quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias: M-19, CxFxCx e Hermite Age & Seduced by Suicide

M-19
Thrashers gaúchos divulgam capa do debut e lançam single


A banda de Thrash Metal gaúcha M-19 acaba de disponibilizar o single da música “I Kill for God” e a capa do debut “Mission: Destroy”, que está em fase final de mixagem e será lançado em breve. A produção, a cargo do renomado Sebastian Amorim do Estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS, destacou a agressividade e o peso contido no som do quarteto, hoje formado por Will F. (baixo/vocal), JR. Vives e Iuri Dall Olmo (guitarras) e C. Armani Wagner (bateria).

A história da M-19 remonta a 1989, formando com a intenção de fazer um Thrash Metal intenso e agressivo, com influências de bandas como Destruction, Kreator e Slayer. A primeira demo tape foi gravada em 1989, chamada “Manifest of Insanity”, que teve ótima aceitação pelo público. Em 1992, participaram da antológica coletânea “Thrash, Heavy and Loud”, com a música “Roots of Wrath”. A segunda demo tape foi gravada em 1994, intitulada “When a Promises Is Broken”, que obteve excelente repercussão, proporcionando a participação na coletânea “Garimpo”, produzida pela gravadora Paradoxx, com a faixa “Crying Out”, no ano de 1996.

Em 2000, a
M-19 resolve interromper suas atividades, por tempo indeterminado. Após um hiato de 11 anos, a banda retorna aos ensaios no início de 2011. Após a composição de novas músicas é iniciada a gravação de seu debut, que conterá 11 músicas, dentre as quais se destacam “Southern Brave”, “I Kill for God” e “171”. 

Ouça “I Kill for God” em: https://soundcloud.com/m-19-2/m-19-i-kill-for-god

No próximo dia 11/05 a banda tocará na 43º edição do STORM FESTIVAL, realizado na cidade de São Leopoldo/RS, numa edição especial do evento, dedicada ao Thrash Metal e contando ainda com as bandas Sacrario, Premonition e Rhestus.

 


Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

CxFxCx
Disco ao vivo liberado para download


A banda gaúcha de Crossover CxFxCx liberou para download oficial seu disco ao vivo, intitulado “20 Anos Ao Vivo”, contendo doze faixas, todas gravadas em show na cidade de Canoas/RS em novembro de 2011, incluindo o clássico cover para “You Can't Bring Me Down” do Suicidal Tendencies, uma das grandes influências do grupo, que está na ativa desde 1991, sempre em constante atividade.

Formado atualmente por Renato (vocal), JR e Joka (guitarras), Gabas (baixo) e Deniz (bateria), o CxFxCx também vem trabalhando em novas músicas, mantendo a linha Crossover/Thrash que a consagrou.

Confira o track list:
1 - Sai da Minha Frente
2 - Não Quero Isso pra Mim
3 - CxFxCx
4 - Intro - Ninguém te Controla
5 - Jamais Vou Poder Esquecer
6 - Não Desista!
7 - Memento
8 - Homem Velho
9 - Saw the Justice
10 - Mickey Mouse
11 - 15 Min. pra se Arrepender
12 - You Can't Bring Me Down (Suicidal Tendencies Cover)

Para fazer o download, acesse: http://www.mediafire.com/?fzk7jfkmh1x8ywv

Assista e compartilhe o vídeo clipe de “Jamais Vou Poder Esquecer”:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

HERMIT AGE e SEDUCED BY SUICIDE
Preparando mini-split em conjunto

O HERMIT AGE, projeto que retomou atividades em março, com o lançamento do single "Spread the Sin", em um split com o BLOOD TEARS, está preparando um novo single, para ser lançado nos próximos dias, desta vez com o SEDUCED BY SUICIDE.

Confira o que Diego Voges tem a dizer sobre o que está saindo:  "O lançamento de “Spread the Sin” não poderia ter sido mais satisfatório! A aceitação do público foi excelente! Lançar em split com o Blood Tears foi uma honra, e ainda me pergunto por que não fizemos isso antes. Por causa  disso, eu e o Earth faremos mais uma parceria dessas (desta vez com Hermit  Age & Seduced by Suicide).”.

O novo single poderia fazer parte de um mesmo álbum que "Spread the Sin", mas com algumas peculiaridades próprias. “Quem gostou de "Spread the Sin" pode gostar ainda mais desse!", completou Diego.

Para ouvir "Spread the Sin" e "My Dearest Scar", do BLOOD TEARS, acesse www.blood-tears.com e faça o download oficial.

Contatos:

Nenhum comentário: