domingo, 3 de maio de 2009

Notícias

Shadowside: matéria sobre novo álbum na RedeTV! no Youtube

Dare to Dream, novo álbum da banda Shadowside, ganhou destaque na edição do dia 23 de Abril do telejornal Leitura Dinâmica, da RedeTV! Na matéria, o grupo também teve a carreira lembrada pela qualidade de seus dois discos, as turnês nos EUA e os shows com o Helloween pelo Brasil. Além disso, a voz potente da cantora Dani Nolden ganhou evidência principalemente pelo video o qual mostra o semblante de André Mattos estupefato com o talento da frontwoman.

Uma fã da Shadowside gravou a reportagem e postou no Youtube. Acesse http://www.youtube.com/watch?v=Mhwi1JED4GA e confira.

Dare to Dream foi produzido e mixado por Dave Schiffman (System of a Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros), no LCM Studio, em São Paulo. Já a masterização ficou a cargo de Howie Weinberg (Aerosmith, Iron Maiden, Metallica, Pantera e outros), no Masterdisk Studio, em New York. AS previsão de lançamento deste trabalho é para a primeira quinzena de Maio via LCM/Radar Records.

3 PONTAS DE METAL - 3ª EDIÇÃO

Dia 09 de Maio de 2009 (Sábado) Verdes Eventos - 17h Três Pontas - MG

CHAOSLACE (Death Metal) - São Bernardo do Campo - SP

http://www.myspace.com/chaoslace666

FIXER (Metallica Cover) - 3 Pontas - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14880029220263679200

HELLCOME (Thrash Metal) BH - MG

http://www.myspace.com/hellcomeband

DARK'S WAR (Thrash/Death) - Campestre - MG

http://www.darkswarmetal.oi.com.br

BRANDING (Thrash Metal) - Varginha - MG

http://www.bandasdegaragem.com.br/branding

EVIL MAYHEM (Black/Thrash) - São Bernardo do Campo - SP

http://www.myspace.com/EVILMAYHEMTHRASH

Cast fechado.

Realização: PERFIDUS MALEFICUS

INFORMAÇÕES E CONTATOS: tpmetal666@hotmail.com

PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

APRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE NA PORTARIA

COMUNIDADE DO EVENTO:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27580419

CHAOS SYNOPSIS: lançamento de "Kvlt ov Dementia"

Em mais uma iniciativa de apoio ao metal nacional, iniciada há 2 anos e cada fez mais forte, a gravadora paulista Free Mind Records fecha o lançamento de "Kvlt ov Dementia", da já conhecida banda de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS, previsto para junho desse ano. Rodrigo Balan completa "Cada vez mais eu sinto orgulho de poder trabalhar com essa nova onda do metal brasileiro, é muito gratificante ver que as bandas nacionais enfim se encontraram e cada vez lançam albuns mais e mais fodas! A Chaos Synopsis é outra prova disso, mesmo escolhendo um trabalho todo feito no Brasil a qualidade de gravação, produção e arte não devem nada a nenhuma banda gringa 'do momento'".

O CD contará com 10 músicas, foi gravado no estúdio Laboratório 6 e produzido por Fábio Zperandio (Ophiolatry). "Nossa idéia desde que começamos a trabalhar no CD era já lançá-lo pela Free Mind mesmo, estão com um trabalho sólido e um cast muito forte de bandas nacionais e internacionais. É um prazer enorme fechar o lançamento de nosso debut com eles, acreditamos muito nessa parceria." finaliza Jairo, frontman da banda.

Mais informações:
http://www.myspace.com/chaossynopsisbr
http://www.freemindrecords.com.br

Fonte: Free Mind Press
http://www.freemindpress.net

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vi a Shadowside na redetv! adorei!