terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias

WOSLOM: confira o "making of" de 'Time to Rise'

A banda WOSLOM liberou o Making of do clipe, que também da nome ao álbum recém lançado, 'Time to Rise'.

O clipe, que foi produzido pela Guilmer Filmes e dirigido por Diogo Alvino, recebeu excelentes críticas desde que foi lançado e está disponível como faixa multimídia do CD.

"Após ótimas críticas decidimos fazer uma versão do clip de "Time To Rise" com cenas do making of", comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.

Confira o Making of:

http://www.youtube.com/watch?v=o8XSLcGe4X4

Assista também o vídeo clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=KUtC4-crgjw

"Time to Rise", lançado em outubro/2010, foi gravado no Acustica Studios, produzido pela própria banda e teve a parte gráfica a cargo de Jobert Mello (www.sledgehammergraphix.com). O material conta com 9 músicas e o vídeo clipe.

A banda também se prepara para o show de lançamento do CD, que será no próximo sábado, dia 13 de novembro, no Manifesto Bar.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/11/cartaz_manifesto.jpg

Para mais sobre a banda, acesse o Myspace Oficial, onde estão disponíveis outras faixas do CD, assim como mais informações:
www.myspace.com/woslom

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.twitter.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

RHEVAN: eleita com o melhor video clipe do ano do MS

A banda RHEVAN teve o clipe "A Fortune and a Name" eleito o melhor clipe do ano do Mato Grosso do Sul, segundo o site Rock no Mato, afiliado da MTV Brasil. Os clipes indicados pela produção foram submetidos a voto popular.

"Ficamos muito surpresos! Já estavamos super felizes apenas com a indicação do clipe, nunca imaginamos que poderiamos ganhar a premiação, pois concorremos com outros excelentes videos. Agradecemos imensamente a todos que votaram no RHEVAN", comenta Thiago Azevedo, guitarrista da banda.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/11/DSC099893-1024x768.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/11/DSC09991-1024x768.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/11/DSC099901-1024x768.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/11/081120107115-768x1024.jpg

O clipe foi gravado entre os dias 26 e 27 de Junho, produzido por Paula Chrystie e Ana Borges e conta coma direção da própria banda e das produtoras. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=flBmqB-VIq4

Recentemente a banda liberou a demo "Frontline" e o álbum "Perpetually", que se encontram disponíveis para download no Myspace oficial: http://www.myspace.com/rhevan

Atualmente a banda se encontra em pré-produção do próximo álbum.

Sites relacionados:
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

KROW: Fotos no Jambolada e nova formação

Recentemente a banda KROW fez uma grande participação na renomado festival Jambolada em Uberlândia depois do sucesso da extensa turnê européia.

Este show também marca a estréia da nova formação da banda com os músicos Lucas ‘Carcassa’ Simon e Allisson Guimarães nos lugares do guitarrista Mark Sanchez e do baixista Raphael Sapão respectivamente.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krowjambolada/dsc09763.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krowjambolada/jambolada-2010-102.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krowjambolada/jambolada123.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krowjambolada/ogaaagsmxk6_05rrwq5stsu09a-a9luhvcratshjmwgzhoc_vn5s0_so_7_hfsthh2ab1tvhzlioaviwlcbvrjypahiam1t1ugiwqg2f49jmecs6gi0bb2sbzvay.jpg
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krowjambolada/phoca_thumb_l_jambolada-106.jpg

Nas palavras de Guilherme Miranda, guitarrista e vocalista da banda: “Bom, o Allisson já não é tanta novidade assim na banda, afinal de contas ele fez todos os shows da turnê de divulgação do Before The Ashes, tanto no Brasil, quanto na América do Sul e na Europa e já está enturmado na família. O Lucas é uma adição muito importante ao time, ele se encaixou demais com o perfil da banda e a maneira dele tocar conflui com o q a banda quer atingir musicalmente por agora”.

O KROW já é conhecido do público Death Metal, e, pouco mais de 1 ano após o lançamento do CD “Before the Ashes” a banda mineira só tem a comemorar.
Tendo feito uma turnê Chilena seguida de uma turnê Européia, a banda também recebeu excelentes críticas não só da mídia nacional como internacional:

“Um dos grandes trunfos do Krow é a facilidade em manter tudo em movimento constante, graças ao bom senso em mesclar muitas passagens velozes a arranjos bem cadenciados. (…) Considerando que “Before The Ashes” seja uma vitrine de respeito, fica a certeza de que os mineiros honrarão com folgas as cores de nossa bandeira! Aos amantes de Death Metal fica a obrigação de conferir esse discaço!” – Whiplash! http://goo.gl/NDA0

Se você ainda não conhece o álbum, acesse o Myspace Oficial apra conferir as músicas disponibilizadas: http://www.myspace.com/krowmetal

Sites Relacionaodos:
www.metalmedia.com.br/krow

RED FRONT: Agenda de shows cheia até fevereiro de 2011

Nesse ano de 2010 a agenda do RED FRONT esteve sempre cheia, até agora foram 45 shows por todo o estado de São Paulo e até dezembro serão mais 11 shows pelo interior e pelo estado de Minas Gerais.

Já no começo do ano de 2011 a banda embarca para a Europa onde apresentará sua "Third War Tour" entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro para mostrar ao velho continente o som do RED FRONT.

Abaixo a agenda completa da banda até a turnê Européia:

Novembro/2010
06/11 (Sábado) Covil do Rock (São Paulo/SP)
14/11 (Domingo) Abrigo Atômico 11 (Atibaia/SP)
19/11 (Sexta) Fofinho Rock Bar (São Paulo/SP)
21/11 (Domingo) CHCM3- Cambuí Hard Core Metal Fest – (Cambuí/MG)
27/11 (Sábado) Mairiporã (Mairiporã/SP)

Dezembro/2010
04/12 (Sábado) Plebe Bar (Indaiatuba/SP)
10/12 (Sexta) Espaço Impróprio (São Paulo/SP)
11/12 (Sábado) 2º Angatuba in Metal Festival (Angatuba/SP)
18/12 (Sábado) Espaço do Som (Itapetininga/SP)
19/12 (Domingo) Ocean Club (São Paulo/SP)

Janeiro e Fevereiro/2011
15/01 a 13/02 Third War Tour Europe

Se você ainda não viu o RED FRONT, a intenção da banda é de voltar da Europa e destruir tudo novamente no Brasil a partir de fevereiro. Para agendar apresentações em 2011 entre em contato: contato@redfront.com.br

Confira também o clipe de “Circle of Hate”:

http://www.youtube.com/watch?v=DDNfT0HORA4&feature=player_embedded

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

Nenhum comentário: