quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Notícias



A banda MAKINÁRIA ROCK está com seu mais recente disco ‘Makinária Rock’ a venda no site do selo e loja Die Hard Records.

A banda comenta em comunicado: “Pra gente é uma honra poder trabalhar com a Die Hard, sei do potencial, responsabilidade e respeito com que seus proprietários e funcionários tratam músicos, e clientes, eu sou um deles, sou um cliente antigo e não vejo hoje uma loja mais especializada e melhor do que a Die hard na galeria do rock.


Vivemos na era do download ilegal, muitas lojas fecharam suas portas, porém a Die Hard continua firme e forte completaram 15 anos de existência e isso e uma marca importante tendo em vista que o mercado deles é 100% voltado ao Heavy Rock.

Sem contar o tratamento e atendimento, o Fausto e um cara amável, super gente fina e atencioso, lembro-me de quando era mais moleque sempre comprava ingressos de show lá, e ele sempre descolava um pôster gigante do show (risos).


Acho que será uma grande parceria, será bom para ambas as partes, Pra gente como banda melhor ainda, pois uma coisa e você vê uma propaganda de venda de CD no site da banda, outra coisa e você vê em uma loja conceituada e respeitada, isso valoriza o trabalho”.

Para comprar o material você pode visitar o link: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25739

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Encarte disponível gratuitamente
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/oligarquia_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/08/oligarquia_distilling_web.jpg

Essa dica vai para todos que estão comprando o novo CD ‘Distilling Hatred’ da banda OLIGARQUIA e não estão encontrando o encarte do material.

Para manter a política de preço acessível, a banda abriu mão de incluir o encarte no pacote final e o disponibilizou gratuitamente para download em seu site oficial. O CD pode ser encontrado pelo preço de R$7,00. Vale ressaltar que o CD é oficial e tem esse preço devido ao estilo de fabricação, chamado SMD, um método alternativo de menor custo e impacto ambiental.

‘Distilling Hatred’ é o novo álbum da OLIGARQUIA, banda que pode ser considerada uma verdadeira instituição do Death Metal nacional.

Para visitar o site oficial da banda e baixar o encarte::

Para quem ainda não ouviu o material novo, ele pode ser conferido no site oficial da banda e também no teaser abaixo:

www.youtube.com/watch?v=vlGmgdS-UT0

O CD pode ser encontrado diretamente com a banda pelos e-mails oligarquia@oligarquiadeath.com.br ou pandadrums@hotmail.com e em breve estará disponível nas melhores lojas especializadas. Para contratar o show da banda, pode entrar em contato pelos mesmos e-mails.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

Reviolence: Veja fotos e informações da pré-produção do segundo álbum
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/reviolence_pressfront.jpg (Crédito: Carla Santos)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/reviolence_pre2011/2.jpg

Pouco mais de um ano depois do lançamento do aclamadíssimo debut ‘Modern Beast’, a banda REVIOLENCE já se prepara para o lançamento de seu segundo Full.

Depois de anunciar o novo baixista, Bernardo Powaga, a banda nos conta um pouco de como está o processo de composição e pré-produção do vindouro trabalho:

“Estamos trabalhando nos últimos 2 meses na composição do novo CD que deve ter seu processo de gravação iniciado em breve.

Acredito que, quem acompanhou e curtiu todo trabalho feito em Modern Beast, nosso primeiro álbum, vai se surpreender com que vem por ai nesse novo disco. Ele traz a banda em sua melhor forma.

O novo CD vai apresentar um Reviolence mais veloz e técnico, com o pé definitivamente fincado no Thrash Metal, sem esquecer as passagens Heavy que são nossa marca registrada.

As letras estão vindo muito preocupadas com a situação atual do mundo e suas consequências na humanidade, traçando um paralelo entre o passado e presente em algumas músicas, além de outros temas que sempre abordamos em nossas letras.”

Para ilustrar um pouco o processo, a fotógrafa Carla Santos foi convidado para acompanhar uma das sessões da pré e fotografar a banda: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=5456

Em breve a banda disponibilizará mais novidades do trabalho.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: