quinta-feira, 19 de março de 2009

Notícias

Live Chaos Tour [Prelludium, Lost Forever & Empürios]

As bandas cariocas Prelludium, Empürios e Lost Forever começarão, no dia 22 de março, a turnê de lançamento dos seus trabalhos inéditos, LIVE CHAOS TOUR.

As bandas apresentarão shows cujos repertórios são formados pelos debuts das bandas Prelludium e Empürios, O Ep ‘Messias’ e o Full Lenght ‘Cyclings’, respectivamente, e os dois CDs da já consagrada banda Lost Forever, o debut ‘The End Of The Beginning’ (Die Hard Records) e o novo ‘Nexus’, cuidadosamente produzidos durante o ano de 2008.

O evento inicial será realizado pelas produtoras que formam a ‘Tríade de aço’ na cidade do Rio de Janeiro, Fashion Produções, FullMetal e Rio Metal Works, associadas com a Musark Produções, que faz o management da turnê. Mais datas estão em negociação em cidades do estado do Rio de Janeiro e São Paulo, como Volta Redonda, Cabo Frio, Macaé, São Carlos e outras. Mais informações em breve.

Mais informações:

http://www.musark.com.br
http://www.livechaostour.com
Creatrix Assessoria de Imprensa:
press@livechaostour.com

Management:
Musark Prod.
Luiz Freitag Tel.21 87279045
Leonidas Martins tel.21 78653190 - ID.10*22011
http://www.musark.com.br

KROW: álbum em fase final de produção!

Já está em fase final de produção o CD "Before the AShes", da banda mineira de Death Metal KROW.

O álbum foi gravado no Estúdio Rock Lab, em Goiania, e obteve a participação de Humberto Costa (Place of Worship) e Luiz Maldonalle (In Bleeding), que também está produzindo o álbum junto com Gustavo Vasquez, quem assina a arte do material é o renomado artista gráfico Gustavo Sazes, que já fez capa como Krisiun (aqui colocarei mais bandas).

O álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2009, mas a banda prepara uma prévia do disco que será disponibilizada para download gratuito em breve.

Mais informações:
http://www.myspace.com/krowmetal
http://www.freemindpress.net

Fonte: Free Mind Press

Chaos Synopsis: capa divulgada

Após inúmeros shows pelo Brasil, alguns ao lado de grandes nomes como Dismember, Mayhem e Sinister e a bem sucedida fase de divulgação do EP 'Garden of Forgotten Shadows', que ajudou a fixar o nome da banda no cenário brasileiro e europeu, a banda Chaos Synopsis anuncia que o seu tão esperado álbum de estúdio 'KVLT OV DEMENTIA' está pronto.

O álbum foi gravado no Estúdio Laboratório 6 (Ophiolatry) e conta com 10 músicas. "Nós estamos ansiosos para o lançamento desse material, assim como o público também deixou claro no nosso último show ao lado do Sinister", diz Jairo, vocal e baixo da banda.

A banda está em fase de negociação para o lançamento e pretende lançar ainda no primeiro semestre.

A Chaos Synopsis também divulga a capa do álbum, feita por Rafael Tavarez (Anarkhon, Ophiolatry, Ocultan, etc), que é uma síntese do que o público encontrará em suas letras.

http://www.freemindpress.net/images/Capa%20Chaos%20Synopsis.jpg

Mais informações: http://www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Free Mind Press

WEB.HELL: aberta seleção de bandas

Já começou seletiva de bandas para nova versão da maior coletânea on line de Metal do Brasil: Web.Hell, nesse ano em sua versão 3.0.

A coletânea, idealizada pela Free Mind Records, é disponibilizada para download gratuito e divulgada em todo Brasil e vários outros países. A versão 2.0 da coletânea (que você encontra para download aqui) teve, apenas em seu primeiro mês, mais de 3 mil downloads e até hoje, em menos de 1 ano após seu lançamento, acumula aproximadamente 10 mil arquivos baixados.

As bandas interessadas deverão enviar um e-mail para contato@freemindrecords.com.br com uma apresentação da mesma e a Free Mind retornará o contato.

Mais informações:
http://www.freemindrecords.com.br

Fonte: Free Mind Press

Night Of Shadows (BH)
O Melhor Evento Dark do Brasil, agora também em BH!

Show com a Banda ATHEISTC (Symphonic Dark Metal / GV)

Bandas de Abertura:

Undine - Cover de Dimmu Borgir, Cradle Of Filth e After Forever
Nachtschatten - Lacrimosa Cover
Morbid Land - Heavy/Gothic Metal
DevilDust - Ex-Inner Fire

Data: 25/04/09 Sábado / Horário: 21:00 hs / Censura: 16 anos ou acompanhado pelos pais - Local: Matriz, Rua Guajajaras, 1353 - Centro, BH - MG / Tel: 3212.6122
Ingressos: 10,00 antecipado ou 20,00 antecipado + cd Avernus Records, 12,00 antecipado na Internet e 13,00 no local

Discotecagem entre os shows: Rammstein, Opera IX, Moonspell, Lacuna Coil, Theatre Of Tragedy, Epica, The Sins Of Thy Beloved, Tristania e In Extremo.
Produção: Avernus Records e Sekhem Produções

VENDAS ONLINE: HTTP://WWW.AVERNUSRECORDS.NET/NIGHTOFSHADOWS

HARD FAMOUS
O Melhor do Hard Rock em BH ! Covers de Kiss, Guns n' Roses, Skid Row, Bon Jovi, Motley Crue e mais...

Apresentação das Bandas:

Hard Desire (JF)
Sweet Cats
Delva
Skull Roses
Anjos de Metal

Data: 11/04/09 Sábado / Horário: 14:00 hs / Censura: 16 anos ou acompanhado pelos pais - Local: Matriz, Rua Guajajaras, 1353 - Centro, BH - MG / Tel: 3212.6122 / Ingressos: $10,00 - Produção: Sekhem

AVOID THE PAIN: Set List de álbum divulgado

A banda AVOID THE PAIN acabou de divulgar o set list do seu vindouro álbum, cujo título será escolhido em concurso feito na internet (ainda a ser divulgado). O trabalho contará com 9 faixas, sendo uma delas multimedia, contendo clipe e cenas do Backstage.

"Não vemos a hora de lançar esse álbum. Em nossa mini-turnê em 2008, o público pediu incessantemente o full-lengh da banda." comemora Lucas, guitarrista da banda.

Segue a lista das faixas:

1. Confined
2. Corrupted Mind
3. Awesome World
4. Trench Fever
5. 09
6. Eternal Lay
7. Enigma of Nightfall
8. Hounds

O disco será produzido pelo renomado produtor brasileiro Fabiano Penna (The Ordher) e tem previsão de lançamento para o Segundo semestre de 2009.
Enquanto o álbum não sai, a banda disponibilizou para download o EP “…About Blades and Graves” que teve sua tiragem física esgotada. Para baixar o EP: http://freemindpress.net/bands/atp/Avoid_the_Pain-About_Blades_and_Graves.rar

Fonte: Free Mind Press

Amaduscias disponibiliza nova música no myspace

A banda de Black Metal AMADUSCIAS disponibilizou em seu Myspace Oficial mais uma música para audição. Trata-se da faixa "Only one Nation" do single homônimo, que serve de prévia para o full-lengh "War and Conflicts", a ser lançado no segundo semestre de 2009.

Para conhecer mais da banda, também foi disponibilizado para download a versão completa do promo-cd "Moral, Honour, Truth" no link http://rapidshare.com/files/35631680/Amaduscias__Bra_.rar, lançado em 2004.


Mais informações pelo e-mail/MSN: m_attack@hotmail.com
Myspace: http://www.myspace.com/amaduscias

THORNY WOODS: Nova música no Myspace

Para dar mais uma amostra de seu poderio musical, a banda de Black Metal THORNY WOODS disponibilizou em seu myspace oficial uma nova música para apreciação.

A canção se chama "Malicous Thorns - Pierced Sexul Rage" e fará parte de seu álbum "Dendro Dreams", sucessor do super aclamado EP "Lôbrego Macilento Preludio". Segundo Gaunt Beast filosofa: "Malicious Thorns - Pierced Sexual Rage nasceu naturalmente na mente doentia de Baco e sofreu minhas interferências, acabando por tornar-se pervertida e profética. O clima acústico porém agressivo narra sobre planos desconexos e sem causa de tempo espaço cujos deuses pleiteavam por almas perdidas em depressão. Faz uma alusão à beleza do que não é belo e à violência disfarçada de paradigma sexual recursivo que se contorce ao toque gélido da morte apaixonada pelo apodrecimento da carne."

O álbum ainda está em fase de negociação com alguns selos nacionais e internacionais e deve ser divulgado o selo em breve.

Para conhecer a nova música acesse: http://www.myspace.com/thornywoods

Fonte: Free Mind Press

Statik Majik: Novidades Sobre Gravação do Novo Álbum

A Statik Majik continua trabalhando arduamente em estúdio preparando seu primeiro CD, que será intitulado "Stoned on Music", pois está finalizando e fazendo alguns acertos nas gravações de baixo e voz. "Gravar esse Cd tem sido um grande aprendizado não só pra mim como pro Luis Carlos (baterista)" relata o vocalista/baixista Thiago Dominogorgoth. "Já o grande atraso nas gravações se deve pela saída de 2 integrantes no ano passado, pois os mesmos não corresponderam as expectativas em relação à banda no que diz respeito ao lado profissional. Não vemos o lado pessoal, cada um deve seguir seu destino e ser feliz, mas a verdade é que se você deseja que uma banda seja séria profissionalmente, todos os envolvidos nela tem que dar o máximo de si, pessoalmente e musicalmente" diz o baterista Luis Carlos. A banda já informa que conta com novo guitarrista:Renato Varjolo, e que nos shows deve contar com mais um guitarrista convidado, e que a previsão é que o trabalho esteja pronto em Abril, mas, pretende acertar com um gravadora pra seu lançamento.

Nenhum comentário: