sexta-feira, 27 de julho de 2012

Notícias

Goatlove: Capa e tracklist de vindouro álbum estão liberados!


Aproximando-se do lançamento de seu primeiro álbum completo, o GOATLOVE disponibilizou a arte da capa e seu tracklisting.

Como não poderia ser diferente vindo de uma banda tão inusitada, a capa também tem todo o seu tom artístico e abstrato. Com a arte contendo a modelo Li Borges e fotografia de Priscilla Zamarioni, a capa de 'The Goats Are Not What They Seem' prova mais uma vez que o GOATLOVE tem em suas mãos um produto exclusivo no Brasil.

Roger Lombardi, a mente insana por trás das insanidades do GOATLOVE, comenta um pouco sobre a visão da capa: "Queríamos algo como uma versão mexicana da capa do primeiro álbum do Black Sabbath. Mas ficou muito melhor que isso. Ela possui uma aura que mistura mistério, beleza e nostalgia. A foto faz parte de um dos ensaios da fotógrafa Priscilla Zamarioni, que também fez as sessões da banda para o álbum. Quando vi a foto, pensei: 'essa é a capa que buscávamos.'".

O tracklist final do álbum ficou:

1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun

Lembrando que recentemente disponibilizou uma nova música para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial: http://www.goatloveweb.com/ - No site também é possível baixar gratuitamente os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Krow: Vídeo de apresentação em Uberlândia
 
(Foto: Luciana Santos/Leo Crossara)

Uma das principais características da música do KROW é seu poderio ao vivo. A banda já devia um vídeo ao vivo de qualidade e estava sendo cobrada impiedosamente pelos seus fãs!

Missão dada é missão cumprida! Parafraseando heróis do cinema moderno, o KROW enfim disponibiliza um vídeo profissional de sua apresentação em Uberlândia no dia 8 de junho deste ano.
 

O grupo continua na divulgação de seu mais recente álbum 'Traces Of The Trade' que vem despontando como um dos principais lançamentos do ano.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellLight: Grupo anuncia novo baterista
 
(Foto: Carol Pucci)

Enfim o novo baterista do HELLLIGHT é anunciado oficialmente. Depois de uma grande procura e testes, o grupo anuncia Evandro Camellini como o novo responsável pelas baquetas.

Evandro é uma figura conhecidíssima do cenário metálico nacional, seja pelo seu trabalho como redator chefe no site Portal do Inferno e mais recentemente com a grandiosa Rock Brigade, seja pela sua dedicação como músico.

Iniciando sua carreira em 1994, Evandro adquiriu conhecimento tendo aulas com grandes mestres da baqueta, como: Mike Terrana, Aquiles Priester, Mauricio Leite, Ivan Busic entre outros. Já no tocante a bandas, o baterista já guiou as baquetas de bandas como Evil Lord, Hadamma, Nepenthe (Sentenced cover oficial), Mister Superstar (Marilyn Manson cover oficial), Das Leben (Lacrimosa cover oficial) e Ravenland.

Evandro ainda foi segundo lugar em um concurso mundial organizado pela Mapex do melhor kit de bateria. Isso lhe rendeu uma caixa exclusiva, onde foram feitas apenas 3 para o mundo todo.

Para finalizar esse grande currículo, Evandro Camellini é professor de bateria desde 1999 e inclusive criou seu próprio método 'Curso Livre de Bateria Evandro Camellini' (mais informações pelo e-mail: ecamellini@hotmail.com).

Evandro já estreou seu estilo junto ao HELLLIGHT neste fim de semana passado no grande festival 'Eclipse Doom Fest V'. Agora o músico se junta ao time para a gravação do novo álbum do grupo.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Grupo está preparando videoclipe oficial
 
(Foto: Hugo Oliveira)

O DEADLY CURSE está preparando seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida para o trabalho será de seu vindouro EP, mas ainda não foi divulgada pela banda.

A produção do trabalho foi confirmada após parceria entre a banda e a empresa Vibe Video Studio que irá viabilizar a produção do videoclipe e também um 'making of' das gravações do vindouro EP do grupo.

A gravação do clipe está prevista para o início de agosto e o lançamento para final de setembro, próximo ao lançamento de seu novo EP, ainda sem título, que será gravado no estúdio Zero DB pelo produtor Francisco Arnozam.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: