domingo, 28 de outubro de 2007

Notícias da Semana

Sepultura toca pela primeira vez na Índia: O Sepultura mostra que ainda tem muito trabalho para mostrar o Heavy Metal nacional para outras partes do mundo. Depois de mais de 20 anos de banda, o grupo vai se apresentar pela primeira vez em um dos países mais populosos do mundo, a Índia. O grupo vai fazer três apresentações no país, no dia 28 o Sepultura toca em Delhi, dia 31 em Shillong e no dia 03 de novembro em Bangalore [...] (Fonte: Rock Online)



Genesis lança CD ao vivo em novembro: O grupo inglês Genesis vai lançar um CD duplo ao vivo com o registro da turnê de reunião da banda, realizada durante este ano. O álbum foi batizado de “Live Over Europe” e estará disponível a partir do dia 20 de novembro. No álbum são apresentadas faixas desde o início da banda, época em que o posto de vocalista era ocupado por Peter Gabriel, que não quis participar desta turnê de reunião. E as músicas mais comerciais também não estão de fora como “Invisible Touch” ou “Land of Confusion”, um dos maiores sucesso do grupo [...] (Fonte: Rock Online)



Eagles lança novo álbum na próxima semana: Após quase três décadas desde o lançamento do último álbum de estúdio, o Eagles lança na próxima terça-feira, 30, um disco novo com material inédito. Batizado de “Long Road Out of Eden”, o CD estará disponível a partir da próxima semana na rede de supermercados Wal-Mart, nos Estados Unidos. Os fãs brasileiros não vão precisar esperar muito. O álbum deve estar nas lojas do país em novembro, com distribuição da Universal Music. O último trabalho com músicas inéditas foi, “The Long Road”, lançado em 1979 [...] (Fonte: Rock Online)



Darkane anuncia novo vocalista: O grupo Darkane, que estava sem vocalista desde agosto, anunciou o nome do novo integrante da banda, que vai ocupar o lugar deixado por Andreas Sydow. O escolhido é Jens Broman. Segundo nota assinada pelo guitarrista Christopher Malmström, Broman é vocalista de outras duas bandas, Construcdead e The Defaced, e a partir de agora também vai se dedicar ao Darkane, sem abandonar os outros dois grupos. Haja tempo para conciliar as três bandas. A estréia oficial de Broman à frente do grupo será no dia 10 de novembro, quando o Darkane vai se apresentar no ProgPower Scandinavia, festival que será realizado na Dinamarca. “Nós temos ensaiado muito e estamos muito excitados em trabalhar com Jens. Temos certeza que nossos fãs não vão se desapontar”, comentou o guitarrista Malmström [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: