quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Notícias

SHADOWS OF METAL: COVER BANDS
DIA 03/01/10 - DOMINGO ÀS 14H - MATRIZ

Show com as bandas:

MASSACRATION COVER
GUNS 'N ROSES COVER
ACHILLES - Black Sabbath, Pantera, Helloween...
BONESTRIPER - Kreator, Amon Amarth, Slayer, Testament...
TALMER - Metallica, Iron Maiden...
CHUCKY NORRIS - Motorhead, Megadeth, Led Zeppelin, Dio...

Local: Matriz - Guajajaras, 1353, Centro, BH/MG
Entrada: $10,00 - Censura: 14 anos ou acompanhado pelos pais
Organização: Sekhem Produções - agathodaemony@yahoo.com.br
Telefone: (31) 9939.2211

Guitarrista MARCELO DEMICHELLI em Show de lançamento

No próximo dia 11 de dezembro, o guitarrista gaúcho MARCELO DEMICHELLI, estará realizando o show de lançamento, do seu primeiro álbum Totus Tuus, lançado em parceria com o selo Heaven's Music Records.

O evento será uma grande festa, com uma bela produção, (com direito a telão de alta definição), e participações muito especiais, como banda de epic/prog metal santamariense Arkonnan ( projeto do qual Marcelo fez parte no passado), e ainda a participação do violinista Daniel Torri. Muitas surpresas estão sendo planejadas para esse grande acontecimento na carreira do guitarrista!

Pioneiro do heavy metal catolico em seu estado, (foi um dos fundadores e compositor da extinta banda Misericordhia), Marcelo hoje é um artista solo, e executa um som instrumental, calcado no rock/heavy metal, com fortes influências de artistas como Ritche Blackmore, David Gilmour, Boy, Gary Moore, Brian May e Chuck Schuldiner.

Totus Tuus é um trabalho com muito feeling, em detrimento da técnica maçante e massificadora, geralmente atribuída como mérito aos guitarristas de nosso tempo, característica que podemos observar nas baladas “Be happy”, “Living and Learning”, “Totus Tuus”, dentre outras. É um trabalho que busca um alicerce para a espiritualidade, reflexão, oração... Trata-se de uma audaciosa experiência entre acordes, sentimentos, harmonias e fé! O lançamento está sendo feito em SMD (semi metalic disc), que toca em qualquer aparelho de CD, sem nenhuma perda de qualidade e durabilidade, sendo vendido por apenas R$5,00!

O show acontecerá no auditório da CESMA, localizado na Rua Professor Braga,55, 3° andar - Centro - Santa Maria, RS. (Em frente ao SENAC). Entrada franca! Imperdível!

Músicas para audição: http://www.myspace.com/marcelodemichelli (com novo visual)

CORBÃ em destaque na revista Rock Post

A banda gospel de heavy/rock progressivo CORBÃ, acaba de ganhar um grande destaque, em uma bela entrevista, publicada na 12º edição da revista virtual, Rock Post (http://www.rockpost.com.br/), veiculo que está repercutido bastante na cena rock/heavy metal nacional!

Na entrevista a banda fala um pouco da sua trajetória, do seu trabalho Eternidade, relançado em parceria com o selo Heavens Music Records, e das boas perspectivas para o ano de 2010!

A revista pode ser baixada em arquivo PDF, em qualquer lugar do mundo, através do o endereço
http://www.rockpost.com.br/portal/revista/2009/revistadezembro09.pdf

A banda também aproveita para anunciar, que iniciou no mês de novembro, a gravação do seu novo vídeo-clipe, ainda contemplando o álbum Eternidade. A música escolhida é surpresa, mas os integrantes garantem que todos vão gostar desse próximo registro áudio-visual

Vejam também, o novo visual da página no Myspace; http://www.myspace.com/bandacorba

Não deixem de conferir! Em breve, outras grandes novidades!

Nenhum comentário: