domingo, 17 de janeiro de 2016

Notícias: Violent Divine, The Winery Dogs & SOTO, Macumbazilla, Maestrick, [maua], Abrasion, Crom, Trieb, Bloodwork, Warfield, Fatal Scream, 7th Symphony, Invalid Target, Xakol, Outmask, Serenity in Fire, Mass Mayhem, Unmasked Brains, Carniça e Forkill

VIOLENT DIVINE: lançamento de vídeo "Desolation Boulevard"!



Os Metallers suecos do VIOLENT DIVINE acabaram de lançar o vídeo de "Desolation Boulevard", que pode ser visto neste local:



A canção foi retirada do próximo álbum "Hyperactivity Disorder", que tem uma data de lançamento definida para 04 de dezembro de 2015.
VIOLENT DIVINE – formada no final de 2005, unanimemente elogiado por seu álbum de estréia (2006 Chavis Records) pelos críticos e fãs. Imprensa internacional disse: "Rock and roll está de volta e vai ser mais alto e mais vivo do que nunca antes" e "doze faixas de orgasmo no sexo, sexo e rock n roll porra".

VIOLENT DIVINE lançou seu segundo álbum "In Harm’s Way" (Misty Recordings) em 31 de janeiro, 2009. O álbum é mixado e produzido por Pontus Norgren, guitarrista da banda de metal sueca Hammerfall.

VIOLENT DIVINE lançaram seu auto-produziu terceiro álbum  RELEASE THE HOUNDS via Swedmetal Records em 11 de março de 2010. Swedmetal Records diz: "Este será um dos melhores álbuns de 2010 neste gênero. Fantástico hard-driving melodic rock n roll cru - apenas a maneira que deve ser "!

VIOLENT DIVINE foi re-animado em 2011 com um novo line-up com Mike nos vocais, SJ na guitarra, Oscar no baixo e Simon na bateria. A banda está pronta para lançar seu aguardado álbum Hyperactivity Disorder em 04 de dezembro de 2015!
Track list "Hyperactivity Disorder" :
                                                         
1. For I Am Sin
2. Incubus
3. Restart My Heart
4. Beautiful Disaster
5. Temple Of Love
6. Fail
7. Worms Beneath
8. Drown
9. Heartbroken
10. Desolation Boulevard
11. Rain
12. Walking On Thin Ice
13. Bloodshared

VIOLENT DIVINE line-up:
Vocais: Mike
Guitarra: Sean-Joel
Baixo: Oscar
Bateria: Simon
Siga VIOLENT DIVINE através destes sites:
www.violentdivine.se
www.facebook.com/violentdivine
www.youtube.com/violentdivine
www.twitter.com/violentdivine
www.instagram.com/violentdivine
www.violentdivine.wordpress.com

Fonte: Metal Revelation

THE WINERY DOGS e SOTO se apresentarão no Brasil em maio



A Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do power trio THE WINERY DOGS e da banda SOTO ao o Brasil em maio. A banda, formada por Richie Kotzen (vocal e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) se apresentará em 6 cidades, e a nova banda do vocalista Jeff Scott Soto - SOTO, formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e David Z (baixo), em 4 cidades :

14 de Maio – Brasilia
15 de Maio - Belo Horizonte
17 de Maio - Rio de Janeiro
18 de Maio - São Paulo
20 de Maio - Curitiba
21 de Maio - Londrina

Informações sobre locais dos shows, horários, valores de ingressos e pontos de venda serão anunciadas em breve através do link da tour:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Mais em:
http://www.thewinerydogs.com
http://www.sototheband.com

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br

Macumbazilla: Ano começa com saída de baterista Banda curitibana 
Macumbazilla informa que o Fred Duba não segue mais com a banda em 2016


Após um ano bem produtivo e com muitas conquistas, a banda de Stoner Metal curitibana Macumbazilla, informa que seu baterista Fred Duba não mais segue com a banda.

“Nem sempre os caminhos que a vida determina são os mesmos que escolhemos” Dizem André Nisgoski e Carlos Schner sobre a saída de seu amigo e baterista Fred.


2015 começou para o Macumbazilla com o lançamento de seu debut CD-EP , depois seguiu com o lançamento do site e do vídeo da faixa “The Ritual” que pode ser visto neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=R4KuNdq5-Os


A banda continua com os preparativos do lançamento do primeiro Full lenght CD, que atualmente está sendo mixado por Mike Supina (A Wilhelm Scream).


Contatos: macumbazilla@gmail.com

Links Relacionados:
http://www.macumbazilla.com.br/
https://www.facebook.com/macumbazilla
https://twitter.com/macumbazilla
http://www.soundcloud.com/macumbazilla


Fonte: X-PressON!

Maestrick: divulgada capa e tracklist de novo EP de covers
Clássicos de Yes, Beatles e Queen ganham novas versões em "The Trick Side Of Some Songs" que será lançado no próximo dia 18


"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016, o próximo álbum da banda será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco divididas em três movimentos de quatro canções.

Mas para não deixar os fãs sem novidades até o lançamento do novo de estúdio, o Maestrick decidiu resolver o problema prestando uma justa homenagem àquelas bandas que mais lhe influenciou. Trata-se do EP "The Trick Side Of Some Songs" que será lançado no próximo dia 18 de janeiro e reunirá novas versões que o Maestrick fez para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull.

O tracklist do EP será formado pelas seguintes músicas:

1- Almost a Brain Damage
2- Yes, It’s a Medley!
3- The Ogre Fellers Master March – Part I: The Battle
4- The Ogre Fellers Master March – Part II: The Fairy and The Black Queen
5- Aqualung
6- While My Guitar Gently Weeps
7- Rainbow Eyes
8- Almost a Brain Damage (Reprise)

A capa de "The Trick Side Of Some Songs" é baseada numa ilustração de Ricardo Chucky com montagem de Netto Cruanes e design de Audrey Sarraceni.

De acordo com o baixista Renato Montanha, a intenção por trás de "The Trick Side Of Some Songs" é tão legítima que faz o EP ter o mesmo peso na discografia do Maestrick que teria um álbum completo.

"A ideia do EP surgiu da necessidade de testarmos gravar coisas novas e de mostrarmos algumas das nossas influências e como representam na nossa forma de pensar, musicalmente falando, antes de iniciarmos a gravação do nosso novo álbum. A escolha das músicas que estão presentes no EP só mostra o respeito e a vontade de buscar inspirações com os “pais e avós” das bandas mais atuais, para assim podermos assimilar e transformar todas essas informações em um grande material para nos inspirar, além de nos ajudar na transição como músicos do Unpuzzle para o novo disco."

"The Trick Side Of Some Songs" terá uma limitada edição em formato físico e será distribuído gratuitamente no formato digital. Uma das faixas do álbum, a versão da banda para "Rainbow Eyes" do Rainbow, já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: https://youtu.be/_qE00rZOgu8

Mais Informações:
www.maestrick.com.br
www.facebook.com/maestrick
www.twitter.com/maestrick
www.youtube.com/maestrickofficial

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

[maua]: primeiro show do ano é hoje!


O [MAUA] se apresenta neste fim de semana na terceira edição do festival organizado pelo coletivo Zons na cidade de Belém. O grupo irá apresentar músicas inéditas.

O festival acontece desde o dia 13 e o [MAUA] está escalado para o dia 17 – encerramento do festival – no palco principal, ao lado de bandas como Karne Krua e Casa Forte. Mais informações sobre o evento pelo link: http://www.zons.art.br

Recentemente o [MAUA] anunciou o título de seu novo álbum, que será ‘Unconscience’, o guitarrista André Cabral conta mais sobre:

“O tema dele segue como sequência das ideias do EP ‘Conscience’. Neste as letras falam sobre o inconsciente que vai da loucura, do devaneio, das atitudes tomadas por inconsciência. Até porque o inconsciente nos retém memórias que afetam nossas atitudes.”

O trabalho está sendo gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:

https://www.reverbnation.com/maua/song/24317100-resist

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Abrasion: confira a capa do novo álbum


Aproximando-se do lançamento de seu novo álbum, segundo da carreira, o ABRASION apresenta a capa de ‘Leave Your Mark’.

A arte da capa ficou por conta do vocalista/guitarrista Aldo Carmine. Aldo também está responsável pela produção do trabalho. Recentemente o grupo explicou o porquê do título do álbum:

“O título remete ao que levamos como lema desde o início. Ele também dá nome a uma música gravada em 2000, que era pra ter entrado no primeiro álbum mas ficou de fora, mas com certeza estará no novo.”

Fundado em 1994, o ABRASION tem em sua discografia quatro demos e o debut álbum autointitulado. Em breve será apresentado mais detalhes de ‘Leave Your Mark’.

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Crom: Gigi Jardim, produtora da Made in Brazil, está à frente da produção da banda


O ano de 2015 foi muito prolífico para o CROM, que depois de sua volta, reafirmou como uma das bandas a realmente levantar a bandeira do Heavy Metal, lançou dois EPs e provou sua energia em cima dos palcos. Agora o grupo tem uma adição de peso para seu time!

A banda confirma uma parceria com a produtora/empresária Gigi Jardim. Gigi é produtora executiva de uma das mais importantes bandas de rock brasileiro, a banda Made in Brazil, além dos projetos Rock in Poetry, Virada pro Rock SP e Quem Sabe Faz Autoral, a própria produtora comenta a parceria:

“Conheço o Cezar Heavy desde os primórdios da StayRockBrazil, webradio onde apresento meu programa quinzenal Plastic Hearts. Ele me apresentou os vídeos da Crom, mas foi em um ensaio que eu me apaixonei perdidamente por eles. Daí a investir na produção deles foi natural e inevitável. Hoje sou parte da Crom. Ave, Crom! Estou nessa para invadir e conquistar.”

O CROM, agora em parceria com a produtora, segue divulgando as duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ lançadas em 2015. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

O grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

TRIEB: debut álbum terá como distribuidora a Voice Music no Brasil


A banda carioca TRIEB, que pratica um híbrido de Progressive Metal, Melodic Metal e Doom Metal, terá o seu debut álbum “Deserto” distribuído pela Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O acordo foi confirmado recentemente entre a referida empresa e o selo do grupo no país, a MS Metal Records.

“Deserto” terá seu lançamento nacional confirmado para o primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-trieb
 
BLOODWORK: novo álbum será lançado no Brasil pela Eternal Hatred



A banda BLOODWORK assinou recentemente com a Eternal Hatred Records, para o lançamento do seu segundo álbum no país, que ocorrerá no primeiro semestre de 2016.

O material contará com a distribuição da Voice Music para lojas físicas, enquanto que a distribuição digital se dará pela CD-Baby, para as principais lojas digitais do mundo.

Em paralelo, o BLOODWORK continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bloodwork
 
WARFIELD: finalizado primeiro single do novo álbum



A banda WARFIELD finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Men, Machines... Memories”, extraído do seu vindouro segundo álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.

O material foi registrado no Silent Music Studio, em Curitiba, Paraná, e contou com a assinatura do produtor musical Karim Serri.

O segundo álbum do WARFIELD será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARFIELD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warfield
 
FATAL SCREAM: disponibilizados vídeos com versões de clássicos do Pantera


A banda FATAL SCREAM disponibilizou dois vídeos, no seu canal oficial no Youtube, para duas composições clássicas do Pantera: “Five Minutes Alone” e “A New Level”.

Ambos os vídeos foram registrados na última apresentação do grupo no país em 2015, na cidade paulista de Ribeirão Preto.

http://www.youtube.com/watch?v=M6ZbB06oBzg
http://www.youtube.com/watch?v=ZtW_kmIuuwM

O primeiro álbum da FATAL SCREAM, intitulado “From Silence To Chaos”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream


7TH SYMPHONY: primeiro show da turnê europeia será na Holanda


A banda paranaense 7th SYMPHONY confirmou sua primeira turnê na Europa para o primeiro semestre de 2016. A primeira apresentação do grupo acontecerá no dia 26 de março, na Holanda, ao lado da banda headliner Sear Bliss.

O giro pelo velho mundo será em suporte ao seu vindouro segundo álbum, que ainda não possui título definido e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony
 
INVALID TARGET: primeiro trabalho da banda será distribuído mundialmente


O primeiro EP da banda carioca INVALID TARGET, intitulado “Rise Of A Monster”, contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, no primeiro semestre de 2016.

Em paralelo ao processo de gravação das músicas que farão parte do referido EP, a INVALID TARGET começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-invalid-target
 
XAKOL: confirmado em coletânea na Europa


O baixista e vocalista Saulo Castilho, que trabalha sob o pseudônimo de XAKOL em seu álbum solo, é um dos artistas confirmados na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.

A canção escolhida é inédita, e estará presente no seu debut álbum, a ser lançado pela MS Metal Records em 2016.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-xakol
 
OUTMASK: debut álbum já está finalizado e lançamento em 2016


O primeiro álbum da banda sergipana OUTMASK, intitulado “A Kind Of Being”, já está completamente finalizado, e partirá em breve para o processo de prensagem, após ter várias passagens regravadas.

O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2015, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-outmask
 
SERENITY IN FIRE: aberto processo de seleção para escolha do novo baterista



A banda mineira SERENITY IN FIRE anunciou recentemente que está em busca de efetivar um baterista em sua line up.

O processo de seleção para encontrar um substituto já começou. Preferencialmente, os candidatos devem possuir influências de bandas como Slayer, Testament, Death Angel, Dark Angel, Sepultura (antigo), Kreator e Sodom; além de residir na cidade de Sete Lagoas e adjacências.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para vaga de baterista da SERENITY IN FIRE, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, a banda disponibilizou um extenso álbum de fotos do show de lançamento do debut álbum, “Give Him Your Soul”, que aconteceu em Minas Gerais, na Virada Cultural 2015.


Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

MASS MAYHEM: disponibilizado track list do trabalho de estreia



A banda de Metalcore MASS MAYHEM disponibilizou o track list do seu primeiro EP, intitulado “Beware the Consequences”, que será lançado exclusivamente no formato digital, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

Track List:

01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06. Lies

Em paralelo, a banda assinou com a MS Metal Records, e terá os seus primeiros lançamentos disponibilizados no Brasil pela gravadora, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem

UNMASKED BRAINS: Domingo de peso e All Metal na capital carioca


Neste domingo, 17/01, o UNMASKED BRAINS fará seu primeiro show em 2016, ao lado das bandas Forkill e Indiscipline, num evento que leva os nomes de todos os envolvidos: Discipline Kill Brains Metal Fest. Com este propósito de união é esperado que o público também compareça em peso no tradicional Calabouço Heavy & Rock Bar, localizado na Rua Felipe Camarão, 130 – Tijuca. Com ingresso único custado apenas R$ 15,00, o evento terá início às 19h.

Confira mais informações:
https://www.facebook.com/events/1667137720192395/

O UNMASKED BRAINS tem trabalhado com afinco na divulgação de seu debut, Machina. Carregando, com orgulho, a criação de um novo subgênero do Metal, o All Metal, Reinaldo Leal (vocal/guitarra), LGC (guitarra), Denner Campolina (baixo) e Elcio Pineschi (bateria) investem na originalidade, sonora e visual para mostrar seu trabalho. Em resenha para o portal Whiplash, o redator Will Dissidente sintetizou muito bem este diferencial da banda, citando Metallica, Sepultura e Pantera como grandes inovadores dentro do Metal, cabendo ao UNMASKED BRAINS à tarefa de disseminar seu estilo: “O diferencial do Unmasked Brains é justamente manter a estética Groove dos anos noventa para passear por todos os estilos da música pesada em suas composições; do Death Metal ao Jazz-Fusion! E é justamente essa misturada sem compromisso com o passado que se pode esperar ao ouvir os cravados 45 minutos do CD...”.

No campo visual, a coisa não é diferente. Fugindo do lugar comum, decidiram criar um figurino que se conectasse com a arte da capa, criada por Jobert Mello. A temática futurista foi muito bem trabalhada por Sigried Buchweitz, uma das idealizadoras do projeto. De acordo com Sigried, houve bastante debate com os músicos até chegarem ao conceito final do visual para o palco. “Pensamos numas mil coisas, desde um visual mais arrumadinho, com camisas de botão até algo parecido com o que sempre usaram, calça e camiseta, só que usando temas como Star Wars, matemática, física... Mas isso ainda não fechava 100% com o que eles queriam. Quando O Luiz Gustavo Cruz (guitarrista) enviou a todos por email uma imagem de um macacão de motoqueiro, a coisa se fechou: um uniforme podia ser o que eles precisavam!”. E foi com esse uniforme único que os músicos estrearam em seu primeiro clipe, para a música The New Order of Disorder, que pode ser assistindo aqui: https://youtu.be/K2VSS5c3V90

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Fonte: Wargods Press

CARNIÇA: De volta à Argentina para mini-turnê


No próximo mês de abril a banda CARNIÇA retornará à Argentina para mais uma série de shows, agora ao lado de outro grande nome da cena gaúcha, a Sacrario. As apresentações serão realizadas nos dias 01/04, na cidade de Santa Fé, e dia 02/04 em Rosário. Uma nova data, em Buenos Aires, será confirmada e divulgada em breve.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação de Nations of Few, último disco de inéditas lançado em 2013 e que aborda um tema muito conhecido dos brasileiros: a política e sua “nação de poucos”. Uma de suas faixas, Corruption, ganhou um belíssimo vídeo clipe onde os convidados participam de um baile promovido por um político. O baterista Marlo Lustosa agradece ao público que já conferiu o vídeo e declara: “Quando decidimos que o tema do trabalho seria a política, tomamos todo o cuidado para fazer algo que não caísse nos clichês encontrados por aí... Como já tivemos uma grande experiência em trabalhar num álbum temático, já que o disco anterior havia falado sobre religião, nos sentimos seguros em falar sobre o assunto, e o resultado foi animador. E o pior disso tudo é que sempre será atual, a corrupção no Brasil já é algo incrustado na política... Daqui a 10 anos poderíamos lançar mão do tema que continuaria 100% atual.”.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/N9G93SU45-Y

E enquanto trabalha nas composições que deverão constar em seu quarto trabalho – ainda sem previsão de lançamento – o trio prepara o relançamento do debut Rotten Flesh, lançado em 1999. Nesta reedição do CD, que contará com uma nova masterização e encarte especial, além de um bônus muito especial: a regravação de duas músicas contidas em demos e uma nova versão para a faixa-título, todas com uma cara mais atual e ainda mais agressiva. Antes do lançamento do debut foram lançadas cinco demos, uma delas intitulada Prayers Before the Death, de 1992, e que deu origem à faixa de mesmo título gravada em Nations of Few, com a participação do guitarrista Cláudio David, da lendária banda mineira Overdose.

Contatos:
Site: www.carnicametal.com

Fonte: Wargods Press

FORKILL: Preparados para incendiar o Thrash Metal brasileiro


Após um breve período longe dos palcos, os thrashers cariocas do FORKILL iniciarão o ano do jeito que mais gostam: em cima do palco! A primeira apresentação de 2016 será o lado de seus velhos companheiros do Unmasked Brains e do Indiscipline, no Calabouço Heavy & Rock Bar (Rua Felipe Camarão, 130 – Tijuca), neste domingo, 17/01, a partir das 19h.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/1667137720192395/

O título do segundo álbum, Old Skulls, já dá uma prévia do que os fãs poderão encontrar nas novas faixas, algumas delas já executadas ao vivo: Thrash Metal rápido e visceral, exatamente como os shows do grupo. Ronnie Giehl, guitarrista, mostra-se empolgado com o novo material, que se difere um pouco do que foi mostrado no debut, Breathing Hate: “Creio que as músicas estejam mais rápidas e agressivas! Não que os sons antigos sejam menos violentos, mas com o passar dos anos acabamos assumindo uma identidade mais insana, incorporando a energia que o público nos dá na frente do palco. Outro fator interessante é sempre tocar com bandas “pra cima”, o que nos dá uma energia extra e acaba nos influenciando, de uma forma ou de outra. Já faz algum tempo que estamos maturando estes sons e tirando uma febre ao vivo... Algumas dessas composições foram tocadas pela primeira vez em nossa mini-tour em São Paulo, e a reação foi matadora! Há também planos para o lançamento de um novo vídeo clipe e muito mais! 2016 será um ano importante para o Forkill e contamos com o apoio de todos!”.

Ouça a nova música, “Let There Be Thrash Vers.1”:
https://soundcloud.com/wargodspress/forkill-let-there-be-thrash-vers1

Contatos:
Site: www.forkill.com.br
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash 

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: