domingo, 11 de julho de 2010

Notícias da Semana

Divulgados primeiros detalhes sobre novo álbum do Angra
O Angra continua finalizando os detalhes para o lançamento do 7º álbum de estúdio, mas já circulam na internet informações como título, repertório e data de lançamento do disco. A banda ainda não divulgou oficialmente essas informações, mas sites de vendas do Japão e da Europa indicam que o novo álbum terá o título de "Aqua".

O novo álbum deve trazer dez músicas na edição padrão, além de uma faixa bônus para o mercado japonês. O primeiro 'single' oficial será lançado no dia 10 de julho na página da banda no MySpace: www.myspace.com/angraofficial.

"Aqua" deve ser lançado no Brasil em agosto. Na Europa o lançamento deve ocorrer em setembro. Abaixo o provável repertório do disco na edição japonesa:

01. Viderunt te Aquae
02. Arising Thunder
03. Awake from Darkness
04. Lease of Life
05. The Rage of the Waters
06. Spirit of the Air
07. Hollow
08. A Monster in her Eyes
09. Weakness of a Man
10. Ashes
11. Lease of Life (remix)


(Fonte: Território da Música)

Helmet lança novo álbum em setembro
"Seeing Eye Dog", este é o nome do próximo lançamento da banda norte-americana Helmet. O grupo divulgou que vai lançar o novo disco de estúdio no dia 07 de setembro. Este será o primeiro trabalho do Helmet desde 2006, quando a banda lançou "Monochrome".

A produção do disco foi feita pelo próprio vocalista e líder da banda, Page Hamilton, com produções adicionais de Toshi Kasai e Mark Renk. "Seeing Eye Dog" trará 10 músicas e estará disponível em cinco formatos diferentes.

Os fãs terão a oportunidade de comprar o álbum em formato digital; LP duplo mais código para baixar em formato digital; CD duplo mais código para baixar o arquivo digital; caixa 'deluxe' em edição limitada; e caixa 'super deluxe'. Nesta caixa limitada está incluso CD duplo, LP duplo, pen drive com quatro álbuns ao vivo e outros itens.

Confira o repertório do disco:

01. So Long
02. Seeing Eye Dog
03. Welcome To Algiers
04. LA Water
05. In Person
06. Morphing
07. White City
08. And Your Bird Can Sing
09. Miserable
10. She's Lost

(Fonte: Território da Música)

Clássico de David Bowie volta às lojas em edição especial
Está marcado para o dia 20 de setembro o relançamento no Reino Unido de um dos clássicos da discografia de David Bowie, "Station to Station". Lançado originalmente em 1976, o álbum volta às lojas em edições especiais contendo material extra.

"Station to Station" estará disponível nas versões 'Special' e 'Deluxe'. A primeira versão trará as músicas originais remasterizadas e outros dois CDs com o registro do show realizado em 23 de março de 1976 em Nova York. Ainda dentro do pacote desta edição, o fã receberá um código para baixar uma versão alternativa da música "Panic in Detroit".

A edição 'Deluxe' trará os mesmos três CDs e mais dois discos extras. Um deles é a versão mixada do álbum lançada em 1985, o outro trará cinco 'singles': "Golden Years", "TVC15", "Stay", "Word on a Wing" e "Station to Station". A caixa ainda inclui edições em LP de "Station to Station" e "Live Nassau Coliseum '76", um DVD, um livreto e fotos inéditas. Abaixo o repertório dos CDs:

CD 1: Station to Station
1. Station to station
2. Golden years
3. Word on a wing
4. TVC15
5. Stay
6. Wild is the wind

CD 2: Live Nassau Coliseum '76
1. Station to Station
2. Suffragette city
3. Fame
4. Word on a wing
5. Stay
6. Waiting for the man
7. Queen bitch

CD 3: Live Nassau Coliseum '76
1. Life on Mars?
2. Five years
3. Panic in Detroit
4. Changes
5. TVC15
6. Diamond dogs
7. Rebel Rebel
8. The Jean Genie

(Fonte: Território da Música)

Pro-Pain divulga informações sobre novo disco
O quarteto nova-iorquino Pro-Pain divulgou algumas informações sobre o novo álbum de estúdio. O novo trabalho da banda foi batizado com o título de "Absolute Power" e o lançamento na América do Norte está agendado para o dia 10 de agosto, via Regain Records.

Para gravar o novo disco a banda foi dos Estados Unidos para a Suíça e registrou o material no Little Creek Studios, em Gelterkinden. "Absolute Power" traz um convidado especial na música "Stand my Ground", o vocalista e baixista Schmier, da veterana banda de Thrash Metal alemã Destruction.

Considerado um dos grandes nomes do Hardcore/Crossover, o Pro-Pain conta hoje com Gary Meskill (voz, baixo), Tom Klimchuck (guitarra), Marshall Stephens (guitarra) e Ricky Halverson (bateria). A seguir o repertório do novo disco:

01. Unrestrained
02. Destroy the Enemy
03. Stand My Ground
04. Road to Nowhere
05. AWOL
06. Hell on Earth
07. Divided We Stand
08. Gone Rogue (I Apologize)
09. Rise of the Antichrist
10. Hate Coalition

(Fonte: Território da Música)

Paul Gilbert lança novo álbum instrumental
O guitarrista Paul Gilbert, integrante da banda Mr. Big, lança no início do próximo mês um novo álbum solo e instrumental. O novo disco recebeu o nome de "Fuzz Universe" e estará nas lojas da América do Norte em 03 de agosto, via Mascot Records.

O álbum trará 12 faixas na edição padrão e mais um bônus para o mercado japonês. A faixa extra na edição japonesa é "Leave that Junk Alone", cover de Johnny Cash que traz Gilbert também assumindo os vocais.

"Enquanto eu compunhas as canções para 'Fuzz Universe', eu estava imerso na música dos corais femininos búlgaros, alaúde barroco e obras para violino, canções de Johnny Cash sobre trens, vacas, mulas e mineiração de carvão, Bee Gees e Ronnie James Dio. Eu misturo tudo isso na minha cabeça e saem infindáveis idéias para minha guitarra", comentou o músico sobre as novas composições.

Para a gravação do novo disco Gilbert contou com os músicos Craig Martini (baixo), Jeff Bowders (bateria) e Emi Gilbert (teclado). Abaixo o repertório de "Fuzz Universe":

01. Fuzz Universe
02. Olympic
03. Count Juan Chutrifo
04. Bach Partita in Dm
05. Blue Orpheus
06. Will My Screen Door Stop Neptune
07. Propeller
08. Don't Rain on My Firewood
09. Plastic Dracula
10. Blowtorch
11. Mantra the Lawn
12. Batter Up

(Fonte: Território da Música)

Sahg lança terceiro álbum em agosto
A banda norueguesa Sahg lança o terceiro álbum da carreira no dia 30 de agosto. O disco "Sahg III" será lançado pela Indie Records e trará no repertório 10 faixas.

O Sahg é formado por músicos conhecidos do cenário Black Metal europeu, contando com Olav Iversen (voz, guitarra), King (baixo - Gorgoroth), Thomas Tofthagen (guitarra) e Thomas Lönnheim (bateria).

O primeiro disco da banda foi lançado na Europa em 2006 e chegou no Brasil dois anos mais tarde. Em 2008 saiu o segundo disco do Sahg. Abaixo o repertório do novo trabalho:

01. In Through The Eye
02. Baptism Of Fire
03. Mortify
04. Hollow Mountain
05. Mother's Revenge
06. Downward Spiral
07. Shadow Monument
08. Burden
09. Denier
10. Spiritual Void

(Fonte: Território da Música)

Divulgado repertório do novo disco do Papa Roach
Faltando pouco menos de dois meses para o novo álbum do Papa Roach chegar às lojas, foi divulgado através do site Amazon.com o repertório deste novo disco, batizado como "Time for Annihilation".

O álbum será lançado na América do Norte no dia 31 de agosto, pela eleven Seven Music, e trará 14 faixas, incluindo cinco músicas novas gravadas em estúdio e outras nove versões ao vivo de canções já conhecidas da banda.

A primeira música de divulgação do novo disco é "Kick in the Teeth" que, inclusive, já tem videoclipe circulando pela internet e pode ser visto no canal da gravadora no YouTube: http://www.youtube.com/user/ElevenSevenMusic. A seguir o repertório do novo álbum:

01. Burn
02. One Track Mind
03. Kick In The Teeth
04. No Matter What
05. The Enemy
06. Getting Away With Murder (Live)
07. ...To Be Loved (Live)
08. Lifeline (Live)
09. Scars (Live)
10. Hollywood Whore (Live)
11. Time Is Running Out (Live)
12. Forever (Live)
13. Between Angels and Insects (Live)
14. Last Resort (Live)

(Fonte: Território da Música)

Justin Hawkins desmente retorno do The Darkness
O vocalista Justin Hawkins publicou mensagens em sua conta no Twitter desmentindo a informação de que ele e seu irmão Dan Hawkins estejam reativando a banda The Darkness. A notícia sobre o retorno foi divulgada pelo tablóide britânico The Sun.

Segundo a reportagem do jornal, uma fonte não identificada afirmou que os irmãos teriam resolvido suas diferenças pessoais e estariam ensaindo um retorno com uma turnê. Em resposta aos rumores, Hawkins disse que a informação não passa de "esterco".

Em outra mensagem o vocalista foi menos sarcástico e disse que "nunca acusou o The Sun de mentir". "Eles tem sido incríveis comigo, mas as suas 'fontes' erraram feio dessa vez".

A banda The Darkness foi formada em 2000 e se separou seis anos mais tarde. Atualmente Justin Hawkins faz parte da banda Hot Leg.

(Fonte: Território da Música)

“Big Four” volta ao cinemas, confira o circuito
Quem perdeu a transmissão ao vivo do show "Big Four" - a reunião especial das bandas Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica no mesmo palco - ganhou uma nova chance. O festival será reapresentado nos cinemas brasileiros nos próximos dias 23 e 24 de julho.

O show, realizado no dia 22 de junho, em Sofia, na Bulgária, foi transmitido ao vivo, via satélite, para cerca de 800 salas de cinema, em 31 países, na América do Norte, Europa e América Latina. No Brasil, o show ganhou sessões no Rio, São Paulo, Brasília, Salvador e Santos.

Devido ao sucesso, a transmissão ganhou uma reprise. As vendas antecipadas dos ingressos para a reapresentação do show, com valores entre R$ 30,00 e R$ 40,00, começam na próxima sexta-feira, dia 09 de julho.

Confira abaixo as cidades e salas que reapresentarão os shows (outras localidades poderão ser inclusas posteriormente):

São Paulo/SP
Cinemark Cidade Jardim SP/SP - Sala 07
Cinemark Santa Cruz - SP/SP - Sala 07
Cinemark Shopping D - SP/SP - Sala 03
Cinemark Market Place - SP/SP - Sala 06
Cinemark Center Norte SP/SP - Sala 01
Cinemark Central Plaza - SP/SP - Sala 09
Cinemark Iguatemi SP/SP - Sala 01
Cinemark SP Market - SP/SP - Sala 09
Cinemark Tatuapé - SP/SP - Sala 01
Cinemark Interlagos SP/SP - Sala 02
Cinemark Eldorado SP/SP - Sala 09
Cinemark Aricanduva SP/SP - Sala 10
Cinemark Higienópolis SP/SP - Sala 06
Cinemark Paulista SP/SP - Sala 01
Cinemark Villa Lobos SP/SP - Sala 01
UCI Anália Franco - Sala 07
UCI Jardim Sul - Sala 01
UCI Santana Parque Shopping - Sala 04

Santo André/SP
Cinemark ABC Plaza - Sala 01

São Bernardo do Campo/SP
Cinemark Extra Anchieta - Sala 04

Osasco/SP
Cinemark Osasco - Sala 01

Guarulhos/SP
Cinemark Guarulhos - Sala 06

Santos/SP
Cinemark Praia Mar - Sala 07
Cine Roxy Gonzaga - Sala 05

São José dos Campos/SP
Cinemark Colinas - Sala 01

Taubaté/SP
Moviecom Taubaté - Sala 01

Suzano/SP
Centerplex Suzano - Sala 01

Jundiaí/SP
Moviecom Maxi

Mogi das Cruzes/SP
Centerplex Mogi - Sala 2

Barueri/SP
Cinemark Tamboré - Sala 03

Campinas/SP
Cinemark Campinas - Sala 05

Ribeirão Preto/SP
Cinemark Ribeirão Preto - Sala 10
UCI Ribeirão - Sala 02

Curitiba/PR
Cinemark Muller - Sala 03
Cinemark Park Shopping Barigui - Sala 06
UCI Estação - Sala 05

Florianópolis/SC
Cinemark Florianópolis - Sala 04

Porto Alegre/RS
Cinemark Ipiranga - Sala 04
Cinemark Barra Sul - Sala 05

Rio de Janeiro/RJ
Cinemark Plaza Shopping Niterói - Sala 04
Cinemark Downtown - Sala 12
Cinemark Botafogo - Sala 05
UCI NYCC - Sala 14
UCI Kinoplex Norte Shopping - Sala 10

Belo Horizonte/MG
Cinemark Pátio Savassi - Sala 06

Vitória/ES
Cinemark Vitória - Sala 06

Campo Grande/MS
Cinemark Campo Grande - Sala 06

Goiânia/GO
Cinemark Goiânia - Sala 08

Brasília/DF
Cinemark Iguatemi - Sala 06
Cinemark Taguatinga - Sala 03
Cinemark Pier 21 - Sala 12

Salvador/BA
Cinemark Salvador - Sala 01
UCI Orient Iguatemi - Sala 07

João Pessoa/PB
Box Cinemas Manaíra

Maceió/AL
Cine Sesi Pajuçara

Recife/PE
Multiplex UCI Ribeiro Shopping Recife - Sala 03

Natal/RN
Cinemark Natal - Sala 06

Fortaleza/CE
Multiplex UCI Ribeiro Shopping Iguatemi - Sala 03

São Luis/MA
Box Cinemas São Luis

Manaus/AM
Cinemark Manaus - Sala 06

Belém/PA
Moviecom Castanheira - Sala 04

Mais informações e ingressos podem ser obtidos através do site da Movie Mobz: www.moviemobz.com.br.

(Fonte: Território da Música)

Clássico do Moonspell estampa selo português
A capa de um dos mais importantes álbuns da carreira do Moonspell é uma das estampas escolhidas para uma nova série de selos que será lançada pelos serviços de correios de Portugal. O álbum é o "Wolfheart", lançado pela banda em 1995.


A série de selos com as imagens de discos importantes da música portuguesa começa a ser vendida em 19 de julho, nas agências de correios de Portugal, e servirão para postagens nacionais e internacionais. Cada selo custará um euro.

"Sendo que toda a nossa carreira começou com trocas de correspondências e fitas, não poderíamos pensar em uma distinção mais perfeita e adequada", comentou o vocalista da banda, Fernando Ribeiro.

O álbum "Wolfheart" contém alguns dos maiores clássicos da carreira do Moonspell, como "Vampiria", "Of Dream and Drama" e "Alma Mater".

(Fonte: Território da Música)

Sonic Syndicate lança novo videoclipe
Já pode ser assistido na internet o novo videoclipe da banda sueca Sonic Syndicate. O vídeo é da música "My Own Life", faixa que faz parte do repertório do novo álbum de estúdio do grupo, "We Rule the Night".

Este novo álbum será lançado na Europa no dia 27 de agosto, pela Nuclear Blast Records. Asa gravações das novas músicas foram realizadas no estúdio Bohus Sound, na cidade sueca de Kungälv. A mixagem foi feita do outro lado do atlântico, nos Estados Unidos, por Toby Wright.

Além da edição padrão com 11 músicas, "We Rule the Night" também será lançado em edição limitada, em digipack, com duas músicas bônus e um DVD extra. Abaixo você confere o repertório e o novo videoclipe:

01. Beauty And The Freak
02. Revolution, Baby
03. Turn It Up
04. My Own Life
05. Burn This City
06. Black And Blue
07. Miles Apart
08. Plans Are For People
09. Leave Me Alone
10. Break Of Day
11. We Rule The Night

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=105731710#pm_cmp=vid_OEV_P_P

(Fonte: Território da Música)

Destruction anuncia título do novo álbum
A veterana banda alemã de Thrash Metal Destruction anunciou o título do próximo álbum. Em mensagem publicada no site oficial nesta quarta-feira, 07, o grupo divulgou que o novo recebeu o nome de "Day of Reckoning".

As gravações começaram com um desfalque, já que oficialmente o grupo está sem baterista. O músico Marc Reign, que ocupava o posto, anunciou em março que estava saindo da banda motivado por "diferenças pessoas e musicais causadas pelo estresse das turnês". O Destruction ainda não divulgou novidades sobre quem vai comandar as baquetas.

A previsão de lançamento de "Day of Reckoning" é para janeiro do próximo ano. Este disco marca o retorno da banda ao cast da Nuclear Blast Records.

(Fonte: Território da Música)

Produtora confirma shows do Rush no Brasil
Os rumores que surgiram esta semana sobre um possível retorno do Rush ao Brasil foram confirmados pela produtora Time For Fun. A lendária banda canadense volta ao país para dois shows no mês de outubro.

A primeira apresentação confirmada em território nacional será no dia 08, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois da capital paulista o trio vai para o Rio de Janeiro para um show no dia 10, na Praça da Apoteose.

Na nova turnê, chamada "Time Machine", Alex Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart apresentam na íntegra o álbum "Moving Pictures", sucessos da carreira e duas músicas novas: "BU2B" e "Caravan".

Informações sobre valores de ingressos e postos de vendas ainda não foram divulgadas.

08/10/2010 - São Paulo/SP
Estádio do Morumbi
Informações em breve

09/10/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Praça da Apoteose
Informações em breve

(Fonte: Território da Música)

Borknagar confirma segundo show no país
Após a confirmação de um show na capital paulista no dia 25 de setembro, a banda norueguesa Borknagar anuncia uma segunda apresentação em território nacional. O novo show agendado pelo grupo de Black Metal será no dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela banda na agenda do perfil oficial no MySpace. Os locais dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda não foram divulgados, assim como as informações sobre valores e postos de vendas de ingressos.

O Borknagar está em turnê mundial divulgando o mais recente trabalho, "Universal", lançado em fevereiro passado.

25/09/2010 - São Paulo/SP
Informações em breve

25/09/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Informações em breve

(Fonte: Território da Música)

Semblant anuncia novo integrante
A banda curitibana Semblant anunciou o nome de seu novo integrante. O grupo de Gothic Metal escolheu o músico Everson Choma para o cupar o posto de guitarrista deixado por Roberto Hendrigo.

Hendrigo anunciou sua saída do Semblant no final de março. Segundo mensagem no MySpace do grupo, o guitarrista deixou a banda por motivos pessoais, mas sem qualquer atrito com os outros integrantes.

O vocalista Sergio Mazul comentou o seguinte sobre o novo membro da banda: "Everson é um excelente guitarrista e já entrou para a banda com muita vontade, compondo material novo e dando a sua cara para as músicas que temos. Além de tocar muito guitarra, ele está se formando em composição e regência, o que amplia imensamente nossos horizontes".

O Semblant inicia em agosto a turnê de divulgação do álbum de estréia, "Last Night of Mortality", lançado no final de maio.

(Fonte: Território da Música)

Cradle of Filth lança novo álbum em novembro
O novo álbum da banda britânica Cradle of Filth já tem data para chegar às lojas. O álbum recebeu o nome de "All Hallows Eve" e será lançado na América do Norte no dia 09 de novembro, via Nuclear Blast Records.

Os músicos Dani Filth (voz), Paul Allender (guitarra), James Mcllroy (guitarra), David Pybus (baixo), Martin Skaroupka (bateria) e Ashley Ellyllon (teclado) começaram a gravar o novo álbum há poucos dias no estúdio Monkey Puzzle, em Suffolk, na Inglaterra.

O último disco lançado pelo Cradle of Filth foi "Godspeed on the Devil's Thunder", que chegou às lojas em 2008.

(Fonte: Território da Música)

Galeria do Rock comemora 13 de julho com shows e outras atividades
Na próxima terça-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data o Instituto Cultural Galeria do Rock prepara diversos shows e outras atividades que serão realizadas durante todo o mês de julho na Galeria do Rock, em São Paulo.

A programação especial começa justamente no dia 13 com a inauguração de exposição fotográfica, exposição de shapes customizados para skates, desfile de moda com tendências rocker, dark, skater e tatuagem. Para finalizar o evento haverá uma apresentação da banda 4 Ever, grupo que presta tributo aos Beatles tocando os maiores clássicos do grupo.

Nos três sábados seguintes, dias 17, 24 e 31, a Galeria continua com a comemoração com diversos shows a partir das 11h00. Estão confirmadas as apresentações das bandas Crazy Legs, Granada, Trovadores de Bordel, Mó H, Lipstick, Os Ontem, A Máfia, Sova e Cólera.

Também está programada a palestra "Sexo, Drogas e Rock n' Roll" com Roberto Shinyashiki e Célio Ramos (EM&T). Em todos os dias de eventos será sorteada uma guitarra Tagima e a entrada é gratuita. Confira os detalhes da programação:

13/07/2010 - Abertura Dia Mundial do Rock
Exposição Prodecks serie Diamond - Exposição de shapes customizados homenageando skatistas profissionais que fizeram e/ou fazem a história do skate nacional. São 100 shapes customizados por vinte artistas de diversas áreas da arte. Após a apresentação, a exposição ficará exposta nos corredores da Galeria do Rock durante o mês do Rock.
Exposição Skatógrafo - Exposição fotográfica com skate produzida por Fernando Arata, que tem o objetivo de mostrar um pouco dos resultados obtidos nesses quatro anos pesquisando sobre fotografia, buscando através da arte da fotografia chamar a atenção para a arte do skate.
Moda Galeria - Desfile de Moda com as tendências da Galeria do Rock. Moda Tatuagem, Rockabilly, Skate e Dark.
Show Banda 4 Ever - Uma das melhores bandas covers dos Beatles apresentam um pocket show com alguns clássicos do Rock'n Roll.
Atividade Surpresa - Atividade surpresa relacionado à arte urbana atual. Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima.

17/07/2010 - Shows com as bandas:
Trovadores de Bordel - 11h00
Crazy Legs - 14h00
Granada - 16h00
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima

24/07/2010 - Shows com as bandas:
Mó H - 11h00
Sova - 13h00
Cólera - 16h00
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima

31/07/2010 - Shows com as bandas:
Lipstick - 11h00
Os Ontem - 14h00
Palestra Sexo Drogas e Rock'n Roll com Roberto Shinyashiki (psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios e doutor em Administração de Empresas pela USP e integrante da banda Os Ontem) e Célio Ramos (fundador da EM&T - Escola de Música e Tecnologia).
A Máfia - 17h00
* Ao final sorteio de duas Guitarras Tagima

entre 13 e 31/07/2010 - São Paulo/SP
Galeria do Rock - Av. São João 439 / Rua 24 de maio, 62
Horário: a partir das 11h00
Ingressos: grátis
Informações: http://www.galeriadorock.org.br/ / www.twitter.com/galeriadorock
Apoios: Guitarras Tagima, Associação Cultural Dynamite, Território da Musica, EM&T - Escola de Música e Tecnologia, Playtec, Instituto Cultural Galeria do Rock, Prodecks, Targino Custom, Programa de Ação Cultural, Governo do Estado de São Paulo.

(Fonte: Território da Música)

Divulgados valores de ingressos para o festival SWU
Foram divulgados nesta quinta-feira, 08, os valores dos ingressos para a primeira edição do festival Starts With You (SWU), que será realizado entre os dias 09 e 11 de outubro em Itu, no interior de São Paulo.

A venda de ingressos começa na próxima terça-feira, 13, através dos postos oficiais, internet e central de vendas. A organização do evento informou que, inicialmente, estarão à venda ingressos avulsos para os dias 10 e 11.

Nos próximos dias estarão disponíveis os ingressos avulsos para o dia 09 e também pacotes que dão direito aos três dias de festival, incluindo área para acampamento. Os ingressos de pista estarão à venda por R$ 240,00 (inteira) e R$ 640,00 (interia - pista premium).

Os artistas já confirmados para se apresentarem no dia 10 são: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime e o DJ Sharam. No dia 11 tocam Pixies, Linkin Park, Incubus e o DJ Alkan.

Os detalhes sobre postos de vendas em todo o Brasil estão disponíveis nos endereços http://www.swu.com.br/ e http://www.ingressorapido.com.br/.

(Fonte: Território da Música)

Tributo a Wander Taffo reúne músicos e amigos do guitarrista em São José
O SESC São José realiza no próximo dia 17 de julho um show em homenagem ao guitarrista paulistano Wander taffo, falecido em maio de 2008. O show contará com a participação de diversos músicos e amigos do guitarrista.

Taffo iniciou sua carreira em 1973, no bairro paulistano da Pompéia, local onde viu nascer importantes bandas do Rock nacional. Durante a década de 70 e 80 Taffo foi integrante de grupos de grande projeção como Made in Brazil, Joelho de Porco, Secos & Molhados, Gang 90 e Radio Taxi. Também gravou ou participou de turnês de artistas como Rita Lee, Marina Lima, Guilherme Arantes e Cássia Eller, entre outros.

O show tributo fará uma retrospectiva da carreira do músico contemplando canções de todas as fases. A banda base conta com Ivan Busic, Andria Busic e Marcelo Souss. O show conta com participação do vocalista Mauricio Gasperini (Rádio Taxi), e dos guitarristas Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Michel Leme e Christian MacCarty.

17/07/2010 - São José dos Campos/SP
SESC São José - Av. Adhemar de Barros, 999
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudante, usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino) e R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes)
Classificação etária: 14 anos
Informações: 12 3904-2000 / http://www.sescsp.org.br/

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: