terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notícias

SACRIFICED: banda entra em estúdio

Após excelentes críticas do seu primeiro EP auto-intitulado, a banda mineira
SACRIFICED entra em estúdio para a gravação de seu novo material, dessa vez
um álbum completo.

O álbum, ainda sem título, está sendo gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima, contará com 10
músicas e tem previsão de lançamento para abril.

Para amenizar a espera, os interessados podem ouvir ou baixar o EP no
myspace oficial da banda: www.myspace.com/sacrificedbrazil

Mais informações:
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com

UNLIVER: mais interatividade com os fãs

Após o grande sucesso de seu último álbum "Unexpected Sonic Violence ...Proud To Be Unconventional", a banda UNLIVER decidiu inovar no lançamento do próximo álbum, já intitulado "and all we need is just a miracle": a partir de janeiro, todos os meses, a banda irá liberar para audição 1 música por mês em seu myspace oficial, lançando o álbum oficialmente no final de 2010.

Com essa iniciativa, a banda pretende ficar ainda mais perto dos fãs, que sempre pedem novidades da banda.

O material já teve a gravação iniciada e a primeira música foi liberada dia 30 de janeiro e se chama "Conviction"

Interessados em conhecer a banda podem acessar o também Myspace Oficial, onde é possível ouvir também algumas músicas do “Unexpected Sonic Violence… Proud To Be Unconventional”, que foi lançado independente e teve sua distribuição feita pela Free Mind Records.

Mais informações:
http://www.myspace.com/unliver
http://www.metalmedia.com.br

Ocultan: Revelada capa de Atombe Unkuluntu

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/02/ocultan_au_p1.jpg

Finalmente foi revelada a capa do tão aguardado novo álbum da banda de Black Metal, Ocultan. O sucessor do aclamado “Regnum Infernalis” teve sua capa feita pelo já renomado artista Rafael Tavares, que já foi responsável por memoráveis artes de bandas como Anarkhon, Chaos Synopsis e Ophiolatry.

Sem sombra de dúvidas é um dos melhores trabalhos do artista e já é candidata a melhor capa do ano entre os lançamentos nacionais!

O novo álbum da banda será lançado pelo selo Free Mind Records e tem previsão de lançamento para o final de Fevereiro ou início de Março.

Mais Informações:
www.ocultan.com
www.myspace.com/ocultanband

Blackmass: Nova Formação

Depois de algum tempo parada, a banda Blackmass tem a honra de anunciar sua mais nova formação:

Vizjerei Efreet - Vocals
Lord Aeshma - Guitars
Amaymon - Bass
Danda - Drums

O Blackmass já se encontra em estudio trabalhando suas musicas para shows, em que apresentarão as músicas de seu novo álbum "Nemesis" e também de seu primeiro álbum "Gloria Diaboli".

Em breve mais novidades.

Mais informações:
www.freemindrecords.com.br
www.myspace.com/blackmassofficialpage

MASTER: 5 datas canceladas e mudança de local para o show do dia 20 de Fevereiro em São Paulo

Por motivos diversos e locais, 5 datas da "Masters of Hate Tour 2010" foram canceladas, sendo elas:

04/02 - Picos-PI
15/02 - Belo Horizonte-MG
16/02 - Catanduva-SP
17/02 - Ribeirão Preto-SP
18/02 - Jaboticabal-SP

Mas a turnê seguirá nas demais datas agendadas:

05/02 - Teresina-PI – Bueiro do Rock
06/02 - Imperatriz-MA - Freitas Park
07/02 - Belém-PA – Lux
12/02 - Palmas-TO – Tendencies Rock Bar
13/02 - Goiania-GO – Martin Cerere
14/02 - Brasília-DF – Circulo Operario Cruzeiro Velho
19/02 - Campinas-SP - Hammer Rock Bar
20/02 - São Paulo-SP – Seven Beer Bar
21/02 - Otacílio Costa-SC – Otacilio Rock Fest

Devido ao trágico acidente resultante em morte com os integrantes da banda After Death Leon Villalba e Timothy Kennely, no dia 21 de Janeiro na praia de Atalaia em Aracaju, que veio ao Brasil para tocar com os norte-americanos da Master em sua Tour “Masters Of Hate”, o show com a banda Master na cidade de São Paulo terá mudança de local para realização do evento, devido ao local (Clube Guaraci) ser às margens de uma represa.

A decisão de mudança do local partiu da direção do clube e da produção do evento, visando proporcionar maior segurança tanto às bandas quanto ao publico. O Clube Guaraci tem infraestrutura completa para atender ao evento, mas infelizmente o trágico ocorrido gerou pontos negativos para ser realizado no clube e a proposta de um evento com camping de 2 dias foi vetada.

O novo local para realização do evento com a banda Master chama-se “Seven Beer Bar” e fica localizado no centro de São Paulo, na Rua Santo Antonio, nº 1000, bairro do Bixiga, próximo a estação de Metrô Anhangabaú.

O evento além de alteração de local também receberá novo nome – Ares Festival e, os Ingressos para o show serão limitados e estarão á venda no próprio local e nas lojas Destroyer e Mutilation na Galeria do Rock São Paulo. Aos que já adquiriram os ingressos vale lembrar que o mesmo tem validade para o novo local não havendo então necessidade de troca de ingressos.
Maiores Informações estarão sendo postadas no decorrer da primeira semana de Fevereiro no site oficial da produtora do evento:www.aresproducoes.com

Em nota á imprensa, a Death Tool Records, responsável pela tour da Master e After Death no Brasil, afirmou que apesar do falecimento dos membros da After Death, a Master continuará a tour em respeito principalmente ao público. Em conversa com os membros do AFTER DEATH eles afirmaram "estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!".

Mais informações:
http://mastersofhatetour.blogspot.com
Ares Produções
www.aresproducoes.com
E-mail de contato:
contato@aresproducoes.com
Produtor Responsável:
Dré
aresproducoes@hotmail.com

KROW: lançamento na Europa

A banda mineira KROW anuncia que seu último álbum "Before the Ashes", lançado no Brasil pelas gravadoras Free Mind Records, Parabelum Records, Two Beers or not Two Beers e Valvulado Discos, sairá na Europa através do selo Romeno Axa Valaha. A versão européia de "Before the Ashes" terá uma capa e encarte diferentes, feitos pelo famoso designer do metal romeno Costin Chioreanu da Twilight 13 Media, conhecido pelos trabalhos com Centinex, Grave, Hecate, Enthroned, Absu e Running Wild.

Sobre o lançamento, Coro, dono da Axa Valaha, comemora: "Estou muito feliz de lançar o album do KROW aqui! Não se trata apenas de mais um lançamento dentre varios outros, é, na realidade, um petardo underground que merece uma promoçao e distribuiçao de alto nivel que estrapole os típicos padrões sul-americanos. KROW é uma grande banda de metal e isso não envolve apenas negocios, eu conheci pessoalmente alguns membros quando estavam em turne por aqui com outras bandas e nos divertimos muito. Pode-se dizer que é a quimica perfeita para um excelente começo!

"Before the Ashes" foi gravado no Estúdio Rock Lab, em Goiania, e obteve a participação de Humberto Costa (Place of Worship) e Luiz Maldonalle (In Bleeding), que também está produzindo o álbum junto com Gustavo Vasquez e a masterização ficou por conta de Alan Douches, que fez a produção de CDs de bandas como Cannibal Corpse, Aborted, Mastodon, etc. Para o lançamento, foi feita uma parceria inédita dos selos Free Mind Records, Parabelum Records, Two Beers or Not Two Beers e Valvulado Discos.

Interessados em ouvir o material, acessem o myspace oficial da banda www.myspace.com/krowmetal.

Para adquirir o material entre em contato com algumas das gravadoras envolvidas, a banda, ou lojas especializadas.

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/krow
http://www.freemindrecords.com.br
http://www.myspace.com/parabelumrecords
http://www.myspace.com/twobeersornottwobeersrecords
http://www.valvulado.org/

THE ORDHER: gravação de novo video-clipe

O grupo gaúcho THE ORDHER entra em estúdio no início de fevereiro pra gravar um vídeo clipe que faz parte da divulgação do seu novo álbum “Kill The Betrayers” (Unique Leader Records/Free Mind Records). A faixa escolhida é ‘Whipped, Crowned And Dead’, uma das músicas mais comentadas nas resenhas do disco novo. A produção do vídeo ficará nas mãos de Cláudio Veríssimo, diretor do Sul do país que já assinou inúmeros clipes de bandas de Rock e Pop no Rio Grande do Sul. A previsão de lançamento é pra segunda quinzena de Março, quando a banda disponibilizará o material no seu perfil do Myspace e Youtube. O clipe também fará parte duma compilação em DVD em comemoração aos 10 anos da gravadora norte-americana Unique Leader Records.

Mais informações:
www.myspace.com/theorderextreme
www.freemindrecords.com.br
www.uniqueleader.com/
www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário: