tracklist' do álbum:

01. I Am The Resurrection (Stone Roses)
02. Personality Crisis (New York Dolls)
03. Frances Farmer Will Get Her Revenge On Seattle (Nirvana)
04. Let Down (Radiohead)
05. Into Your Arms (Lemonheads)
06. Dead Flowers (The Rolling Stones)
07. Waiting For Superman (The Flaming Lips)
08. Revolution (The Beatles; recorded by Stone Temple Pilots in 2001)
09. But Not Tonight (Depeche Mode)
10. Reel Around The Fountain (The Smiths)
11. Fame (David Bowie)
12. Jean Genie (David Bowie)

(Fonte: Território da Música)


Veja a capa do novo álbum do Evanescence
A banda Evanescence divulgou a arte da capa de seu mais recente CD. O novo álbum, será lançado no dia 11 de outubro pela gravadora Wind-Ups Records. O auto-intitulado e terceiro álbum da banda foi gravado em Nashville, EUA, no Blackbird Studio.

A banda afirmou que o novo álbum é inspirado por MGMT e Portishead, e foi produzido pelo colaborador do Foo Fighters, Nick Raskulinecz. Amy Lee também afirmou que o álbum foi inspirado pelos fãs da banda.

Ela contou à revista Kerrang!: "Eu realmente consigo me ouvir cantando sobre meu relacionamento com o Evanescence e com os fãs. Sempre há um grande relacionamento em um disco, sobre o qual eu canto".

O Evanescence já divulgou o primeiro 'single' do disco, "What You Want" em seu site oficial.

(Fonte: Território da Música)


Buddy Holly ganha estrela na Calçada da Fama
O compositor e cantor americano Buddy Holly, um dos pioneiros do rock, ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, mais de 50 anos após sua morte. A estrela em homenagem a Holly (1936-1959), que morreu com apenas 22 anos em um acidente de avião, será a de número 2.447 da Calçada da Fama.

Na inauguração no dia 07 de setembro, que coincidirá com o 75º aniversário de nascimento do cantor, estarão sua viúva, Maria Elena Holly e seus grandes amigos e companheiros de palco Phil e Don Everly, da banda The Everly Brothers.

Buddy Holly foi compositor de sucessos como "Peggy Sue", "That'll Be The Day" e "Oh Boy!".

(Fonte: Território da Música)


Sum 41 desmarca shows e XLive Music é cancelado
O festival que traria as bandas Sum 41, Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil para tocar em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba foi cancelado.

O motivo é que a principal banda do evento, o Sum 41, desmarcou diversos shows em função de problemas de saúde do vocalista Deryck Whibley. Em um comunicado no site oficial, a banda informa que todos os shows agendados para 2011 foram cancelados, começando no México, dia 04 de setembro, até o show de Bali, marcado para o dia 18 de outubro. Deryck Whibley deve ficar em tratamento até o final do ano.

A produtora brasileira do festival tentou manter o evento mesmo sem a participação do Sum 41 mas como a turnê passaria por outros países que optaram por cancelar o festival, a vinda somente ao Brasil das demais bandas seria inviável.

Com o cancelamento do festival, a promoção de ingressos que o Território da Música estava fazendo em parceria com a produtora também está cancelada.

Informações sobre reembolso de ingressos será divulgada em breve.

(Fonte: Território da Música)


Beach Boys: álbum perdido, "Smile" será lançado em outubro
Os Beach Boys lançarão o seu famoso "álbum perdido", "Smile" no dia 31 de outubro. "The Smile Sessions" traz três dos integrantes vivos da banda, no lançamento de um trabalho que é "uma aproximação do que seria o álbum completo", de acordo com o jornal The Guardian.

Brian Wilson lançou sua própria versão do álbum de 1966/67 em 2004, porém esta versão traz Wilson em um trabalho com Al Jardine e Mike Love para "polir" as gravações originais da sessão que estava abandonada há 44 anos.

O álbum será disponibilizado em CD duplo, vinil duplo e diversos formatos de 'boxes'. Quatro álbuns com material bônus, incluindo demos, faixas alternativas, mixagens e brincadeiras no estúdio acompanharão o aguardado lançamento.

Veja abaixo um vídeo 'teaser' sobre "Smile":



(Fonte: Território da Música)

"Space Oddity" de David Bowie ganha livro infantil de ilustrações
O artista canadense Andrew Kolb ilustrou um livro infantil inspirado na música "Space Oddity" de David Bowie, lançada originalmente em 1969. O livro também se chama "Space Oddity", e se baseia na letra da faixa de Bowie, um conto sobre o astronauta Major Tom. Após perder a comunicação com a Terra, o astronauta passa a vida flutuando pelo espaço.

Temendo processos por parte de Bowie, Kolb decidiu não vender o livro em formato físico, disponibilizando assim somente o arquivo em '.pdf', para download gratuito em seu site: www.kolbisneat.com/spaceoddity

"Você já ouviu uma música e sua mente imediatamente se encheu de imagens? O clássico épico-espacial de Bowie é uma grande canção para mim e cada verso pinta um desenho muito claro em minha cabeça. Então pensei: 'Acho que vou transformar isso em um livro para crianças'", explicou Kolb em sua página oficial.

Até o momento, Bowie não se manifestou sobre o livro.

Ouça a canção "Space Oddity" abaixo para acompanhar a leitura:



(Fonte: Território da Música)

Rock in Rio: Programação e informações úteis sobre o festival
O festival Rock in Rio já conta com nove edições realizadas desde o distante ano de 1985. O evento começou no Brasil e passou por Portugal e Espanha. Este ano o festival volta ao Brasil e tem 7 datas confirmadas: dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Entre os artistas que compõem o 'line up' do festival estão Rihanna, Elton John, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, Shakira, Motörhead, Slipknot, Metallica, Joss Stone (no Palco Sunset), Stevie Wonder e Coldplay.

Se você não garantiu o seu ingresso, resta participar de promoções pois estão esgotados os ingressos para todos os dias do festival em todos os pontos de vendas, inclusive no Engenhão.

Confira a programação do palco Mundo:

23/09/2011
Claudia Leitte, Katy Perry, Rihanna, Elton John

24/09/2011
NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers

25/09/2011
Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot, Metallica


29/09/2011
Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe, Ke$ha

30/09/2011
Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, Shakira

01/10/2011
Frejat, Skank, Maná, Maroon 5, Coldplay

02/10/2011
Detonautas, Pitty, Evanescence, System of a Down, Guns n' Roses

A programação completa está no site oficial do evento: http://www.rockinrio.com.br/

Faça um passeio pela Cidade do Rock:



Algumas informações importantes para quem vai ao festival:
- Os portões abrem às 14h00, todos os dias e a Cidade do Rock fecha às 04h00
- O evento não disporá de guarda-volumes
- Não haverá estacionamento no local. A organização sugere que os clientes utilizem táxi ou transporte público
- Haverá acesso especial para portadores de necessidade especiais
- Haverá local reservado para cadeirantes
- Faça refeições leves muitas vezes ao dia
- Beba bastante água, mesmo que não tenha sede
- Evite o consumo excessivo de bebidas alcoólicas
- Fique atento aos avisos emitidos pelos alto-falantes e siga sempre as instruções
- Haverá lixeiras para coleta seletiva espalhadas pela Cidade do Rock e nos seus acessos

O que você não pode levar para a Cidade do Rock:
- Alimentos, garrafas e latas
- Equipamentos de gravação, filmagem ou máquinas fotográficas profissionais
- Armas ou objetos cortantes ou contundentes que possam ser considerados perigosos
- Caixas, objetos pirotécnicos, isopor, geladeiras, capacetes, skates ou patins, guarda-chuvas
- Substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas
- Revistas, jornais, bandeiras e faixas

Atenção: O evento não disporá de guarda-volumes

Serviço do festival:

23/09 a 02/10/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Cidade do Rock - Av. Salvador Allende, s/n
Palco Mundo: a partir das 19h00
Palco Sunset: a partir das 14h40
Palco Eletrônica: a partir das 22h00
Palco Rockstreet: a partir das 14h30
A Cidade do Rock fecha às 04h00
Ingressos: Estão esgotados os ingressos para todos os dias do festival em todos os pontos de vendas, inclusive no Engenhão.
Classificação etária: Livre. Menores de 15 anos acompanhados de responsável legal.
Informações: http://www.rockinrio.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Tagima Dream Team chega à sexta edição
Acontece no próximo dia 20 de setembro, na capital paulista, a sexta edição do Tagima Dream Team, evento voltado para guitarristas, baixistas, violonistas e amantes de música.

O Tagima Dream Team é um showroom de instrumentos musicais - que inclui teste drive dos produtos - combinado a uma maratona de shows dos mais variados estilos.

Na sexta edição do TDT, se apresentarão Mozart Mello, Sérgio Hinds (O Terço), Juninho Afram (Oficina G3), Arthur Maia, Ulisses Rocha, Marcinho Eiras, Cacau Santos e muitos outros. O encerramento do evento será com um show da banda Dr Sin, do guitarrista Edu Ardanuy, membro do Tagima Dream Team. A banda lança seu novo álbum, "Animal".

O Tagima Dream Team será transmitido ao vivo, a partir das 11h00, através do site www.showlivre.com. Confira o serviço completo:

20/09/2011 - São Paulo/SP
Moinho - Rua Borges de Figueiredo, 510
Horário: das 09h00 às 23h00
Ingressos: 2 quilos de alimento não perecível (não serão aceitos açúcar, sal e farinha)
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos devem ir acompanhados pelos pais
Informações: http://www.tagima.com.br/

(Fonte: Território da Música)


Assista ao videoclipe "Born Villain" de Marilyn Manson
Marilyn Manson lançou a primeira música de seu novo álbum de estúdio, com um videoclipe dirigido por Shia LaBeouf, de "Transformers". A faixa se chama "Born Villain" e é a primeira faixa a ser divulgada do oitavo disco de Manson.

O filme que LaBeouf faz para a música, traz Manson recitando passagens de "Macbeth", de William Shakespeare e cenas de um circo de horrores.

O novo álbum de Marilyn Manson ainda não tem título e será o primeiro sem o baterista Ginger Fish, que deixou a banda em fevereiro para fazer parte da banda de apoio de Rob Zombie. Fish foi substituído pelo ex-baterista do Nine Inch Nails, Chris Vrenna.

Confira "Born Villain" abaixo:



(Fonte: Território da Música)

Roger Waters: show extra na Argentina altera as datas no Brasil
As datas para os shows de Roger Waters no Brasil serão remanejadas por conta da confirmação da apresentação extra que o músico fará na Argentina. Após esgotar os ingressos para seis apresentações no Estádio River Plate, em Buenos Aires, Waters confirmou a sétima apresentação para o dia 17 de março de 2012, fazendo com que todas as datas no Brasil sejam alteradas.


O ex-integrante da banda antológica Pink Floyd virá ao País com a turnê "The Wall" para quatro apresentações em três capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2012.

A assessoria de imprensa da Time For Fun informou que as novas datas dos shows e início da venda de ingressos serão anunciadas em breve.

(Fonte: Território da Música)


Alice Cooper anuncia Orianthi como guitarrista de sua banda
Alice Cooper anunciou a participação da guitarrista Orianthi Paganaris na sua banda, em substituição a Damon Johnson. A instrumentista de 26 anos, que já tocou com nomes como Michael Jackson, Steve Vai e Carlos Santana, se mostrou feliz com a oportunidade.

"Estou muito empolgada. É uma grande honra subir ao palco com um ícone do Rock", afirmou Orianthi.

Cooper comentou a contratação para a sua turnê "No More Mr. Nice Guy": "É muito difícil encontrar alguém com o talento de Damon, mas não apenas achamos alguém apropriado, como muito mais agradável visualmente", disse ao site Blabbermouth.

(Fonte: Território da Música)


Rob Halford diz que Judas Priest lançará novo álbum
Apesar de estar em plena turnê mundial de despedida, Rob Halford afirmou que o Judas Priest não está "indo embora" e revelou que a banda deve gravar um novo álbum. Segundo o site Billboard, ele e o guitarrista Glenn Tipton "começaram a compor novas músicas no começo do ano, antes de irem para a estrada".

"Temos mais ou menos 12 ou 14 faixas completamente traçadas, quatro delas foram gravadas e mixadas e estão prontas...então a boa notícia é que haverá um novo disco do Priest ano que vem", revelaram.

Isto significa que a "Epitaph World Tour" não será a última do Judas Priest e Halford diz que a banda "está aproveitando todas as oportunidades para informar aos fãs que não é o fim da banda".

O vocalista revela também que um dos seus projetos poderá ser um show baseado no conceito do álbum "Nostradamus", de 2008.

Judas Priest se apresenta no Brasil neste mês de setembro junto com Whitenake:

Abaixo, o serviço dos shows:

10/09/2011 - São Paulo/SP
Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Horário: Whitesnake às 20h00 e Judas Priest às 22h00
Ingressos: R$180,00 (Pista) e R$375,00 (Pista Vip)
Vendas online: http://www.ticketsforfun.com.br/
Pontos de venda: Tickets For Fun (através do link)
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Classificação etária: 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e a partir de 16 anos desacompanhados.
Informações: 11 4003-5588

11/09/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Citibank Hall - RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: A partir das 20h00
Ingressos: R$400,00 (Camarotes), R$250,00 (Poltronas), R$180,00 (Pista), R$350,00 (Pista Premium)
Vendas online: http://www.ticketsforfun.com.br/
Pontos de venda: Tickets For Fun (através do link)
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Classificação etária: 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e a partir de 16 anos desacompanhados.
Informações: 11 4003-5588

13/09/2011 - Belo Horizonte/MG
Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi
Horário: A partir das 21h00
Ingressos: (Pista - 1º lote) R$160,00, (Pista - 2º lote) R$180,00, (Pista - 3° lote) R$200,00, (Pista - 4º lote) R$220,00, (Pista - 5º lote) R$240,00
Vendas online: http://www.ticketsforfun.com.br/
Pontos de venda: Tickets For Fun (através do link)
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. 14 e 15 anos, permitida a entrada acompanhados de pais ou responsáveis. 16 anos, desacompanhados
Informações: 11 4003-5588

15/09/2011 - Brasília/DF
Ginásio Nilson Nelson - SRPN - Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Asa Norte
Horário: A partir das 21h00
Ingressos: R$140,00 (Pista), R$160,00 (Cadeiras), R$120,00 (Arquibancadas)
Vendas online: http://www.ticketsforfun.com.br/
Pontos de venda: Tickets For Fun (através do link)
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/gency.aspx
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Informações: 11 4003-5588

(Fonte: Território da Música)


Iggy Pop compõe material com guitarrista do The Stooges
Iggy Pop revelou que está fazendo músicas novas com o guitarrista do The Stooges, James Williamson. O lendário artista disse no ano passado que planejava fazer algo com Williamson, e contou à revista Rolling Stone que desde o começo do ano, ele e o guitarrista já escreveram dez canções juntos em sua casa em Miami.

"Nós começamos trocando coisas por MP3. e nos encontramos no começo do ano. Ele veio até minha casa em Miami e escrevemos dez músicas. Eu acho que gostamos de metade delas", falou ele à revista.

"Nós continuaremos a escrever. Eu acho que ele gostaria de fazer um álbum, e eu gostaria de fazer mais pontos em um jogo inteligente de vídeo game. Então quanto ao formato que será feito, eu não sei", disse.

James Williamson tocou no disco clássico "Raw Power", de 1973, e voltou à banda em 2009, após a morte de Ron Asheton, em janeiro daquele ano.

(Fonte: Território da Música)


Divulgada a capa do disco de Lou Reed com Metallica
Metallica e Lou Reed divulgaram a capa do álbum que gravaram juntos, "Lulu". O disco, que será lançado no dia 31 de outubro na Europa e em novembro nos EUA, terá 10 músicas. Entre elas, estão confirmadas as faixas "Frustration", "Pumping Blood", "Little Dog", "Mistress Dread" e "Junior Dad".

O trabalho é inspirado nas peças "Earth Spirit" e "Pandora's Box", do dramaturgo expressionista alemão Frank Wedekind.

Em entrevista à New York Magazine, Reed também falou sobre o projeto que o uniu à banda de metal. Eles regravaram algumas das faixas que Reed compôs para uma versão musical da peça "Lulu", do dramaturgo Frank Wedekind.

"A versão que gravei com o Metallica é incrível. É talvez a melhor coisa já feita por alguém, em todos os tempos. Poderia criar outro sistema planetário. Não estou brincando, nem sendo egocêntrico", disse o músico.

(Fonte: Território da Música)


Campanha "Freddie For A Day" comemora aniversário de Freddie Mercury
Nesta segunda-feira, dia 05 de setembro, Freddie Mercury completaria 65 anos e a campanha internacional "Freddie for a Day" (Freddie Por Um Dia) lembrará a data. Dois ícones do rock - Freddie Mercury e Cazuza - foram vítimas da mesma doença. A Sociedade Viva Cazuza foi a organização brasileira escolhida para receber as doações da campanha "Freddie for a Day", que o The Mercury Phoenix Trust realiza em todo o mundo.

O evento, que começou ano passado em Londres através dos próprios fãs do Queen, agora chega por aqui com a idéia de chamar a atenção das pessoas, de uma forma divertida, para uma causa tão importante. A idéia é que seria divertido se caracterizar como Freddie por um dia e buscar apoio de familiares, amigos e empresas para que seja doado tudo que for arrecadado para a Sociedade Viva Cazuza.

Acesse o site para mais informações sobre como participar: http://www.freddieforaday.com.br/.
No dia 27 de setembro, a Universal Music põe nas lojas a terceira parte de reedições da obra do Queen em comemoração aos 40 anos da banda, com versões remasterizadas e conteúdo raro em embalagens duplas dos álbuns "The Works", "A Kind of Magic", "The Miracle", "Innuendo" e "Made in Heaven".

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: