quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícias: Chaos Synopsis, Shadows Legacy e Steps Of Silence

Chaos Synopsis: Versão europeia do disco já disponível

Depois do lançamento em terras nacionais, é hora do CHAOS SYNOPSIS levar seus "Serial Killers" para a Europa.

Lançado no Velho Mundo pela polonesa Psycho Records (www.wydawnictwopsycho.com), o disco é um mergulho em uma pesquisa árdua sobre assassinos seriais para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. Foram estudadas as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo, inclusive, algo da língua nativa do psicopata em questão em algumas letras.

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares.

No Brasil, para comprar 'Art Of Killing', entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Um 'lyric video' para a faixa 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.



Shadows Legacy: Novo álbum com participação especial do Blaze Bayley

(Foto por Evelyn Lino)

Todos sabemos do amor que o vocalista Blaze Bayley tem pelo Brasil, desde seus tempos ao lado da donzela. Amor que cada vez é mais crescente por aqui.

Novamente este sentimento foi levado à prova e mais uma vez o vocalista provou seu apreço pelas terras Tupiniquins. Blaze Bayley confirmou sua participação no novo disco do SHADOWS LEGACY, 'You're Going Straight To Hell'.

O músico britânico participará da música "Hate Within" e já gravou os vocais que serão usados.

As gravações do SHADOWS LEAGACY foram feitas no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Para mostrar um pouco de como estão os trabalhos, o SHADOWS LEGACY liberou trechos das faixas, confira:


Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy
www.myspace.com/shadows-legacy

Fonte: Metal Media

Steps Of Silence: Banda procurando baixista

(Foto por Edel Coradi)

O jovem grupo de Heavy Metal, STEPS OF SILENCE, que vem chamando a atenção desde o lançamento de sua Demo 'Hematomania' está sem baixista.

O atual responsável pelas quatro cordas, Yudi Nakamura, está de mudança para outro país e com isso sua vaga está disponível. O STEPS OF SILENCE abre então espaço para audição de candidatos para a vaga de baixista.

"Estamos em processo de preparação para gravarmos nosso primeiro álbum e partirmos para a estrada divulgando o trabalho, então precisamos de alguém com boa técnica, disposição para shows, seriedade e acima de tudo, amor pelo Metal", explica Ricardo Fusco.

O candidato também deve morar em Avaré/SP ou cidades vizinhas e ter disposição para ensaios. Quem se interessar pode entrar em contato pelo email: steps.of.silence@hotmail.com

Quem quiser conhecer o trabalho do STEPS OF SILENCE, pode baixar a Demo 'Hematomania':
www.metalmedia.com.br/stepsofsilence/downloads/sos_hematomania.rar

Ouça uma música da banda:
http://soundcloud.com/metalmedia/steps-of-silence-malefica

Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/stepsofsilence
www.myspace.com/stepsofsilenceofficial
www.metalmedia.com.br/stepsofsilence

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: