terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias



Prestes a lançar o novo material "Bloody To Water", a banda HELLSAKURA divulga a capa do novo álbum:

A arte foi feita pelo baixista Napalm que explica um pouco do conceito: “’Blood To Water’ vem de uma substancia extinta chamada "pó de sangue", que era utilizado como fertilizante de plantas, hoje em dia o uso do pó de sangue é proibido pelo menos no Brasil. Atualmente a Suécia desenvolveu um sangue artificial em forma de pó que transporta melhor o oxigênio no corpo.”.


O material, que contará com a participação de Serpenth do BELPHEGOR, Donida do Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs, será lançado pela Tumba Records em Agosto.

01- Distorted Mirror
02- Crown of Fire
03- Bombs Away
04- Quem é Você?
05- Leave My Skull
06- Very Dark Sunday
07- Hate
08- I Wanna Rock
09- My Motorhead
10- Orgasmabomb

Este será o terceiro trabalho banda, sucessor do Split lançado com a banda japonesa Kamisori e do EP ‘Sakura Fubuki’, lançado no Japão.

Para conhecer mais sobre a banda, você pode ouvir alguns “samples” no site oficial do HELLSAKURA e também pode conferir o clipe para a música ‘Hate’ produzido enquanto a banda estava em turnê pelo Japão: http://www.hellsakura.com

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Woslom: Confira o “Behind the Scenes” do novo clipe da banda
FOTO BANDA: http://www.metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg

Em fase final de preparação do novo videoclipe ‘Mortal Effect’, sucessor de ‘Time to Rise’ do álbum homônimo, a banda WOSLOM divulga o vídeo “Behind the Scenes” (Por trás das Cenas), em que mostram um pouco das gravações e comentam sobre a música e as filmagens, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=bx-OQaG5j40

O videoclipe foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, Guilmer Filmes. “Ficamos muito felizes com o resultado de ‘Time to Rise’ e não havia motivo nenhum para experimentarmos outra” comenta Francisco Stanich Jr, baixista da banda.

“A idéia de produzir este Behind the Scenes é mostrar ao público como as coisas são feitas pra depois comparar com o resultado final”, comenta Fernando Oster, baterista.

‘Mortal Effect’ é a quinta música de “Time to Rise” e a banda liberou o single da mesma, que pode ser conferido no myspace da banda: www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: www.woslom.com/mortaleffect.mp3

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: