sábado, 19 de junho de 2010

Notícias

SACRIFICED: pré-lançamento do CD em mega show em Belo Horizonte

A banda SACRIFICED fará uma participação especial com o pré lançamento de seu CD, "The Path of Reflections", no evento de lançamento dos CDs das bandas PLEIADES e SILVERCROW.

O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Music Hall, onde a banda PLEIADES fará o lançamento de seu primeiro CD, autointitulado, e a banda SILVERCROW lançará seu segundo álbum, "Unleashing Rage", o show ainda contará com o encerramento feito pela banda THE FOUR HORSEMAN, considerada o melhor cover de METALLICA do Brasil.

Recentemente a SACRIFICED liberou para visualização a arte de "The Path of Reflections", feita por Carlos Fides, da Art Side (http://www.artside.com.br/), que já trabalhou com bandas como Shaman, Almah, Nárnia, entre outras.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/05/sacrificed_tpor_cover_500.jpg

O material está sendo gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima, contará com 10 músicas e tem previsão de lançamento para início do segundo semestre de 2010.

Para amenizar a espera, os interessados podem ouvir ou baixar o EP, auto-intitulado, no myspace oficial da banda: www.myspace.com/sacrificedbrazil

Mais informações:
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.myspace.com/bandapleiades
www.myspace.com/silvercrowband
www.metallicacover.com.br/

FONTE: Metal Media (www.metalmedia.com.br)

NERVOCHAOS: procurando novo baixista e continuação da turnê

A banda NERVOCHAOS anuncia mudança na formação: saiu o baixista Felipe, que será substituído temporariamente por Quinho, guitarrista da banda, até que novo baixista seja escalado para o posto. "Essa mudança foi necessária, estamos em uma turnê extensa e o antigo baixista não deu conta de segurar tantos shows. É de conhecimento de todos que o NERVOCHAOS é uma banda de palco, e as apresentações ao vivo são essenciais para nós! Estamos procurando um novo integrante para assumir o Baixo, mas até lá o Guiller assumirá nos shows que temos marcados", comenda Edu Lane, baterista da banda.

Enquanto isso a banda segue nas divulgações de seu novo álbum "Battalions of Hate" e se encontram, desde o final de 2009, na turnê "Lords of Chaos", e já realizaram 25 shows por todo o Brasil e no Chile, e contará ainda com as seguintes datas:

18/06 - Natal/RN (Brasil) - Do Sol
19/06 - Recife/PE (Brasil) - Bomber Rock Bar
03/07 - Itaquaquecetuba/SP (Brasil) - The Fusion Bar
17/07 - Brasília/DF (Brasil) - Boate Capital Club
23/07 - Maringá/PR (Brasil) - Tribos
30/07 - Ponta Porã/PR (Brasil)
31/07 - Asuncion (Paraguay) - Absoluto Rock
07/08 - Imperatriz/MA (Brasil) - Teatro Ferreira Gullar
14/08 - Barretos/SP (Brasil) - TBA
04/09 - Piracicaba/SP (Brasil) - Benjamin Rock Bar
11/09 - São Leopoldo/RS (Brasil) - Embaixada do Rock
18/09 - Lima (Peru) - TBA

“Battalions of Hate” é o quarto álbum da banda e recebeu a sua primeira prensagem em Digipack Luxo em formato de cruz invertida. O material foi gravado no Estúdio Guaruba em São Paulo, produzido por Luiz Guilherme Bonatto e teve a capa feita pelo renomado artista Marcelo HVC (Obituary, Vader, Satyricon, etc).

Confira o tracklist:

01 – Pazuzu is Here
02 – Total Satan
03 – Dark Side
04 – Infernal Words
05 – All-out War
06 – Dark Chaotic Destruction
07 – One From None
08 – I Fucking Hate You
09 – Perish Slowly
10 – The Dead Shall Rise From A River Of Blood
11 – Legiões Satânicas (Vulcano cover)

O álbum já está disponível nas melhores lojas especializadas.

Mais informações:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

FONTE: Metal Media (www.metalmedia.com.br)

RHESTUS: citada na Roadie Crew em matéria sobre Thrash Metal Bay Area

A banda RHESTUS foi citada na Roadie Crew do mês de maio (n° 136) como uma das bandas nacionais que seguem influenciadas pelo Thrash Metal da Bay Area. A edição da revista fala exclusivamente sobre o Thrash da Bay Area, passando por sua origem e principais bandas.

"Ficamos surpresos com a citação na revista, afinal são muitas bandas nacionais que seguem essa mesma linha, e estamos extremamente contentes por termos sido lembrados ao lado de grandes nomes do metal nacional, isso mostra que tanto esforço tem sido reconhecido!" comemora Alex "Fantasma", vocalista e guitarrista da banda.

Lembrando que a banda RHESTUS anunciou recentemente o lançamento de seu novo álbum “Games of Joy… Games of War!“, sucessor do álbum “Embryo of the Endless Sands“, de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos “Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years” lançado em 2008.
O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/04/rhestus-capa-CD.jpg

“Games of Joy… Games of War!” conta com o seguinte Tracklist:

1.Rage is my Food, Hate is my Guide!
2.Trivial Pieces of Meat
3.Hate! Is what i Feel
4.Games of Joy… Games of War!
5.How to Explain?
6.Silence…Around Me
7.Untiring Torturer
8.Scars
9.Fuck Off!
10.Cowardly Terror

Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: rhestus@rhestus.com.br ou pelo site www.rhestus.com.br

Para os que ainda não conhecem a banda, acessem o Myspace Oficial: http://www.myspace.com/rhestus

Mais informações:
www.metalmedia.com.br/rhestus

FONTE: Metal Media (www.metalmedia.com.br)

Nenhum comentário: