sábado, 17 de março de 2012

Notícias

Reviolence: Baterista em jam especial no festival NWOBHM!
Foto: http://metalmedia.com.br/images/reviolence_pressfront.jpg (Carla Santos)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/reviolencenwobhm/1.jpg (Irisbel Mello)

O baterista do REVIOLENCE, Edson Graseffi, foi convidado a fazer uma participação mais que especial no evento 'NWOBHM Night 2012', que reuniu diversos músicos do Metal brasileiro fazendo jams de clássicos e bandas mais obscuras da New Wave Of British Heavy Metal, realizado no dia 2 de março no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP.

O músico, como grande apoiador da cena, estava apenas assistindo o show quando recebeu o convite do organizado do festival, Ricardo Batalha, para subir ao palco e tocar uma música. “Foi uma grande satisfação ter o convite de última hora do amigo Ricardo Batalha , da revista Roadie Crew, para participar do evento, ainda mais tocando ‘Denim and Leather’ , do Saxon, banda que sou grande fã. Subir ao palco ainda com pessoal do King Bird, Em Ruínas, Genocídio e com o vocalista Juninho foi fantástico! Uma grande noite de Metal. Que venham as próximas!” comenta, mais que feliz, o baterista.

Além de Reviolence representado de última hora por Edson, o evento contou com grandes nomes do Metal nacional, como: Ancesttral, Monster, King Bird, Midnightmare, Goatlove, Sounder, Fire Strike, Venus, Psycho Clown, Paradise Inc., Carro Bomba, Salário Mínimo, Nervosa, Guillotine, Em Ruínas, Panndora, Vodu, Selvageria, Pastore, Exhort, Party Animalz, Torture Squad, Comando Nuclear, Minotauro, Genocidio, Ozzmosis, Hellarise e Chaosfear.

A banda continua preparando-se para gravar seu novo álbum, sucessor de ‘Modern Beast’.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Voltando aos palcos depois de merecido descanso
Foto: http://metalmedia.com.br/images/oligarquia_pressfront.jpg (divulgação)

Chega a ser redundante falar da paixão do OLIGARQUIA pelos palcos, mas, depois de um descanso, esse é o assunto mais importante para a banda.

Depois de uma ‘licença paternidade’ tirada pelo vocalista Max Hideo, o grupo está de volta aos palcos no dia 18 de Março no festival Cursino’s Not Dead ao lado das bandas Sistema Sangria, Ódio Social e Trassas HardCore.

“Estamos muito felizes em como o álbum repercutiu e esse período de descanso foi legal pra ver que a galera também curtiu e sentiu falta da gente nos palcos!” comenta o próprio Max.

A banda já tem alguns shows marcados e está disponível para agendamento de mais:
18/março – São Paulo/SP
25/março – Inferno Club – São Paulo/SP
05/maio – Cidadão Do Mundo – São Caetano/SP

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Revelação de 2011 pela Roadie Crew
Foto: http://metalmedia.com.br/images/sacrificed_pressfront.jpg (Fernando Trancoso)

O SACRIFICED foi escolhido em votação feita pelos leitores da Revista Roadie Crew como a banda revelação do ano de 2011.

O resultado vem para consagrar um ano inesquecível para a banda, que, além do lançamento de seu debut ‘The Path Of Reflections’ estar sendo recebido com extrema positividade, a banda vem sendo reconhecida amplamente pelos fãs e mercado metálico.

A votação dos ‘Melhores de 2011' da revista Roadie Crew teve como parceiro o site Rock Online (www.rockonline.com.br), e pela primeira vez foi realizada pela página oficial da revista no Facebook. A votação desta vez ficou restrita entre as indicações de bandas, trabalhos e músicos pré selecionadas pela revista.

A lista completa de premiações está disponível pelo link: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=166

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: