domingo, 28 de outubro de 2012

Suffocation of Soul: Presença confirmada no festival “Oktober Rock”


Divulgando seu novo trabalho, o EP “The Last Way of Madness”, a banda baiana SUFFOCATION OF SOUL anuncia mais um show, desta vez no festival “Oktober Rock”, que será realizado dia 04/11 na cidade de Vitória da Conquista/BA. Mais informações no cartaz.

Formado em 2006, o SUFFOCATION OF SOUL conta hoje com André Costa (baixo/vocal), Tarcísio Correia e Mauricio Sousa (guitarras) e Márlon Pacheco (bateria), e aos poucos vai conquistando espaço na concorrida cena brasileira, já tendo tocado para um público de oito mil pessoas durante a turnê de divulgação do elogiado primeiro trabalho, “Demoniac Empire”.

Colhendo os frutos obtidos com o CD-demo, o SUFFOCATION OF SOUL participou de diversas coletâneas, dentre elas a “Wings of Blood” (Guilhotine Records), que contém 15 bandas, sendo elas do Brasil, Portugal e México e com distribuição em toda Europa.

Agregando influências de Heavy Metal tradicional à sua habitual sonoridade Thrash, o SUFFOCATION OF SOUL busca com o lançamento de “The Last Way of Madness” um número maior de shows, podendo mostrar ao público toda sua energia ao vivo.


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: