quarta-feira, 22 de julho de 2009

Shadowside e Sepultura: especial nas rádios KISS FM e 98 FM de Santos neste domingo

As bandas Sepultura e Shadowside se apresentam, no próximo dia 1° de agosto, a partir das 20h30, na Fantastic Chopperia, em Santos. Como divulgação deste grande evento que promete estremecer a Baixada Santista, as rádios KISS FM e 98 FM de Santos, vão promover momentos especiais em sua programação durante os programas Backstage e Hard N Heavy.

O Hard N Heavy receberá, a partir das 18h, no estúdio da 98 FM, a vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos. Eles vão conversar com o saudoso apresentador Pepinho Macia sobre a carreira do grupo, os shows pela Espanha e também comentar como está sendo a recepção de seu mais recente registro fonográfico Dare to Dream. Além disso, também serão sorteados ingressos para o show. Para quem não é da região, e quiser conferir a entrevista da Shadowside no programa, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site http://www.aradiorock.com/index.htm

Já às 22h, o Backstage, tradicional programa comandado por Vitão Bonesso na KISS FM, irá executar as novas composições da Shadowside e de A-Lex, novo trabalho Sepultura. Vitão vai aproveitar a oportunidade para chamar os headbangers da capital paulista para o evento. Acesse http://www.kissfm.com.br ou então sintonize:
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista

Nenhum comentário: