sexta-feira, 30 de abril de 2010

Notícias

RHEVAN: álbum liberado para audição

A banda de Gothic Metal RHEVAN liberou para audição em seu Myspace Oficial o seu novo álbum "Perpetually".

"Perpetually" foi gravado no Anubis Home Studio e produzido por Aldo Carmine e contará com 11 músicas. O material recebeu excelentes críticas dos sites especializados, tendo sido destacado as excelentes vocalizações e o instrumental.

Para quem ainda não conhece, a banda RHEVAN é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e se destacam pela qualidade e técnica.

Para conhecer a banda e ouvir o álbum na íntegra, acesse: www.myspace.com/rhevan

Para conferir mais notícias sobre a banda e as resenhas recebidas, acesse: www.metalmedia.com.br/rhevan

FONTE: Metal Media
www.metalmedia.com.br

NEÓFITO: banda organiza o 1° Neófito Rock Fest

A banda catarinense NEÓFITO fará sua reestréia nos palcos em um festival próprio: Neófito Rock Fest. O evento acontecerá no dia 15 de maio em Lages/SC e contará ainda com as bandas Warhell (Curitiba/SC), Helter (Curitiba/SC), Mercenary Tales (Lages/SC) e As I Die (Videira/SC), e ainda contará com o sorteio de uma tattoo.

A Neófito aproveita a data para o show oficial de lançamento do seu novo álbum "Eternal Suffering" e da estréia de seu novo baixista Thiago Tigre (ex-Mercenary Tales).
Os ingressos serão vendidos a R$10,00 e virão com o novo CD da banda mais adesivo.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/04/ne%C3%B3fito-ROCK-FEST.jpg

Mais informações:
http://www.myspace.com/neofitometal
www.metalmedia.com.br

FONTE: Metal Media

AMADUSCIAS: "Surrounded by Darkness" disponível para download

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2009/12/amaduscias_surrounded_by_darkness.jpg

A banda AMADUSCIAS liberou para download seu novo EP "Surrounded by Darkness". O material, que conta com 3 músicas, é sucessor do single “Only One Nation” que foi liberado também para download no myspace.

Enquanto isso a banda se prepara para dar início às gravações de seu primeiro álbum, já intitulado "War and Conflicts", que tem previsão de lançamento para o final de 2010.

Para ouvir "Surrounded by Darkness", clique no link para download: http://www.megaupload.com/?d=XD5YMMP1 ou acesse o Myspace oficial da banda: www.myspace.com/amaduscias

Para mais informações sobre a banda, acesse: www.metalmedia.com.br/amaduscias

FONTE: Metal Media
www.metalmedia.com.br

RHESTUS: novo álbum já disponível

A veterana banda de Thrash Metal RHESTUS anuncia o lançamento de seu novo álbum "Games of Joy... Games of War!", sucessor do álbum "Embryo of the Endless Sands", de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos "Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years" lançado em 2008.
O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/04/rhestus-capa-CD.jpg

""Games of Joy... Games of War!" conta com o seguinte Tracklist:

1.Rage is my Food, Hate is my Guide!
2.Trivial Pieces of Meat
3.Hate! Is what i Feel
4.Games of Joy... Games of War!
5.How to Explain?
6.Silence…Around Me
7.Untiring Torturer
8.Scars
9.Fuck Off!
10.Cowardly Terror

Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: rhestus@rhestus.com.br ou pelo site www.rhestus.com.br

Para os que ainda não conhecem a banda, acessem o Myspace Oficial: http://www.myspace.com/rhestus

Mais informações:
www.metalmedia.com.br/rhestus

FONTE: Metal Media
www.metalmedia.com.br

SANGRENA: "Tocar com o NILE foi uma grande experiência para nós"

A banda SANGRENA, após abertura do show do Nile no dia 18 de março, deu a seguinte declaração: "Foi uma grande honra para nós termos tocado com uma das maiores bandas do metal extremo mundial. Queremos agradecer a produção do evento pela oportunidade e principalmente toda galera que compareceu lá no dia pra curtir o show e que todos continuem apoiando o metal no Brasil!!! Obrigado a todos!!!"

Recentemente o SANGRENA anunciou o lançamento de seu último álbum "Blessed Black Spirit" em uma parceria entre os selos Sevared Records (EUA) e Darzamadicus Records (Macedônia).
O álbum, que foi gravado no MixMusic Studio, em Amparo-SP, e produzido por Fábio Ferreira, conta com 11 faixas e foi terminado ainda em 2008, mas teve seu lançamento apenas no final de 2009.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/04/Sangrena-300x300.jpg

"Estamos contentes com o lançamento do album no exterior. Sabemos o quanto é difícil para as bandas conseguirem reconhecimento e investimento de Selos, somado ao alto nível de muitas bandas no mercado. Foram quase dois anos de muito trabalho entre a gravação do álbum e o seu lançamento que para nós foi uma grande vitória!", comemora Fedel, vocalista da banda.

Para quem ainda não conhece a banda, foi disponibilizado 2 músicas do álbum, além de uma Demo, no Myspace oficial da banda. acessem: http://www.myspace.com/sangrena

Mais informações:
www.sangrena.com.br
www.metalmedia.com.br/sangrena

FONTE: Metal Media
www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário: