sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Notícias

AMADUSCIAS: banda libera single para download

Após excelentes resenhas do single "Only One Nation" e destaque na coluna GARAGE DEMOS da revista Roadie Crew, a banda gaúcha AMADUSCIAS (Black Death) disponibilizou para download em seu Myspace Oficial.

A banda está finalizando seu próximo trabalho, o EP intitulado "Surrounded By Darkness", que terá seu lançamento em dezembro, contará com 4 músicas e será distribuído pela Blasphemic Art. Esse EP será uma prévia do álbum oficial a ser lançado no primeiro semestre de 2010, já intitulado "War and Conflicts". Para baixar o material, acesse http://www.myspace.com/amaduscias

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/

THE ORDHER: Tour Report - Parte 1

A banda THE ORDHER, em turnê pela Europa ao lado de VADER E MARDUK na "Funeral Nation European Tour 2009", disponibilizou no site da METAL MEDIA a parte 1 de seu Tour Report. Os leitores, além de conhecer o diário de viagem da banda escrito pelo seu guitarrista Fabiano Penna, verão algumas fotos e vídeos dos shows já realizados da turnê.

Os shows da "Funeral Nation European Tour 2009" fazem parte da divulgação do novo álbum da banda, "Kill the Betrayers", lançado no Brasil pela Free Mind Records e no mundo pela Unique Leader.

Para ler o Tour Report - parte 1, acesse http://www.metalmedia.com.br/

Mais informações:
http://www.myspace.com/theorderextreme
http://www.freemindrecords.com.br/

Nenhum comentário: