sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Comunicado e Noticia - Masters of Hate Tour

Comunicado Death Toll Records:

É com imenso pesar que nós, da Death Toll records, comunicamos o falecimento de dois queridos membros de nosso time.

Nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o guitarrista Leon Villalba e o baixista Timothy Kennely, ambos membros da banda de death metal britânica AFTER DEATH, faleceram vítimas de um terrível acidente numa praia em Aracaju.

Leon e Timothy estavam tomando banho na Atalaia, por volta das 14:30 da tarde, nas proximidades do Oceanário quando se afogaram.

As razões do afogamento ainda são desconhecidas, pois o local encontrava-se próprio para o banho, segundo informações do Corpo de Bombeiros local.

A banda After Death encontrava-se em meio a uma turnê brasileira junto as bandas Master e Predator, e se apresentaria amanhã, dia 22 de janeiro, na capital Sergipana.
Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível tanto aos companheiros de tour quanto as famílias de nossos queridos Leon e Timothy.

Uma matéria publicada no site http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=94226&titulo=cidade colocou os rapazes como membros da banda Master, terrível equívoco jornalístico ao qual desejamos também reportar através desta mensagem.

Para qualquer esclarecimento, dúvidas ou maiores informações, por favor, entrem em contato com a Death Toll através de nosso site www.deathtollrecs.com ou através do email media@deathtollrecs.com

No momento, infelizmente, isso é tudo o que podemos informar

MASTER: turnê irá continuar

Apesar do falecimento dos membros Leon Villalba e Timothy Kennelly (corpo ainda não encontrado) do grupo londrino AFTER DEATH em um afogamento em Aracaju, a "Master of Hate Tour 2010" terá continuidade em respeito, principalmente, ao público. Em conversa com os membros do AFTER DEATH eles afirmaram "Estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!".

A turnê então, com as bandas MASTER e PREDATOR, terá continuidade a partir do dia 22 de janeiro, e contará com as seguintes datas:

22/01 - Aracaju-SE – Estacionamento
23/01 - Maceió-AL – Oraculo
24/01 - Recife-PE - Armazen 14
29/01 - Natal-RN - Centro Cultural do Sol
30/01 - Campina Grande-PB – Clube Ypiranga
31/01 - Fortaleza-CE – Reggae Club
04/02 - Picos-PI
05/02 - Teresina-PI – Bueiro do Rock
06/02 - Imperatriz-MA - Freitas Park
07/02 - Belém-PA – Lux
12/02 - Palmas-TO – Tendencies Rock Bar
13/02 - Goiania-GO – DCE UFG
14/02 - Brasília-DF – Circulo Operario Cruzeiro Velho
16/02 - Catanduva/SP
19/02 - Campinas-SP - Hammer Rock Bar
20/02 - São Paulo-SP – Clube Guaraci
21/02 - Otacílio Costa-SC – Otacilio Rock Fest

Foi criado um blog de divulgação da mesma, onde, além de notícias oficiais da turnê, os fãs poderão ver fotos e vídeos dos shows.

Acessem: http://mastersofhatetour.blogspot.com/

Nenhum comentário: