sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Notícias: Insight After Doomsday e Odum

INSIGHT AFTER DOOMSDAY: lançado novo vídeo "Maniac"


O grupo de Modern Metal,  Insight After Doomsday lançou um novo vídeo para a faixa "Maniac", novo e segundo single extraído do seu mais recente opus "The Way to Nihilism"; que está recebendo um retorno excepcional da imprensa especializada e fãs ao redor do globo.



O vídeo foi dirigido por Dani Moreno da Chaparra Entertainment; que apresenta uma visão extraordinária da canção original de Michael Sembello, como uma paródia sangrenta.

"The Way to Nihilsim" está agora disponível na AGR Online, Code7, PHD, TWS Music Distribution e lojas físicas! Também no Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras!


ODUM: banda é indicado ao Prêmio Rock Show 2014


A banda ODUM está entre os artistas indicados ao Prêmio Rock Show 2014, a maior premiação do rock e da música independente do Brasil. ODUM concorre nas categorias regionais "Melhor Show" e "Aumenta o Som".



Para votar acesse http://www.rockshowsantos.com.br/votacao/?regiao=regional (votos computados via perfil do Facebook).

A cerimônia de entrega do prêmio acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 19 horas, na Associação Atlética dos Portuários de Santos, localizada no bairro do Marapé, em Santos (litoral de São Paulo). As bandas Malta, Forfun, Haikaiss e Sugar Kane são as atrações confirmadas que se apresentam durante a premiação. Mais informações: http://www.facebook.com/rockshowsantos


Links relacionados:

http://www.odummusic.com
http://www.odumhma.bandcamp.com
http://www.facebook.com/odummusic
http://www.reverbnation.com/odum
http://www.soundcloud.com/odumhma
http://www.twitter.com/odummusic
http://www.youtube.com/odumhma

Nenhum comentário: