domingo, 10 de agosto de 2014

Garotos Podres: tem novidades vindo por aí


A banda mais representativa de punk rock da década de 80, os Garotos Podres, continuam na estrada, mais podres do que nunca e com novidades vindo por aí. Após 11 anos eles estão em estúdio finalizando a gravação do novo CD que deve ser lançado nos próximos meses.

A banda tem movimentado suas redes sociais e antecipado todas as novidades com vídeos e links para seus fans conhecerem o novo trabalho. “Cada vez melhor a sonzera” e “Som pegado, letras positivas, parabéns”, comentam os fans em sua Fan Page.

Para incentivar e aproximar seus fans, os Garotos Podres, junto da produtora digital T2U, montaram um concurso cultural para que os fans criem ilustrações que poderão ser utilizadas pela banda. Os selecionados irão ganhar uma camiseta com sua ilustração, o novo CD e terão oportunidade de conhecer os caras em um ensaio.

Os Garotos Podres embarcam em Novembro para novamente percorrer a Europa, passando por vários países como Portugal e Holanda, junto com seus parceiros do Albert Fish e bandas convidadas. Lembrando que a banda fará a abertura do show para o CJ Ramone no Hangar 110, agora, dia 26 de Agosto.



Sigam os Garotos Podres nos canais abaixo:
https://www.facebook.com/garotospodresoficial
Contatos para Shows e mais informações:
http://www.t2u.com.br/

Nenhum comentário: