domingo, 30 de setembro de 2007

Notícias da Semana

Marillion anuncia novo DVD para novembro: A banda inglesa Marillion anunciou em seu site oficial o lançamento de um novo DVD agendado para chegar às lojas em novembro. Com o título de “Somewhere in London” o DVD traz músicas gravadas em duas noites na casa de shows Forum, em Londres, em junho deste ano, em apresentações da turnê do disco “Somewhere Else”. A direção e edição do material foi feita por Tim Sidwell, que já trabalhou com o grupo em outros projetos [...] (Fonte: Rock Online)






Darkane começa gravar novo álbum no final do ano: A banda sueca Darkane divulgou que vai começara trabalhar na gravação do próximo disco no final do ano. O inicio para as gravações atrasou devido a problemas que o grupo teve com o estúdio da banda, tendo que encontrar um novo local para montar toda a aparelhagem e começar os trabalhos [...] (Fonte: Rock Online)






Robert Plant garante que Led não vai fazer turnê: Parece que realmente só 20 mil fãs de muita sorte vão poder assistir ao vivo a reunião do Led Zeppelin, isso porque o vocalista Robert Plant declarou para a imprensa que o grupo não vai fazer uma turnê, mas somente o show que o grupo já anunciou que vai acontecer no dia 26 de novembro, no O2 Arena, em Londres. Os 20 mil compradores foram sorteados entre quase 20 milhões de inscrições e cada um vai pagar pelo ingresso o equivalente a R$500,00 [...] (Fonte: Rock Online)






Paul McCartney celebra Liverpool como Capital Cultural: A cidade que viu uma das maiores – a maior? – banda de todos os tempos nascer e se transformar em um fenômeno mundial, Liverpool, vai ser palco para uma apresentação de Paul McCartney e Ringo Starr. O show será realizado no dia 01 de junho de 2008, em um estádio de futebol. A apresentação faz parte dos eventos que visam celebrar Liverpool como ‘Capital Européia da Cultura’, junto com a cidade de Stavanger, na Noruega [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: