domingo, 23 de novembro de 2008

Promoção: Resultado Gunpowder e Sebastian

A sorteada foi Erica Rayssa B. Araújo, que receberá em sua casa, dois sensacionais discos.

A grande maioria das respostas que tivemos foram muito, muito ruins, tanto que sentimos até vergonha por elas. No entanto, selecionamos algumas para fazermos uns comentários:

Diego Tavares Pirozzi – “Que eu vou ganhar na promoção”. Para que ter originalidade, né, Diogo? O vencedor sairia por sorteio mesmo....

Marco Antonio de Siqueira Ribeiro – “Pois o ARISE é rock 'n' roll no coração”. Ótima frase bajuladora, Marco. O ARISE! é isso mesmo.

Lucas Barata Machado - Que demonstram todo poder "rockástico" do Rio Outra frase puxa-saco...

Otavio Augusto - pq eu sou rokero maluco, matador de criançinha.
bebedor de cerveja, toco guitarra com o cabelo na cara.
tenho um opala e uso jaqueta de couro.
pentagrama no pulso, que eu fiz com meu compasso.
quando eu to intediado eu corro pro semitério, bebo caldo de cana no cranio do meu pai.
fiz um ritual pra oferecer minha alma ao capiroto, acabou que eu estava em casa escutando Beatles! Oh yeah!!!!
e por isso que eu quero esses 2 cd's, acho que com isso vou deixar de ser sequelado!
“Semitério”! Otavio, você é genial!

Ivan Martins - Pra enfiar no cu de vocês. Dessa nós não gostamos, mas devemos reconhecer que nada mais Metal do que ser agressivo!

Erica Rayssa B. Araújo - "pra" matar mamãe do coração. Eis a sorteada. Que beleza de frase! Totalmente genial e rebelde, que mostra com força uma faceta do caráter subversivo do rock ‘n’ roll. Parabéns, Erica!

3 comentários:

Diego Pirozzi disse...

Ah, sem criatividade na hora =/

Mas queria participar... pelo menos coloquei meu nome lá =D

Diego Pirozzi disse...

e por favor pessoas do arise, meu nome é diEgo

eh nois aee ;P

Erica Rayssa disse...

ganhei ..uhuuu..vlw =)