quarta-feira, 21 de março de 2012

Diablo Swing Orchestra confirma oficialmente show no Brasil



Os fãs pediram e a Agência Sob Controle atendeu! Após petição virtual e muitos rumores, a banda sueca Diablo Swing Orchestra finalmente virá ao Brasil. O grupo acaba de agendar, até o momento, única apresentação no país, para o dia para 29 de maio, na Inferno Club, em São Paulo.

Neste momento, Daniel Håkansson (guitarra/vocal), Pontus Mantefors (guitarra), Annlouice Loegdlund (vocal), Andy Johansson (baixo), Johannes Bergion (cello), Petter Karlsson (bateria), Martin Isaksson (trompete) eDaniel Hedin (trombone) está se preparando para lançar o seu terceiro registro fonográfico batizado de " Pandora's Piñata". Este trabalho chega ao mercado em 22 de maio.

O Diablo Swing Orchestra foi formado em 2003 e a sua sonoridade é definida como Avantgarde Metal. A banda mistura elementos do Dark Cabaret, Flamenco,Tango, Jazz, e outros elementos com música erudita e vertentes do Heavy Metal.

Esta será a primeira passagem do Diablo Swing Orchestra pelo Brasil. Os ingressos começam a ser vendidos ainda nesta semana. Mais informações em breve.

Links relacionados:
http://www.DiabloSwing.com
https://www.facebook.com/pages/Diablo-Swing-Orchestra/61680950315
https://www.facebook.com/pages/Diablo-Swing-Orchestra-Brasil/373877175958739
http://twitter.com/DiabloSwing
http://www.youtube.com/gilgrooves
http://www.myspace.com/diabloswingorchestra
http://www.sobcontrole.org
http://twitter.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Nenhum comentário: