sábado, 7 de julho de 2018

Notícias: No Gracias, Skunk Oil, Viper, Tenebrario, Alírio Netto, Hellway Patrol, Deep Memories, Elizabethan Walpurga, Heaviest, Myrkgand, Dysnomia e Darkship

No Gracias: confira “Ponte para o Passado”, novo single da banda


Estamos no século XXI, mas a impressão é de ter voltado para a “Idade das Trevas”. Nestes momentos, a arte torna-se um poderoso instrumento de protesto. Baseado nesses tempos de incerteza, a banda No Gracias acaba de lançar seu novo single, intitulada “Ponte para o Passado”.

Repetindo a parceria iniciada em seu último EP, Vista do Jogo, o grupo voltou ao Estúdio Hurricane, onde gravou, mixou e masterizou a nova música. A produção ficou a cargo de renomado produtor Sebastian Carsin.

“Ponte para o Passado”, traz a banda explorando seu lado mais pesado, unindo a atmosfera sombria da melodia com a acidez e crítica social de sua letra. O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o processo de composição do novo single: “É uma novidade para No Gracias em termos criativos. Desde os primórdios da banda, Pablo (vocalista e guitarrista) ou eu chegávamos com músicas prontas para serem modificadas e arranjadas pelos demais membros. Dessa vez, não. Nesta canção, Pablo buscou no meu acervo de riffs algo para (ele) seguir compondo. Música completada, ele partiu para a letra. Assim como eu, que componho com base na sonoridade que tiro da aparelhagem em determinado momento, Pablo parece ter se inspirado no tom sombrio do riff para escrever” – explica Rafael.

Confira a música:



Igor Lopes, baixista da banda, fala sobre a satisfação com o resultado final. “Eu não participei do processo de criação da música, mas escutar o rascunho que Pablo e o Rafael levaram ao estúdio foi o suficiente para perceber a qualidade dela e que tínhamos que gravar o quanto antes. Os riffs são marcantes e tem um peso muito foda. De fato não demoramos a gravar, pois na semana seguinte já estávamos na sala do Hurricane transformando-o nessa versão final, que ficou com uma qualidade incrível. Tenho certeza que vem no momento certo e quem escutar vai gostar bastante” – ressalta Igor.

Após finalizar as gravações, a banda voltar a focar na agenda de shows para divulgar o novo single.

Fonte: Mateus Rister - Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records
www.insanityrecords.com.br
www.fb.com/insanityrecordsoficial/
twitter.com/InsanityRecordz  

Skunk Oil: brasileiros radicados em Boston lançam novo single


Com a boa receptividade do primeiro single, "Elephant's Paw", lançado em maio, a banda Skunk Oil apresenta o novo trabalho, "Ritual". "É o equilíbrio entre tensão e relaxamento, que torna a música misteriosa e envolvente. A jornada dinâmica, através da idolatria de um indivíduo, pode ser visceral e intensa, mas também bela e misteriosa. Essa é a nossa visão para 'Ritual', o segundo single", descreveu o guitarrista Dennis D'Angelo.

Criado das cinzas do Skeletons In The Closet, o Skunk Oil conta com os brasileiros radicados em Boston (EUA) – Dennis D'Angelo (guitarra), Lucas Tadini (teclado), Caio Moskalkoff (bateria) e Bruno Silva (baixo) –, além do vocalista finlandês Jaska Isola. "Nos conhecemos pouco tempo antes de nos formarmos na Berklee College of Music, mas só no fim do ano passado que a banda veio a ser formada e pudemos retomar os trabalhos, já que temos três membros que vieram da Skeletons In The Closet, projeto que não tinha lançado nenhum material oficial no mercado", recordou D'Angelo.

Confira "Ritual":


Praticando um som com referências ao Black Sabbath, Led Zeppelin, Alice in Chains e Soundgarden, além de influências de Queens of the Stone Age, Royal Blood, All Them Witches e The Mars Volta, o grupo prepara o lançamento de um EP, agendado para ser lançado em agosto. "Parece simples termos influências tão abrangentes, mas cada uma das nossas músicas tem uma vibe única, desenhando cenários e sentimentos diferentes. Este EP é o resultado de dois anos e meio de produção e gravações com a Skeletons In The Closet, que terminou quando iniciamos os planos de nos realocarmos para Los Angeles", explicou D'Angelo. "Assim, Caio, Lucas eu decidimos finalizar o EP e formar o Skunk Oil para darmos continuidade aos trabalhos. É justamente por isso que o EP terá o título 'Skeletons In The Closet', não só em referência ao passado, mas também por representar bem a temática das letras", acrescentou.

Para ouvir o single "Ritual", acesse: www.skunkoilband.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Viper: 25 anos depois do lançamento no Japão, ‘Vipera Sapiens’ sai finalmente no Brasil


Um dos álbuns mais aguardados pelos fãs de heavy metal chega finalmente ao mercado brasileiro: ‘Vipera Sapiens’, do VIPER. O álbum foi lançado no Japão em 1993 para promover a turnê da banda brasileira no país.

‘Vipera Sapiens’ foi gravado durante as sessões do álbum ‘Evolution’ na Alemanha, em 1992. Ao todo, o VIPER gravou 15 canções compostas no mesmo período, que mais tarde foram divididas entre o ‘Evolution’ e ‘Vipera Sapiens’. ‘Vipera Sapiens’ foi lançado no Japão como EP, com 6 músicas: ‘Acid Heart’, ‘Silent Enemy’, ‘Crime’, ‘Wasted Again’, ‘Killing World’, e ‘The Spreading Soul (Acoustic Version)’. A versão brasileira, que chega às lojas em mais um lançamento do selo Wikimetal, traz diversos extras e 15 músicas ao todo.

Para comprar o álbum entre no site http://wikimetalstore.com.br/

Além do repertório original, há versões demo de todas as canções e demos de canções como ‘Dance of Madness’ e ‘Pictures of Hate’, do álbum ‘Evolution’. ‘Vipera Sapiens’ termina com uma música inédita do Viper, a vinheta instrumental ‘Amaury’. A formação do VIPER no ‘Vipera Sapiens’: Pit Passarell (baixo e vocal), Felipe Machado e Yves Passarell (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por Charlie Bauerfeind, o mesmo de ‘Evolution’.

Por que ‘Vipera Sapiens’ demorou tanto para sair no Brasil? “Na época foi um lançamento exclusivo para o Japão e por isso a gravadora acabou optando por lançar apenas lá. No Brasil não havia a cultura de lançar mini-álbuns e por isso fomos deixando o ‘Vipera’ de lado. Agora, como estamos relançando toda a discografia do VIPER em versões digipack, com muitos extras e fotos inéditas, acabou chegando a hora”, explica o guitarrista Felipe Machado.

A série de relançamentos do VIPER pelo Wikimetal inclui os álbuns de estúdio ‘Soldiers of Sunrise’, ‘Theatre of Fate’, ‘Evolution’ e ‘Vipera Sapiens’, além do CD/DVD ao vivo ‘To Live Again – VIPER Live in São Paulo’.

As gravações que deram origem ao EP ‘Vipera Sapiens’ foram as mesmas que deram origem ao álbum ‘Evolution’. O VIPER gravou a bateria no Union Studios, em Munique, as guitarras, baixo e vocais no Tommy Newton Studio, em Hannover, e a mixagem foi no Chateau du Pope, em Hamburgo.

“O ‘Vipera Sapiens’ não apenas um apêndice do ‘Evolution’, mas uma espécie de irmão mais novo. Sim, porque ao chegar na Alemanha e discutir o assunto com o produtor Charlie Bauerfeind, descobrimos que seria demais colocar 15 músicas em um álbum só. De qualquer maneira, fomos em frente e gravamos todas com os mesmos instrumentos, a mesma vontade, a mesma emoção”, afirma Machado.

E como decidir quais entrariam no ‘Evolution’ e quais seriam lançadas depois, no ‘Vipera Sapiens’? “Foi uma escolha difícil. Não, não escolhemos as melhores para o ‘Evolution’ e as piores para o ‘Vipera Sapiens’ – até porque todas as músicas eram excelentes. Era, no entanto, preciso haver um equilíbrio, porque, segundo o Charlie, seria péssimo para a carreira da banda fazer dois lançamentos com qualidade diferente”, afirma o guitarrista.


As canções do ‘Vipera Sapiens’
‘Acid Heart’, uma das melhores do repertório, foi escolhida para abrir o EP, mesmo embora tenha sido composta na mesma leva de ‘Rebel Maniac’ e ‘Pictures of Hate’, que acabaram no ‘Evolution’. A banda também escolheu uma do Yves para o ‘Evolution’ (‘Dead Light’), outra para o ‘Vipera Sapiens’, ‘Silent Enemy’.

‘Crime’ é uma das canções com mais histórias da carreira do Viper. Composta pelo Pit e o Yves, ela não tem muito a ver com o resto do repertório. Mas a banda sempre teve um carinho especial por ela. Foi composta ainda na época do Andre Matos, e há inclusive versões ao vivo cantadas por ele. Chegaram a gravá-la durante as sessões do álbum ‘Theatre of Fate’, mas o produtor Roy Rowland achou que ela destoava muito do resto do repertório e ‘Crime’ foi deixada de lado. Acabaram resgatando a canção para entrar no ‘Evolution’, mas ela também era tão diferente do resto que foi parar no ‘Vipera Sapiens’.

Gravaram também uma versão diferente para a música ‘Wasted’, por sugestão do produtor Charlie Bauerfeind. Ele achava que ‘Wasted’ poderia ser um single, mas era muito longa: então a banda fez uma versão mais curta e batizou de ‘Wasted Again’.

Além de uma versão apenas acústica de ‘The Spreading Soul’, ‘Vipera Sapiens’ tem também outra composição incrível do Pit Passarell: ‘Killing World’. Acabou não entrando no ‘Evolution’ porque o Pit gravou o vocal dela sozinho, em Hamburgo, durante as sessões de mixagem.

O álbum termina com uma música instrumental chamada ‘Amaury’. É apenas uma vinheta de um minuto, mas que traz uma amostra da felicidade e do bom humor de quatro garotos que estavam prestes a realizar seu sonho e gravar no exterior pela primeira vez.

VIPER
VIPERA SAPIENS
1. Acid Heart (3:17)
2. Silent Enemy (3:59)
3. Crime (4:07)
4. Wasted Again (3:22)
5. Killing World (3:29)
6. The Spreading Soul – Acoustic Version (4:48)
BONUS TRACKS
7. Wasted – DEMO (4:33)
8. Pictures of Hate – DEMO (4:27)
9. Dance of Madness – DEMO (4:34)
10. The Spreading Soul – DEMO (4:24)
11. Acid Heart – DEMO (3:04)
12. Silent Enemy – DEMO (3:47)
13. Crime – DEMO (3:53)
14. Killing World – DEMO (3:07)
15. Amaury – DEMO (1:00)


Fonte: TRM Press

Tenebrario: banda se apresenta na terceira edição do “Obscuro Fest”


O quarteto paulistano de Heavy/Doom Metal, Tenebrario, acaba de ser confirmando pela produtora SubMundo na terceira edição do já tradicional e aguardado “Obscuro Fest”, evento que é caraterizado por trazer atrações de peso.

Nesta edição, como já de costume, o clima do fest será intenso, denso e arrastado. Além do Tenebrario contará com as participações das bandas Unholy Outlaw (Stoner/Doom Metal) e a Chant Of The Goddess (Stoner/Doom Metal). O evento ocorrerá no dia 11 de agosto, a partir das 19 horas, no tradicional Centro Cultural Zapata em São Paulo/SP.

No decorrer do “Obscuro Fest #3” será realizado sorteios de tatuagens promovido em colaboração com a Black Unicorn – Tattoo & Shop.

Serviço:
Obscuro Fest #3
Local: Centro Cultural Zapata (Rua Riachuelo, 328 – Sé, São Paulo – SP)
Data: 11/08/2018 (Sábado)
Horário: 19h
Ingressos: Lista: 15 R$ | Porta: R$20,00
Evento oficial do festival no Facebook:  encurtador.net/aiGT6


Links Relacionados:
Assessoria de Imprensa: 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Alírio Netto: cantor fala sobre tudo, menos música no Heavy Talk


O ator e cantor Alírio Netto, atual vocalista do  Queen Extravaganza, concedeu uma nova entrevista para o canal Heavy Talk onde falou sobre diversos assuntos do dia-a-dia, menos música. O músico falou sobre sua paixão por games, filmes e até sobre política.

Assista a entrevista de Alírio Netto no Heavy Talk:


Recentemente, Alírio realizou uma participação especial na música “New York City” da banda inglesa Electric Pyramid. O vocalista cantou a versão em português desta faixa, que também conta com versões com outros cantores em diversos países em inglês, espanhol, italiano e francês. A banda Electric Pyramid é um grupo autoral, com músicas em inglês.

Alíro Netto acabou de realizar uma turnê com a Noturnall e James Labrie por todo o Brasil. O vocalista gravou um DVD que entrou para a história em uma parceria com a Noturnall e contou com as participações de Livia Dabarian, da banda Angra com Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli, Bruno Valverde e Marcelo Barbosa, entre outros.

No segundo semestre de 2018, Alírio Netto realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo “João de Deus”.


Fonte: TRM Press

Hellway Patrol: kit com LP, camiseta e cerveja por preço especial!


A grana está curta? Agora não tem mais desculpa. O HELLWAY PATROL com sua bondade (ou maldade?) lança uma promoção para levar seu kit todo.

Além de preços unitários com desconto, o mega-kit LP 7” ‘Desert Ghost’ + Camiseta + Cerveja oficial por apenas R$99,00 + frete! Envio para todo o Brasil! E comprando no mês do Rock ainda banha um button e um adesivo de brinde!

Para comprar, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O novo EP, ‘Desert Ghost’ foi gravado nos estúdios High Voltage e Wah Wah, com mixagem e produção de Michel Kuaker e masterização pela Absolute Master. A capa foi criada pelo norte-americano David Paul Seymour (Slayer, Anthrax, Opeth, Mastodon, Pentagram).

Além da versão em vinil 7”, ‘Desert Ghost’ possui uma versão digital estendida, disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Para ouvir ou baixar, basta buscar em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:

Deezer: https://goo.gl/u241wL
PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf
Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc
Bandcamp: https://hellwaypatrol.bandcamp.com/album/desert-ghost
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/desert-ghost-single/1394518161

Contato: hellwaypatrolmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hellwaypatrol
www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Deep Memories: EP promocional ‘In Too Deep…’ está oficialmente lançado


O EP promocional ‘In Too Deep…’, do DEEP MEMORIES está sendo lançado neste dia 3 de julho e já está disponível para clientes das gravadoras Heavy Metal Rock e Misanthropic Records.

‘In Too Deep…’ é uma prévia do vindouro debut programado para setembro e conta com duas músicas, ‘When the Time for My Last Breath Comes’ e ‘The Bitter Taste Of Illusiion’. A segunda inclusive acaba de ganhar um vídeo, assista:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/407017359798168/?t=0

A princípio, o EP está disponível apenas para clientes das gravadoras, selos parceiros e para a mídia especializada. Distribuidoras interessadas podem entrar em contato com o DEEP MEMORIES para receber algumas cópias.

O EP serve como aperitivo e mostra um pouco do que o DEEP MEMORIES prepara para o álbum:

“‘In Too Deep…’ resume muito bem a proposta do projeto, expor o que é profundo, quase secreto em cada uma de nossas mentes. Quando esses segredos se tornam conhecidos, geram mudanças significativas na história individual de cada ser, minimizando a essência distorcida da humanidade, que hoje é mascarada por frases, comportamentos e ações as vezes discriminadas por serem incompreendidas.”

O álbum será lançado simultaneamente no Brasil, no Japão e na Rússia em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus). Mais detalhes em breve.

Contato: deepmemoriesbrazil@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media:

Elizabethan Walpurga: de volta aos palcos no Cruzada Maldita


Um dos nomes mais criativos do Metal Brasileiro volta aos palcos para se apresentar no festival Cruzada Maldia, que acontece na cidade de Recife.

Contando ainda com a presença das bandas Comando Etílico, Sepulchral Whore e Visão Mórbida, o evento acontece no dia 14 de julho no Burburinho Bar com início previsto para às 21h.

Recentemente o ELIZABETHAN WALPURGA lançou em seus canais oficiais mais uma música retirada de ‘Walpurgisnacht’, ‘Clamitat Vox Sanguinis’. Já velha conhecida dos fãs, a faixa foi lançada originalmente na Demo de 2001, ‘Desire’, e aqui ganha uma roupagem totalmente nova, mais extrema e técnica, confira:

Facebook: https://www.facebook.com/elizabethan.walpurga/videos/1493892900736694/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_O8YbZAevls

A versão digital de ‘Walpurgisnacht’ pode ser encontrada nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf
Deezer: https://goo.gl/HJkqZY
Google Play: https://goo.gl/PhURyu

A versão física foi lançada pela Shinigami Records e está à venda nas principais lojas, no site do selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

Fonte: Metal Media

Heaviest: disponibilizando ‘The Wall Of Chaos-T’ autografado, com desconto e brindes especiais para pré-venda exclusiva


A espera finalmente chegou ao fim. ‘The Wall Of Chaos-t’ sai do forno neste mês de julho e, para os que não veem a hora de ouvir o novo trabalho da banda, os caras lançaram nesta terça-feira a PRÉ-VENDA EXCLUSIVA, contemplando o CD DIGIPACK autografado por todos os integrantes da HEAVIEST, um pôster e uma palheta. Para garantir o disco com desconto especial + brindes (somente até 17 de julho), acesse: https://goo.gl/vds1Kn

Com temática realista, o segundo álbum da HEAVIEST trata de assuntos polêmicos, como cyber bullying, terrorismo, abuso de poder e fanatismo religioso. Produzido por Guto Mantesso e coproduzido pela HEAVIEST e pelo renomado artista ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest etc.), ‘The Wall Of Chaos-t’ tem ainda participações especiais do lendário vocalista norte-americano ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra); do grande guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT; e do virtuoso guitarrista finlandês MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius).

A primeira ação em prol da divulgação do novo disco veio em março de 2018 com o lançamento do videoclipe ‘Fire It Up’, superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição; com o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e MondoCão Filmes.

O clipe e o single de “Fire It Up” estão disponíveis em todas as páginas oficiais da banda e nos principais serviços de streaming de música. A faixa já vem recebendo muitos elogios pelo público ouvinte mundial e críticas positivas da mídia especializada.

https://youtu.be/LMUL_Fdh8Yc

Contato: heaviestband@gmail.com

Canais Oficiais:
YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand
Facebook: www.facebook.com/Heaviestband
Twitter: www.twitter.com/Heaviestband
Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband
Instagram: www.instagram.com/heaviestband
Website: www.heaviestband.com
Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Myrkgand: baterista do MasterPlan e At Vance, Kevin Kott, gravará o novo álbum


Depois de anunciar ninguém menos que o lendário músico/produtor alemão Roland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), como produtor do novo álbum, o MYRKGAND anuncia outra atração internacional.

Será ninguém menos que o experiente baterista alemão Kevin Kott, conhecido por sua presença em bandas como At Vance e Masterplan. O músico registrará as linhas de bateria do novo disco.

O novo álbum do MYRKGAND será gravado no Grapow Studios, na Eslováquia. Dmitry viajará para Europa para registrar o material. Mais uma vez ele contará com muitos convidados especiais incríveis, de bandas importantes de todo o mundo. Mais detalhes serão revelados, e mais convidados especiais serão anunciados um por um.

Gravadoras interessadas em fazer parte deste lançamento, entrem em contato: myrkgand@gmail.com

O debut autointitulado do MYRKGAND foi reconhecido como um dos principais lançamentos do ano passado. O disco está à venda em formato físico, não apenas a versão nacional, mas também as várias versões importadas. Para comprar, entre em contato com o MYRKGAND pela página oficial ou na loja online: www.myrkgand.com/shop – ‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV
Bandcamp: https://myrkgand.bandcamp.com/album/myrkgand
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLrx14J0X-2aUaPK_yqZuJX9YaShr3QRuZ

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.myrkgand.com
www.myrkgand.com/shop
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Dysnomia: mega-promoção para a primeira quinzena de julho!


O DYSNOMIA acaba de lançar uma grande promoção para seu merchandise oficial. Celebrando o bem-sucedido lançamento de ‘Anagnorisis’ e sua turnê, a banda está vendendo seu material com preços tentadores!

Além de ter o novo álbum por apenas R$15,00 + frete, também está disponível um pacotão ‘Proselyte’ + ‘Anagnorisis’ + ‘As Chaos Descends’ por apenas R$30,00 + frete. Isso mesmo! Confira a mensagem da banda:

https://www.facebook.com/dysnomiabr/videos/1740900832629641/?t=0

Para comprar, basta entrar em contato com o DYSNOMIA por um dos canais:

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/
www.dysnomia.com.br
dysnomiametal@gmail.com
www.facebook.com/dysnomiabr
www.instagram.com/dysnomiabr

O DYSNOMIA também avisa o pessoal que vai ao Araraquara Rock deste ano – nos dias 14 e 15 – e que mesmo não tocando, vai estar vendendo material no evento. Não percam!

‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O disco tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

‘The Fall of Phaethon’ é o primeiro single liberado. Confira o lyric video:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=v14ZXB2EVx0
Facebook: https://www.facebook.com/dysnomiabr/videos/1550899078296485/

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Darkship: anunciando o título do novo álbum


Depois de anunciar que o novo álbum será gravado em um dos principais estúdios do país, o paulistano Fusão, com um dos renomes da música pesada, Thiago Bianchi, produzindo, é hora do DARKSHIP anunciar o título do aguardado trabalho.

O segundo disco do grupo gaúcho recebe o título de ‘Between The Shadows’ e o baterista Joel Pagliarini conta sobre a escolha do nome:

“O álbum ‘Between The Shadows’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse tanto com o anterior quanto com o próximo álbum, já antes pensados, não só com uma sequência de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos sombrios de Darkship.

“Partindo do álbum ‘We Are Lost’, no qual é a primeira parte da trilogia conceitual, previamente criamos uma ideia para que possamos dar continuidade ao enredo nesta segunda parte da história, não somente em letras e arranjos, mas que tenha algo também envolvendo o nome dado aos álbuns, queríamos algo que construísse um padrão e fosse fechando como um quebra cabeças a medida que a história iria se construindo, contando também com os nomes dos álbuns que irão se fundindo com a temática que o grupo vem desenvolvendo.

“Acreditamos que ‘Between The Shadows’ vem a ser algo bem forte para o nome de um álbum mais sombrio e denso, sem esquecer de continuar trazendo melodias modernas, mas assim deixando algo mais atrativo ao público que nos acompanha.”

‘Between The Shadows’ está em pré-produção e mais novidades serão apresentadas periodicamente.

O premiado debut ‘We Are Lost’ está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Quem preferir material físico, ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: