segunda-feira, 4 de abril de 2011

Notícias

Deadly Curse: Banda no W:O:A Metal Battle de Goiânia/GO



A banda DEADLY CURSE foi confirmada como uma das bandas da seletiva de Goiânia/GO no festival / campeonato Wacken Open Air Metal Battle Brazil.


“Pra gente é uma grande honra poder mostrar nosso trabalho no Metal Battle, daremos o máximo nesse show!” comemora Maciel de Paiva.


A seletiva de Goiânia será no dia 14 de Maio e conta ainda com as bandas: In The Shadows, Mechanics, Mugo e Necropsy Room.


Mais informações no site: http://www.metal-battle.com.br/


Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com


Sites Relacionados:







Fonte: Metal Media


Shadows Legacy: Este é o novo nome da banda Legacy!



Já bem conhecidos do público sul mato-grossense os headbangers da banda LEGACY resolveram mudar o nome para SHADOWS LEGACY, uma atitude para evitar confusões maiores com outras tantas bandas que usam ou usaram este nome.


“Precisávamos resolver isso o mais rápido possível, muitas pessoas confundiam devido ao vasto número de bandas com o nome de Legacy” comenta o vocalista Bruno Cardoso. O guitarrista Leandro Motta explica o novo nome: “a verdade é que sempre gostamos muito do nome Legacy e não queríamos abandoná-lo por completo, então escolhemos o Shadows Legacy, um nome forte e inconfundível”.


Já com o novo nome, a banda agora apronta seus novos canais e perfis na internet para apresentar seu trabalho.


Em breve apresentaremos os links atuais de todos os perfis do SHADOWS LEGACY


Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media


Cruscifire: Quatro novas músicas no myspace



Com o recente lançamento de seu álbum ‘Chaos Season’, a banda paulista de Death Metal CRUSCIFIRE disponibilizou em seu myspace oficial, quatro novas canções todas do trabalho atual.


“Essa é uma forma das pessoas nos conhecerem melhor” comenta Caio Angelotti, seu irmão Victor completa “com a internet sendo usada como uma ferramenta de divulgação, todos saem ganhando: bandas, público… Esse é nosso jeito de mostrar a cara no mundo virtual”.


Para conhecer as músicas novas e mais do trabalho da banda, por favor, visite: www.myspace.com/cruscifire


Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com


Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media


Woslom: Banda no W:O:A Metal Battle de São Paulo/SP



Continuando a agitação desde o lançamento de seu aclamado álbum de estreia, os músicos do WOSLOM não param. Agora a banda foi confirmada no famoso Wacken Metal Battle Brasil, a banda está na seletiva de São Paulo capital.


“Estamos muito felizes com nossa confirmação na seletiva, sem dúvida é um reconhecimento do nosso trabalho, faremos uma grande apresentação para honrar nossa seleção!” comenta Silvano Aguilera.


A seletiva de São Paulo ainda não tem data confirmada e conta ainda com as bandas: Furia Inc., Hellarise, Innervate e Red Front.


Mais informações no site: http://www.metal-battle.com.br/


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: