sábado, 24 de dezembro de 2016

Notícias: OmnisighT, Endemise, The Chronicles Of Israfel, Van Halst, On Fire Agency e Geoff Tate

OmnisighT: Prog Virtuoso de Vancouver lança música de vindouro EP


A banda canadense de Prog Rock/Metal, OmnisighT, começará 2017 com o lançamento do seu novo EP ‘Power of One’, no dia 20 de janeiro, sucessor de seu álbum ao vivo ‘Live At The Theatre’ desse ano.

OmnisighT é influenciado por grandes nomes como Soundgarden, Dream Theater, Meshuggah, Tool e Faith No More, mas transcende suas influências para se tornar sua própria criação única, usando de sua exímia técnica para levar o metal progressivo para novas dimensões.

A faixa-título pode ser conferida pelo link:


Para conhecer mais a banda:
https://www.facebook.com/omnisight

Fonte: Asher Media/Metal Media

Endemise: banda disponibiliza mais uma música para download grátis


Promovendo seu álbum ‘Anathema’ lançado em outubro, a banda de Symphonic Death/Black Metal ENDEMISE juntou-se a PureGrainAudio.com para oferecer o download exclusivo exclusivo de sua faixa ‘Soma’, um dos oito faixas de ‘Anathema’, que foi produzido pelo guitarrista Dale Sauve juntamente com Ken Sorceron (Abigail Williams).

Para conseguir gratuitamente sua faixa ‘Soma’, visite o link: http://puregrainaudio.com/audio/endemise-soma-free-song-download

https://www.youtube.com/watch?v=XJ3NsOpSixQ

Para conhecer mais a banda:

https://www.facebook.com/Endemise/

Fonte: Asher Media/Metal Media

The Chronicles Of Israfel: baixe gratuitamente faixa inédita


A banda de Montreal THE CHRONICLES OF ISRAFEL lançou seu tão aguardado álbum de segundo ano “A Trillion Lights, Tome II” em outubro via BOH Records.

Para celebrar, a banda se uniu a PureGrainAudio.com para oferecer o download gratuito exclusivo de sua faixa “Violet Empress (Last Love)” para aqueles que ainda não ouviram o que lhes espera em ‘A Trillion Lights, Tome II’.

Para obter o download gratuito, visite o seguinte link: http://puregrainaudio.com/audio/the-chronicles-of-israfel-violet-empress-last-love-free-song-download

Mais informações, visite:

https://www.facebook.com/thechroniclesofisrafel

Fonte: Asher Media/Metal Media

Van Halst: Gothic Rockers lançam novo videoclipe


Os Gothic Rockers VAN HALST lançaram um novo videoclipe para ajudar a promover seu álbum de estreia ‘World of Make Believe’ e seguem preparando o segundo.

VAN HALST é um projeto que começou como uma empreitada solo de Kami Van Halst, mas desde então tornou-se um grupo completo produzindo músicas socialmente conscientes que se concentram em populações marginalizadas e desprotegidas.

As influências da banda mantêm-se fiel ao rock gótico com Kami Van Halst demonstrando uma ágil entrega vocal. Liricamente, a banda tira do Black Metal devido ao seu foco em pessoas que sofrem de isolamento e subindo para superar os preconceitos de uma sociedade de julgamento.


Conheça mais a banda:
https://www.facebook.com/vanhalstmusic/

Fonte: Asher Media/Metal Media

On Fire Agency: confira as bandas que vão para Europa no primeiro semestre; há vagas!


A ON FIRE AGENCY segue trabalhando e anuncia as bandas que já estão fechadas para excursionarem pela Europa no primeiro semestre do próximo ano.

A empresa acaba de firmar contrato com a banda GESTOS GROSSEIROS de São Paulo, que irá divulgar seu novo álbum ‘World’s Hypocrisy’ pelo Velho Mundo. Além do trio, as bandas Chaos Synopsis, Aneurose e Jack Devil também estão confirmadas.

Já o segundo semestre ainda existem vagas em aberto, então bandas interessadas podem entrar em contato. Lembrando que o foco são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

Vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Bandas interessadas, entrem em contato:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

GEOFF TATE no Brasil: Show será adiado para Agosto de 2017


A Free Pass Entretenimento informa que, por motivos de compromissos pessoais não previstos pelo artista, o show do vocalista norte americano Geoff Tate será adiado para Agosto de 2017. A nova data e local será informado em breve pela produtora.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data do show. Para aqueles que preferirem o reembolso, o mesmo deverá ser feito através dos canais e pontos de venda do Clube do Ingresso www.clubedoingresso.com

Informações sobre nova data e local em breve através do site da Free Pass:
http://www.freepass.art.br 

Nenhum comentário: