quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sepultura vence X Prêmio Dynamite de Música Independente


Após ser considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação do Mundo, "KAIROS", novo disco do Sepultura, venceu o Prêmio Dynamite, na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal". Os outros indicados eram Krisiun, Shadowside, Almah, Claustrofobia, Nervochaos, entre outros.

A cerimônia de entrega do X Prêmio Dynamite de Música Independente aconteceu ontem (11/07), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Esta é uma das premiações mais respeitadas do cenário alternativo do país e tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural. Nesta edição, foram quase trinta mil votos dos internautas que elegeram seus artistas favoritos em diferentes categorias.

Neste momento, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão em turnê pela Europa e, por isso, não compareceram ao evento. A banda foi representada pela manager Monika Cavalera.

A nova excursão do Sepultura pelo Velho Continente começou, no último dia 25 de Junho, com uma grande apresentação no Rock in Rio-Lisboa em Portugal, passou por Grécia, Suécia, França, República Tcheca, Suíça, Suécia, Itália, França, Espanha, Bélgica, Áustria, Romênia, Hungria, Reino Unido e termina em 18 de agosto, na Alemanha. Confira todas as datas em http://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows. Diversas cidades importantes do Brasil, EUA, Canadá e leste-europeu já conferiam o show do maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior.

"KAIROS" foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Links relacionados:

Nenhum comentário: