quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Notícias

KROW: sorteio de CDs na comunidade oficial

Após o lançamento do álbum "Before the Ashes", a banda mineira de Death Metal KROW faz uma promoção em sua comunidade oficial onde serão sorteados 15 cópias de seu último álbum.

"Before the Ashes" foi gravado no Estúdio Rock Lab, em Goiania, e obteve a participação de Humberto Costa (Place of Worship) e Luiz Maldonalle (In Bleeding), que também está produzindo o álbum junto com Gustavo Vasquez e a masterização ficou por conta de Alan Douches, que fez a produção de CDs de bandas como Cannibal Corpse, Aborted, Mastodon, etc. Para o lançamento, foi feita uma parceria inédita dos selos Free Mind Records, Parabelum Records, Two Beers or Not Two Beers e Valvulado Discos.

Os interessados devem entrar na comunidade oficial da banda e acessar o tópico ASHES TO ASHES:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859

Mais informações:
http://www.mypace.com/krowmetal
http://www.metalmedia.com.br/krow

FONTE: http://www.metalmedia.com.br

Edu Falaschi realiza tarde de autógrafos em Santos

Edu Falaschi, vocalista das bandas Angra e Almah, fará uma tarde de autógrafos na Ace Music Center, em Santos. A sessão está marcada para esta sexta-feira, dia 4 de setembro, às 16h.

Na ocasião, o cantor estará na cidade para promover o 1° Independência ou Rock Festival, que será a grande atração deste feriado prolongado na Baixada Santista. O evento, que acontece em três dias, contará com a apresentação de 11 bandas totalizando 18 horas de muito rock'n'roll. Almah, Matanza e Lipstick serão os headliners do festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Space Rock, em Santos.

A Ace Music Center fica na Av. Marechal Deodoro, 49, no Gonzaga. Mais informações pelo telefone (13) 3302-0250 ou pelo e-mail fabricadorockprodutora@gmail.com.

Para mais informações referentes sobre o 1° Independência ou Rock Festival, acesse:
http://baixadametal.blogspot.com/2009/08/1-independencia-ou-rock-festival.html

Músico e escritor Leonardo Panço(Banda Jason e Selo Tamborete), faz tour pelo nordeste e concede entrevista ao Mistura Cultural

O músico e escritor Leonardo Panço é uma personalidade na cena independente nacional e concedeu uma entrevista ao site Mistura Cultural onde fala dos seus projetos e sobre a tour promocional que fará pelo nordeste em setembro por conta do seu último livro !Caras Dessa Idade Não Já Não Lêem Manuais’!

Leia em: http://www.misturacultural.com.br

Hail!, projeto de Andreas Kisser, na cidade de Hell e com ex-integrante do Gorgoroth

O Hail!, projeto do guitarrista Andreas Kisser com os músicos Tim Ripper Owens (vocal), Dave Ellefson (baixo) e Roy Mayorga (bateria), se apresentou, na última quarta-feira, 2 de setembro, na cidade de Bergen, na Noruega, com direito a participação especial de King ov Hell, ex-baixista do polêmico Gorgoroth, nos clássicos Paranoid e Run to the Hills. Segundo Andreas, mais convidados serão confirmados em breve.

Até o momento, a curiosidade desta turnê fica por conta da passagem do quarteto pela cidade de Hell, localizada nas proximidades de Trondheim, local da primeira apresentação do grupo.

As datas do Hail! pela Escandinávia são:
September 1 Blaest Trondheim, Norway
September 2 Garage Bergen, Norway
September 3 Rush Stavanger, Norway
September 4 Luftslottet Grimstad, Norway
September 5 Glassheim Jevnaker, Norway
September 6 Feelgood Halden, Norway
September 7 The Rock Copenhagen, Denmark
September 8 Voxhall Aarhus, Denmark
September 10 Dante’s Highlight Helsinki, Finland
September 11 Wasteland Gavle, Sweden
September 12 Klubben Stockholm, Sweden

Além dos paises nórdicos, em dezembro, a banda promete shows no Líbano, Turquia, Bulgária, Republica Tcheca e Rússia.

Para mais informações, acesse http://www.myspace.com/hailtheworld

STATIK MAJIK NO TWITTER

A banda Statik Majik criou um perfil no Twitter: http://www.twitter.com/statikmajik

Nenhum comentário: