domingo, 4 de julho de 2010

Notícias da Semana

All that Remains divulga nome de novo trabalho
"For We Are Many", este foi o nome escolhido para batizar o novo álbum de estúdio da banda norte-americana All that Remains. Este é o quinto trabalho na discografia da banda e será lançado entre setembro e outubro via Prosthetic Records/Razor & Tie.

A produção do novo disco é assinada por Adam Dutkiewicz, guitarrista do Killswith Engage, que já havia trabalhado com o All that Remains nos discos "This Darkness Heart" (2004) e "The Fall of Ideals" (2006).

Antes do álbum ficar pronto, o vocalista Phil Labonte havia comentado o seguinte sobre o novo material: "Quanto mais as canções tomam forma, mais eu fico animado! Este não é um 'Overcome dois'. Não é 'The Fall of ideals dois'. É muito dinâmico, pesado e experimental. Sempre tivemos canções que foram em diferentes direções e com este disco não será diferente".

(Fonte: Território da Música)

Erasmo Carlos é o mais recente homenageado na RockWalk Brasil
Quando a parceria Erasmo e Roberto Carlos era algo constante há décadas atrás, talvez não se soubesse quem era o lado mais Rock n' Roll da dupla. Mas, com o passar dos anos - e olhando para trás - dá para perceber o espírito roqueiro do 'Tremendão'.

Por isso é mais do que merecida a inclusão de Erasmo Carlos na RockWalk Brasil, a Calçada da Fama do Rock Brasileiro. O cantor deixou as marcas de suas mãos e sua assinatura na placa de concreto no último dia 18 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A placa de concreto agora faz parte do acervo do RockWalk Brasil e será uma das peças a ficar em exposição no futuro parque temático da RockWalk Brasil. O site do projeto, com fotos, vídeos e outros detalhes sobre a Calçada da Fama do Rock Brasileiro, estão disponíveis no site oficial: www.rockwalk.com.br.

(Fonte: Território da Música)

Novo disco do Bad Religion já tem título definido
O próximo álbum de estúdio da banda Bad Religion já tem nome definido. Em entrevista concedida no último sábado, 26, antes da banda se apresentar em um festival na Espanha, o baixista Jay Bentler contou que o novo disco foi batizado como "The Dissident of Man".

A banda trabalhou mais uma vez com o produtor Joe Barresi, que tem trabalhos com o Tool e Queens of the Stone Age. Dezesseis músicas foram incluídas no repertório final do disco tratando principalmente de experiências pessoais e com uma sonoridade mais melódica.

"Não poderíamos embarcar nessa nova aventura criativa, Brett [Gurewitz, guitarra] não poderia ter embarcado na paternidade e eu não teria escrito um livro se não tivessemos chegado a um ponto em nossas vidas onde sentimos que tinhamos algo a oferecer e é isso que essas canções representam", comentou o vocalista Greg Graffin.

"Ser um pai recente deu um colorido ao meu mundo", continua o vocalista. "Como resultado escrevi canções que, pelo menos para mim, são um pouco menos angustiantes, mais introspectivas e vulneráveis. A experiência tem me encorajado a assumir riscos criativos como compositor que eu nunca me permiti antes".

O novo disco do Bad Religion, "The Dissident of Man", deve chegar às lojas entre setembro e outubro.

(Fonte: Território da Música)

Rob Halford lança ‘single’ de próximo álbum solo
O vocalista Rob Halford lançou o primeiro 'single' de seu próximo álbum solo. A nova música é chamada "The Mower" e foi disponibilizada para compra através do site oficial do cantor.

Esta música é a primeira amostra do novo álbum solo do vocalista do Judas Priest. O álbum foi batizado com o título de "Halford IV - Made of Metal" e tem o lançamento previsto para o mês de outubro. Halford ainda não liberou nenhum material novo para audição.

O último disco solo do vocalista foi "Halford III - Winter Songs", album que trazia canções com tematica natalina.

(Fonte: Território da Música)

Soilwork libera mais uma música nova na internet
Os suecos do Soilwork liberaram na internet mais uma das músicas novas que compõem o próximo álbum de estúdio. A nova música tem o nome de "Deliverance is Mine" e faz parte do álbum "The Panic Broadcast".

"Deliverance is Mine" está disponível para audição no endereço www.myspace.com/soilwork. O novo álbum será lançado pela Nuclear Blast Records na Europa em 02 de julho. Nos Estados Unidos o lançamento será no dia 13.

Além de uma edição padrão com 10 músicas, "The Panic Broadcast" também estará disponível em edição especial contendo uma música estra e um DVD bônus com fotos e cenas da gravação do disco registradas em estúdio. Confira o repertório:

CD
01. Late for the Kill, Early for the Slaughter
02. Two Lives Worth of Reckoning
03. The Thrill
04. Deliverance is Mine
05. Night Comes Clean
06. King of the Threshold
07. Let This River Flow
08. Epitome
09. The Akuma Afterglow
10. Enter Dog Of Pavlov
11. Sweet Demise (bonus track)

DVD
* Extended Studio Footage
* High-Definition Drum Video
* Photo Gallery

(Fonte: Território da Música)

Vince Neil detido por dirigir embriagado
O vocalista da banda Mötley Crüe, Vince Neil, foi detido pela polícia de Las Vegas por volta das 23h15 do último domingo, 27, por suspeita de dirigir embriagado. Neil foi levado pelos policiais para a Central de Detenção do condado de Clark. O cantor terá que comparecer em tribunal no dia 27 de setembro.

A polícia investiga um incidente ocorrido na frente do hotel Hilton onde um fã alega que sua máquina fotográfica foi quebrada pelo cantor. Esta não é a primeira vez que Vince Neil se envolve em problemas desse tipo.

Em 1984 o cantor passou 30 dias preso por ter sido pego dirigindo alcoolizado. O carro dirigido por Neil sofreu um acidente que resultou na morte do músico Nicholas 'Razzle' Dingley, baterista da banda Hanoi Rocks. O mundo glamouroso do Rock n' Roll também tem dessas.

(Fonte: Território da Música)

Murderdolls lança novo álbum em agosto
A banda Murderdolls divulgou no site oficial informações sobre o próximo álbum de estúdio. O disco, batizado com o título de "Woman and Children Last", será lançado pela Roadrunner Records no dia 31 de agosto.

O disco traz 14 faixas e foi gravado em Hollywood, na Califórnia, com produção de Chris 'Zeus' Harris, que já produziu Shadows Fall, Hatebreed e Inches of Blood, entre outros.

O Murderdolls é um projeto do baterista do Slipknot, Joey Jordison, que aqui atua como guitarrista, junto com o vocalista Wendesday 13. Confira o repertório do álbum:

01. The World According To Revenge
02. Chapel Of Blood
03. Bored 'Til Death
04. Drug Me To Hell
05. Nowhere
06. Summertime Suicide
07. Death Valley Superstars
08. My Dark Place Alone
09. Blood-Stained Valentine
10. Pieces Of You
11. Homicide Drive
12. Nothing's Gonna Be All Right
13. Rock 'N' Roll Is All I Got
14. Hello, Goodbye, Die

(Fonte: Território da Música)

Após morte de baixista, futuro do Slipknot é incerto
O futuro da banda Slipknot é algo incerto. Foi o que declarou o guitarrista do grupo, Jim Root, em entrevista à imprensa britânica. "Será um processo de cura muito grande que precisa acontecer antes de pensarmos se o Slipknot vai continuar ou não", declarou o músico.

O processo de cura pelo qual a banda precisa passar se refere à morte inesperada do baixista Paul Gray, ocorrida em maio, causada por overdose de morfina. "Agora estamos de luto ou tentando encontrar tempo para lamentar de qualquer maneira a morte do nosso irmão. É estranho porque às vezes não parece real, então não vai fazer sentido durante um tempo", comentou Root.

Além da morte de Gray, outros fatores contribuem para as férias por tempo indeterminado do grupo. Root e o vocalista Corey Taylor lançam em setembro um novo disco do Stone Sour e devem em seguida sair em turnê. O baterista Joey Jordison também está com um novo disco de sua banda paralela pronto, o Murderdolls.

Esses projetos paralelos e o impacto com a morte de Gray devem deixar o grupo longe dos palcos e dos estúdios por dois anos, segundo Root.

(Fonte: Território da Música)

Disturbed lança novo trabalho em agosto
Está agendado para o dia 31 de agosto o lançamento do novo álbum da banda norte-americana Disturbed. Batizado com o nome de "Asylum", o sucessor de "Indestructible" estrá disponível na América do Norte via Reprise Records.

A própria banda foi responsável pelo trabalho de produção do novo disco e as gravações foram realizadas entre setembro do ano passado e fevereiro deste ano. O vocalista David Draiman disse que o novo material continua soando como Disturbed, "mas mostrando maturidade".

"Sentimos que este é o trabalho mais forte que já fizemos. Definitivamente vai em áreas familiares, mas com novos níveis de precisão e habilidade". Sobre a temática das letras, Drainman afirmou que as letras "variam de [temas] muito pessoais e introspectivos à politicos e provocativos. O que vocês esperavam? Aqui não há canções sobre cachorrinhos ou arco-íris".

O primeiro 'single' do álbum é a música "Another Way to Die", já à venda em lojas virtuais e pode ser ouvida no endereço www.myspace.com/disturbed.

(Fonte: Território da Música)

Atrocity lança novo álbum com os vocais de Yasmin
A parceria entre a banda Atrocity e a vocalista Yasmin Krull rendeu um novo trabalho, 15 anos após o lançamento do primeiro projeto em conjunto. O grupo alemão anunciou o lançamento do álbum "After the Storm", disco que traz a cantora Yasmin assumindo os vocais da banda liderada por seu irmão, Alexander Krull.

"After the Storm" será lançado na Europa entre os dias 1º e 06 de setembro, e no dia 14 na América da Norte. O álbum foi produzido por Alexander Krull e trará 11 faixas.

"Os fãs e os músicos da banda esperaram muito tempo pela continuação do [álbum] 'Calling the Rain'", comentou Krull se referindo ao primeiro disco do Atrocity com Yasmin, lançado em 1995. "Agora a hora chegou e mal podemos esperar para que nossos fãs ouçam e curtam as novas canções".

"Estamos incrivelmente felizes com o resultado. As canções têm grandes ritmos, a música soa muito especial e orgânica. Além disso, os vocais energéticos, juntamente com as letras baseadas na mitologia, transmitem uma atmosfera mágica".

A primeira parceria entre a banda e a vocalista Yasmin Krull foi em 1994, quando ela fez alguns vocais de apoio no álbum "Blut". No ano seguinte o grupo lançou o mini-álbum acústico "Calling the Rain", com os vocais de Yasmin. Este novo disco que chega às lojas em setembro deve seguir o estilo da primeira cooperação.

Confira o repertório:

01. A New Arrival
02. Call Of Yesteryear
03. After The Storm
04. Silvan Spirit
05. Black Mountain
06. As The Sun Kissed The Sky
07. Transilvania
08. The Flight Of Abbas Ibn Firnas
09. Goddess Of Fortune And Sorrow
10. The Otherworld
11. Eternal Nightside

(Fonte: Território da Música)

Peter Frampton vem ao Brasil para cinco shows
O guitarrista Peter Frampton virá ao Brasil no mês de setembro para cinco apresentações de sua nova turnê mundial. O músico inglês está excursionando para divulgar seu mais recente trabalho, o álbum "Thank You Mr. Churchill", lançado no final de abril.

As apresentações em território nacional estão agendadas entre os dias 09 e 18 de setembro e serão realizadas em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte. Ainda não foram divulgadas informações sobre valores dos ingressos e postos de vendas.

Ex-integrante da banda Humble Pie, Frampton alcançou notoriedade mundial com o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, "Frampton Comes Alive!", de 1976. Nestes shows no país os fãs poderão ouvir sucessos da carreira de Frmapton que se tornaram clássicos do Rock como "Breaking All the Rules", "Show Me the Way" e "Baby, I Love Your Way", entre outros.

09/09/2010 - Brasília/DF
Centro de Convenções

11/09/2010 - Rio de Janeiro/RJ
HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401
Informações: http://www.hsbcarena.com.br/

14/09/2010 - Porto Alegre/RS

Pepsi on Stage - Av. Severo Dullius, 1.995
Informações: http://www.pepsionstage.com.br/

17/09/2010 - São Paulo/SP
Via Funchal - Rua Funchal, 65
Informações: http://www.viafunchal.com.br/

18/09/2010 - Belo Horizonte/MG
Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230
Informações: http://www.chevrolethallbh.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Papa Roach lança novo vídeo e pede aos fãs: “não comprem a coletânea”
Os californianos da banda Papa Roach acabam de lançar um novo videoclipe. O vídeo é da música "Kick in the Teeth", faixa que faz parte do próximo lançamento do grupo, "Time for Annihilation... on the Road and on the Record", que chega às lojas no dia 31 de agosto.

O videoclipe de "Kick in the Teeth" pode ser assistido no site oficial do Papa Roach. Basta acessar o endereço http://www.paparoach.com/ e entrar na seção 'Media'. No site os fãs também podem baixar gratuitamente a mesma música.

Outra notícia sobre o grupo é o curioso pedido feito através de um comunicado publicado no site oficial. A banda pede aos fãs que não comprem a coletânea "To Be Loved: The Best of Papa Roach", lançada nos Estados Unidos nesta terça-feira, 29.

Segundo os músicos, o lançamento da compilação não tem o consentimento da banda e é feito pela antiga gravadora do Papa Roach, a Interscope. Jacoby Shaddix (voz), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Tony Palermo (bateria) pedem aos fãs que guardem o dinheiro para comprar o novo disco, "Time for Annihilation", que sairá pelo selo Eleven Seven Music no final de agosto.

"Não aceite aqueles f***dos e sua tentativa desesperada de ganhar dinheiro às custas das músicas do Papa Roach depois que deixamos a gravadora. Nesses anos, demos a eles toneladas de dinheiro, canções que se tornaram hits em todos os álbuns e toleramos todas as promessas não cumpridas que nos fizeram engolir por repetidas vezes", diz um trecho da nota.

(Fonte: Território da Música)

Discografia solo de John Lennon será relançada
No mês em que o músico John Lennon completaria 70 anos de idade, se estivesse vivo, será relançada em edição especial toda a discografia solo do ex-Beatles.

Os oito disco solos de Lennon foram remasterizados a partir das fitas originais e serão relançados em todo o mundo no dia 04 de outubro, cinco dias antes do aniversário do cantor. Os álbuns estarão disponíveis juntos em uma caixa especial chamada "The John Lennon Signature Box" e também para venda avulsa.

As novidades estão por conta do álbum "Double Fantasy", original de 1980, que será relançado como disco duplo trazendo um CD com mixagem alternativa e uma coletânea inédita com 15 'singles' chamada "Power to the People".

Além disso, também será lançada uma outra caixa especial com quatro CDs temáticos chamada "Gimme Some Truth". Os CDs dessa caixa foram batizados como "Roots" - com as canções de forte influência Rock n' Roll; "Working Class Hero" - com temas politico-sociais; "Woman" - com músicas de amor; e "Borrowed Time" - com músicas "sobre a vida".

"Espero que a remasterização destas 121 músicas faça com que aqueles que já conheciam o trabalho de John encontrem nova inspiração em seu incrível talento como compositor, músico e cantor e em seu poder como cronista da condição humana", declarou a viúva de Lennon, Yoko Ono, responsável pelo projeto.

Os oito discos originais que serão relançados são "John Lennon/Plastic Ono Band" (1970), "Imagine" (1971), "Some Time in New York City" (1972), "Mind Games" (1973), "Walls and Bridges" (1974), "Rock'n'Roll" (1975), "Double Fantasy" (1980) / "Double Fantasy Stripped Down" (2010), e "Milk and Honey" (1984).

(Fonte: Território da Música)

Exhumed volta à ativa após cinco anos
A banda californiana Exhumed está de volta à ativa após cinco anos longe dos palcos. O grupo anunciou através de seu perfil oficial no MySpace que se reuniu para a produção de um disco novo que será lançado em 2011.

O Exhumed ressuscitado conta com o guitarrista e vocalista original, Matt Harvey, e os músicos Leon Del Muerte (baixo, voz), Wes Caley (guitarra) e Danny Walker (bateria). O quarteto começa a trabalhar em novas composições entre setembro e outubro e a previsão inicial é que o novo álbum seja lançado em maio do próximo ano.

"Estou muito empolgado por fazer música com o Exhumed novamente", comentou Harvey. "Demorou muito tempo. Depois de alguns anos longe da cena Death Metal me sinto rejuvenescido e pronto para cortar, mutilar e matar mais uma vez".

"Queria que isto fosse uma continuação do que a banda estava fazendo, não uma ou alguma coisa de estranha nostalgia, por isso a primeira pessoa com quem comecei a falar sobre isso foi Wes, nosso guitarrista, que tem composto algumas grandes canções para o novo álbum".

(Fonte: Território da Música)

Jimmy Page responde a processo por plágio de “Dazed and Confused”
Um dos maiores clássicos da carreira do Led Zeppelin é motivo de um processo de plágio contra o guitarrista Jimmy Page. O cantor norte-americano Jake Holmes entrou com um processo contra Page alegando que é o verdadeiro compositor de "Dazed and Confused", faixa lançada no primeiro álbum do Led Zeppelin, em 1969.

O suposto verdadeiro compositor da música enviou documentos à justiça com registro de direito autoral de "Dazed and Confused" datado de 1967, portanto, anterior ao lançamento da versão do Zeppelin. A versão de "Dazed and Cunfused" de Jake Holmes foi lançada em 1967 em seu álbum de estréia, "The Above Ground Sound of Jake Holmes".

Segundo a história que gira em torno do caso, Jake Holmes teria se apresentado em agosto de 1967 antes de um show do Yardbirds, banda integrada por Page antes do Zeppelin. O baterista do Yardbirds teria comprado o disco de Holmes e a própria banda teria feito uma versão de "Dazed and Confused" ao vivo.

Com o fim do Yardbirds e o nascimento do Led Zeppelin, Jimmy Page teria levado essa música para o repertório da nova banda e assumido sua autoria.

O curioso é Jake Holmes ter esperado 40 anos para reivindicar seus direitos sobre a canção. Segundo as atuais leis de direito autoral, o cantor só será ressarcido pelos últimos três anos, o que daria algo em torno de US$ 150 mil. Isso se ganhar o caso.

No YouTube é possível encontrar a versão de Jake Holmes, do Yardbirds e compará-las com o conhecido clássico do Led Zeppelin.







(Fonte: Território da Música)

Músicos suecos farão tributo a Ronnie James Dio durante cruzeiro
Grandes nomes do Heavy Metal sueco se apresentarão em um tributo ao lendário vocalista Ronnie James Dio em alto mar. Nos dias 07 e 08 de outubro será realizado o Sweden Rock Cruise, um cruzeiro no qual os viajantes terão como trilha sonora os clássicos da carreira de Dio e apresentações de bandas como Tiamat, Alien e Nifelheim.

A apresentação no cruzeiro metálico será feita pelos músicos da banda Lion's Share e diversos músicos convidados. Estão confirmadas as participações de Joacim Cans (Hammerfall), Jens Johansson (Stratovarius), Nils Patrik (Astral Doors), Mikael Akerfeldt (Opeth), Björn Gelotte e Peter Iwers (In Flames), Ian Haugland (Europe), Messiah Marcolin (ex-Candlemass), Johan Edlund (Tiamat), Joakim Berg e Magnus 'Adde' Andreasson (Hardcore Superstar), Johan Hegg (Amon Amarth) e Mike Wead (Bible Black, King Diamond).

Os músicos tocarão canções lançadas por Dio à frente do Rainbow, Black Sabbath e também em sua carreira solo. Parte do dinheiro arrecadado com o evento será doado à instituição de combate ao câncer Stand Up and Shout, mantida por Wendy Dio, viúva do vocalista.

(Fonte: Território da Música)

Death Angel divulga capa e data de lançamento de novo álbum
A veterana banda Death Angel divulgou alguns detalhes sobre o novo álbum de estúdio. Na Europa o lançamento do disco - que recebeu o nome de "Relentless Retribution" - está agendado para o dia 03 de setembro, via Nuclear Blast Records. Na América do Norte será lançado no dia 14.

"Relentless Retribution" foi gravado no estúdio Audiohammer, em Sanford, Flórida, com produção do experiente Jason Suecof, que já trabalhou com DevilDriver, Trivium e All that Remains, entre outros. O desenho da capa, que você confere nesta nota, foi criado por Brent Elliot White.

"Eu nunca fiquei tão animado assim com uma capa de disco do Death Angel como fiquei com essa", comentou o vocalista Mark Osegueda. "Representa todo o clima do álbum. Raivoso e agressivo! O que mais me anima é que Brent fez o desenho com base em nossas letras. Não era um trabalho já pronto".

Segundo o ilustrador, o tema básico por trás do álbum era a traição por aqueles que são próximos e a revanche. Após conversas com o guitarrista Rob Cavestany, veio à tona a idéia de "lobos em pele de cordeiro".


O repertório completo do disco ainda não foi divulgado.

(Fonte: Território da Música)

Therion divulga capa de “Sitra Ahra”
O Therion divulgou a imagem da capa do novo álbum de estúdio. Batizado como "Sitra Ahra", o novo trabalho da banda liderada pelo guitarrista Christofer Johnsson será lançado em setembro pela gravador Nuclear Blast Records.

A imagem da capa foi criada por Thomas Ewerhard, que já trabalhou com o próprio Therion em outros álbuns e com grupos como Hammerfall, Edguy e Rage.


"Sitra Ahra" trará 11 faixas que foram mixadas no Polar Studios, em Estocolmo, e masterizado em Nova York. O repertório do disco é o seguinte:

01. Sitra Ahra
02. Kings Of Edom
03. Unguentum Sabbati
04. Land Of Canaan
05. Hellequin
06. 2012
07. Cu Chulain
08. Kali Yoga III
09. The Shells Are Open
10. Din
11. After The Inquisition: Children

(Fonte: Território da Música)

Clássico de Bruce Springsteen será relançado com faixas bônus
Lançado originalmente em 1978, o álbum "Darkness on the Edge of Town", de Bruce Springsteen, estará novamente nas lojas em breve e trazendo diversas faixas extras.

Em entrevista a uma rádio britânica, o guitarrista Steve Van Zandt, da E Street Band, contou que o clássico disco será relançado provavelmente depois de outubro com, pelo menos, 10 faixas bônus.

"Estamos fazendo alguns ajustes em faixas não utilizadas em 'Dark on the Edge of Town', que será um relançamento bacana chegando para o Natal", disse o músico. Zandt comentou ainda que algumas partes das vozes foram regravadas para a nova edição do disco.

(Fonte: Território da Música)

Apocalyptica lança vídeo com Gavin Rossdale
O videoclipe da música "End of Me", primeiro 'single' do novo álbum do Apocalyptica, foi lançado nesta sexta-feira, 02. A banda finlandesa gravou o vídeo no início de junho em um crematório localizado em Los Angeles. Nesta música o vocalista Gavin Rossdale, do Bush, faz uma participação especial.

"End of Me" faz parte do álbum "7th Symphony", novo trabalho do grupo com lançamento agendado para o dia 24 de agosto. A produção deste álbum foi feita quase toda por Joe Barresi, com outras duas músicas produzidas por Howard Benson.

Além de Gavin Rossdale, do recém-reativado Bush, participam do álbum como convidados os vocalistas Brent Smith (Shinedown), Joseph Duplantier (Gojira), Lacey Mosley (Flyleaf) e o baterista Dave Lombardo, do Slayer.

(Fonte: Território da Música)

Coletânea comemora 25 anos de carreira solo de Eric Martin
Está agendado para o dia 08 de setembro o lançamento do álbum "Love is Alive - Works of 1985 - 2010", do vocalista Eric Martin. Este disco é uma compilação com canções da carreira solo do vocalista do Mr. Big lançadas nos últimos 25 anos. À princípio a coletânea estará à venda apenas no Japão, onde já é possível encomendá-la pela internet.

A música que dá título ao álbum, "Love is Alive", é uma canção composta para a trilha sonora do filme "Koi Suru Napolitan - Sekai De Ichiban Oishii Aisarekata", que estréia no Japão em setembro. O disco traz três músicas inéditas: "All Cried Out", "Sleepwalking" e "Let's Get It Over With".

Ao total o álbum trará 14 músicas, incluindo uma versão ao vivo de "To Be With You", grande sucesso do Mr. Big. Confira o repertório:

01. Love Is Alive
02. Fly
03. You're Too Good For Him
04. Bigger Man
05. Wink and A Smile
06. Eyes Of The World
07. Every Time I Think Of You
08. Everyday
09. All Cried Out
10. Let's Get It Over With
11. Sleepwalking
12. Can't Take My Eyes Off You
13. Tell The Truth (Masahiro Ando Project feat. Eric Martin)
14. To Be with You

(Fonte: Território da Música)

Baterista do Radiohead libera música de projeto paralelo
Está disponível para baixar oficialmente na internet a primeira amostra do álbum "Familial", primeiro disco solo do músico Philip Selway, baterista do Radiohead. A música liberada para 'download' tem o título de "By Some Miracle".

Neste trabalho paralelo ao Radiohead Selway deixa de lado as baquetas e assume o posto de vocalista, além de também tocar violão e ser o compositor das canções. Para baixar "By Some Miracle" acesse o endereço http://www.philipselway.com/ e preencha os campos solicitados.

O lançamento de "Familial" no Reino Unido está agendado apra o dia 30 de agosto. No dia seguinte o álbum sairá nos Estados Unidos. Nas gravações Selway contou com a colaboração de Sebastian Steinberg e de dois músicos do Wilco, Pat Sansone e Glenn Kotche.

Abaixo o repertório do disco:

01. By Some Miracle
02. Beyond Reason
03. A Simple Life
04. All Eyes On You
05. The Ties That Bind Us
06. Patron Saint
07. Falling
08. Broken Promises
09. Don't Look Down
10. The Witching Hour

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: