terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notícias

Necropsya: Novo single inédito para download gratuito!


(Foto: Andre Smirnoff)

O NECROPSYA acaba de lançar um novo single especialíssimo para download gratuito. A música se chama 'Isolation'.

O novo trabalho foi gravado em um dos principais estúdios do Brasil, o Click Estúdio de Curitiba, e teve a produção da própria banda. "Durante a composição das novas músicas, fechamos a pré-produção com este estúdio que já trabalhou com principais artistas do Brasil, então, mesmo tocando Metal, sabíamos que o resultado ficaria bacana! Aí, foi só acertar a pegada" comenta a banda.

Para conferir um pouco como foi a pré-produção e gravação do material, confira o vídeo abaixo:

Para baixar 'Isolation' gratuitamente, clique no link:

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Red Front: Grupo estará no Under Metal Fest 12



(Foto: Rafael Bruner)

O RED FRONT será uma das atrações do festival goiano Under Metal Fest que este ano terá como headliner a banda norte-americana Black Label Society.

O festival acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Sol Music Hall, Clube Jaó, Goiânia/GO.

O grupo se apresenta no dia 23, sexta-feira, ao lado das bandas:

Hangar (RS)
Lock-Up (UK)
Behavior (BA)
Red Front (SP)
True (DF)

Mais informações pelo site: www.undermetal.com.br/fest


Contato para shows: contato@redfront.com.br



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Banda se preparando para o Chile!



O GESTOS GROSSEIROS continua na colheita dos frutos de seu mais recente álbum 'Satanchandising' em sua já extensa turnê pelo Brasil intitulada 'Satanchandising Tour'.
 
O grupo parte no dia 6 de setembro para o Chile e tem previsão de se apresentar em duas cidades deste vizinho sulamericano, sendo 07/09 em Santiago e 08/09 em Concepción.


No final do ano a banda volta ao Norte, desta vez para Manaus, em um show dia 06 de outubro.

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

HellLight: Banda inicia as gravações do novo álbum
 
(Foto: Carol Pucci)

Um dos principais nomes do metal nacional quando se fala de músicas arrastadas, complexas e cheias de feeling está de volta ao estúdio.

O HELLIGHT recentemente terminou o período de composições e pré-produção e já está em estúdio gravando o material sucessor do mundialmente aclamado '...And Then, The Light Of Conciousness Became Hell...', lançado pelo selo russo Solitude Prods.

Segundo o grupo, seus admiradores podem esperar novamente por um disco denso e carregado de camadas, já característico do HELLLIGHT. Este novo trabalho também marca a estreia de Evandro Camellini na bateria.

As novidades não acabam por aí. Recentemente foi relançado - também pelo selo russo - o clássico álbum 'Funeral Doom' (segundo disco do grupo) em edição mais que especial contendo o CD do álbum e mais um CD de bônus com o EP 'The Light That Brought Darkness' que conta, além da faixa-título, com versões de músicas clássicas do Rock/ Metal mundial.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
 
NervoChaos: Entrevista em vídeo para o Heavy Metal OnLine


Edu Lane, baterista do NERVOCHAOS, concedeu uma entrevista para o o Heavy Metal OnLine em que comenta sobre a banda e a Tumba Records, confira:


Recentemente o NERVOCHAOS anunciou uma parceria com a empresa Roadmaster para o agendamento de mais uma turnê pelo velho mundo.

Desde o lançamento de seu álbum anterior 'Battalions Of Hate' o grupo vem em uma sequência incessável de turnês por todo o território brasileiro, América do Sul, Europa, e inclusive Ásia! Neste meio tempo o NERVOCHAOS ainda lançou seu primeiro álbum Ao Vivo, 'Live Rituals'.

Com o iminente lançamento de seu mais ambicioso álbum 'To The Death' é claro que não seria diferente com suas turnês, e o grupo juntamente com a agência Roadmaster preparam uma nova incursão pela Europa para Outubro deste ano.

Ainda é cedo para mais detalhes, mas em breve banda e agência devem apresentar mais informações. A Roadmaster desenvolveu um pequeno trailer da turnê do NERVOCHAOS, confira:

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: