sábado, 30 de abril de 2016

Notícias: Truculenta, Sacrificed, [maua], HellLight, NervoChaos, Darkship e Spectrus

Truculenta: apresentação no projeto Girls N’ Rock do Manifesto Bar neste domingo


A banda Truculenta se apresenta no primeiro festival totalmente dedicados às mulheres neste domingo (1/5), em São Paulo, no Manifesto Bar.  O evento se chama Girls N’ Rock e os músicos da Truculenta se apresentam à partir das 18h.

O Girls N’ Rock foi criado com o intuito de renovar a cena das bandas cover e autoral de São Paulo, com destaque para bandas que contam com mulheres entre seus integrantes. O Manifesto bar que está localizado na Rua Iguatemi, 36. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com qualquer integrante da Truculenta no valor de R$ 20,00 e no dia do evento apenas na bilheteria do Manifesto Bar no valor de R$ 25,00.

Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda Truculenta se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, Truculenta, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Faixas como “Consciência”, “Falsos profetas”, “Maldita rotina”, “Beco sem saída” e “Noite de horror”, farão você se descabelar, sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrões fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda Truculenta mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal.

Mais informações:
Ingressos: (11) 3468-9595 ou info@manifestobar.com.br
Website oficial: http://truculenta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Truculenta
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJNLT7X7uFKJ3Blf-hM0EzQ
Soundcloud: https://soundcloud.com/truculenta
Instagram: truculenta_oficial

Fonte: TRM Press

Sacrificed: banda está lançando single inédito!


Um dos mais queridos nomes da nova geração do Metal mineiro, SACRIFICED, depois de um tempinho sumido dos holofotes disponibiliza uma música inédita.

A música leva o título de ‘Grudge is My Middle Name’ e foi lançada em formato de lyric video. O trabalho foi gravado no Guerra Studio e produzido por Lucas Guerra, o lyric video foi editado por Thales Piassi.


A banda está preparando o novo álbum e muito em breve disponibilizará novidades sobre o andamento dos trabalhos. Para acompanhar as novidades, visite: www.facebook.com/sacrificedofficial

Contato: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial

Fonte: Metal Media

[maua]: confira a capa de ‘Unconscience’ feita por artista indiano


Para a capa de seu novo álbum, ‘Unconscience’, o [MAUA] viajou até o outro lado do mundo e conta com uma arte feita pelo artista indiano Sajid Wajid Shaikh.

Fã da banda, Sajid é ilustrador profissional e se ofereceu para a criação da arte do álbum. O artista trabalha com projetos obscuros, adicionando um toque moderno (http://www.sajidwajidshaikh.com/).

Toda a concepção da capa e encarte, ficou a cargo de Marcelinho Hora.

O tema de ‘Unconscience’ segue como sequência das ideias do EP ‘Conscience’. Neste as letras falam sobre o inconsciente que vai da loucura, do devaneio, das atitudes tomadas por inconsciência.

O trabalho foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento será neste fim de semana, durante o festival Abril Pro Rock.


Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

HellLight: confira entrevista para o programa Pegadas de Andreas Kisser


Para quem não pôde acompanhar ao vivo a entrevista que o HELLLIGHT concedeu ao programa Pegadas de Andreas Kisser que foi ao ar no dia 17 de abril pela rádio 89FM, pode acompanhar agora pelo Soundcloud da emissora.

Para quem ainda não conhece, Pegadas de Andreas Kisser é um programa de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. Para ouvir a entrevista, visite o link:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-17-04-16

O HELLLIGHT segue na divulgação de seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum, ‘Journey Through Endless Storms’, lançado no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela russa Solitude Prods.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

NervoChaos: anunciada nova turnê sul-americana


O Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, encerrou recentemente uma grande turnê ao lado do EXTREME NOISE TERROR e já anuncia novas datas, agora ao lado das bandas NERVECELL de Dubai, INTO DARKNESS da Alemanha e a brasileira VISCERAL SLAUGHTER.

As bandas se apresentarão durante os dias 12 a 28 de maio. Mais informações na fanpage oficial do NERVOCHAOS: www.facebook.com/NervoChaos

Antes disso o grupo se apresenta no tradicional festival ABRIL PRO ROCK no dia 30 de abril, ao lado de nomes como Warrel Dane, Viper, Korzus, [maua] e muitas outras.

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América Central, América do Norte e África! ‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Darkship: show em Porto Alegre está confirmado


Para os fãs e amigos que estavam pedindo um show do grupo na capital gaúcha, o DARKSHIP confirmou o show de lançamento de ‘We Are Lost’ em Porto Alegre.

A apresentação acontece no dia 15 de maio no Divina Comédia, tradicional casa porto-alegrense. Ingressos antecipados já estão à venda. O DARKSHIP ressalta que está preparando um show pra lá de especial. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1688832474689159/

Para quem ainda não foi a um show do grupo, o DARKSHIP disponibilizou um pequeno vídeo mostrando um pouquinho de como é uma experiência de palco com eles, assista:


O DARKSHIP recentemente disponibilizou suas camisetas oficiais. Além da estampa focada na capa do álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.

O material, assim como o CD de ‘We Are Lost’ estará disponível para venda no show. Para quem não poderá ir, para moradores de qualquer região do país ou mesmo que não quer esperar o show chegar, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: levando tradicional banda dos anos 80 para Europa


A agência ON FIRE BOOKING assinou contrato com a banda SPECTRUS, grupo paulista dos anos 80 que voltou as atividades recentemente.

Banda e agência irão rodar pelo Velho Mundo durante os meses de novembro e dezembro deste ano ainda. Logo mais detalhes serão anunciados. Para conhecer um pouco mais da SPECTRUS visite: www.facebook.com/spectrusofficial

Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Notícias: Heaviest & Rexor, Mad Mamba, Woslom, X-Empire, Yekun, Maverick e Alirio Netto

Heaviest: show com a banda Rexor acontece neste sábado em São Paulo



A banda Heaviest se apresenta neste sábado em São Paulo, dia 30 de abril, no tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar. A apresentação faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, lançado em 2015.

Além das músicas do trabalho de estreia, a banda tocará de 2 a 3 covers para os fãs curtirem ainda mais o evento. O grupo não divulgou quais serão as músicas, mas deram indícios que o público terá uma grande surpresa. O evento conta com a participação da banda Rexor, que segue divulgando o disco “Powered Heart”, de 2014.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a Heaviest se concentra para mais um show em São Paulo. Os músicos prometem tocar várias faixas de “Nowhere”, dentre outras surpresas.
REXOR

Formada em 1999, a Rexor chama muito a atenção dos ouvintes, pois busca resgatar as raízes do bom e velho Heavy Metal Tradicional 80’s com uma pequena pitada mais moderna em suas composições.
Com Wash Balboa (Vocal), Adrian Fernandes (Baixo), Gleison Torres (Bateria) e Wander Cunha (Guitarra), suas composições possuem fortes influências em grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock mundial como Judas Priest, Saxon, Accept, AC/DC, dentre outros.

No dia 12 de Julho de 2014, a banda Rexor lança seu primeiro álbum completo chamado Powered Heart contendo 9 faixas. O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew e mostrou a importância de um verdadeiro trabalho independente.

Serviço:
Gillans Inn Apresenta: Heaviest e Rexor
QUANDO: 30 de abril (sábado)
ONDE: Gillans Inn – São Paulo/SP
HORÁRIO: Abertura da casa as 21h
ENDEREÇO: Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque
INGRESSOS: R$ 20
ONDE COMPRAR: Telefone: 11 3129 8710

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:
Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: www.facebook.com/heaviestband
Facebook Rexor: www.facebook.com/RexorOficial
YouTube Rexor: www.youtube.com/RexorOficial
SoundCloud Rexor: www.soundcloud.com/BandaRexor

Fonte: TRM Press

Mad Mamba: mais um "raio" que cai em Santos


Tradicional por revelar novos talentos tanto no futebol quanto na música, a cidade de Santos ganhou uma nova representante. Uma das principais revelações da nova cena musical da Baixada Santista, a banda MAD MAMBA é a mais nova aposta da Z1PRESS, assessoria de imprensa responsável também pelo agenciamento do workshop BATEROTERAPIA, do baterista/palestrante GUS CONDE, e dos grupos americanos ODUM e TRIBE.

Apostando na juventude e no talento de seus integrantes, e em influências do hard rock e heavy metal, a MAD MAMBA ganhou destaque nacional na mídia a partir de 2015, quando a banda foi selecionada para se apresentar no "1º Metal Land Festival", no interior de São Paulo, ao lado de artistas consagrados como ANDRE MATOS (ex-ANGRA/SHAMAN) e SEPULTURA. Também em 2015, a MAD MAMBA conquistou o primeiro lugar no "4º Festival de Bandas Caiçaras de Santos".

"Estamos completando um ano com a atual formação, que foi repleto de conquistas, muito trabalho, amadurecimento, e dedicação", diz o baixista Matheus Alba.

Fundada em 2013, a MAD MAMBA conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo, o baterista Henry Bermejo, além do baixista Matheus Alba. O grupo soltou recentemente seu primeiro EP demo, "First Bite", que será relançado em breve.

A MAD MAMBA segue na estrada promovendo a "First Bite Tour", que já passou por cidades do litoral e interior paulista.

Teaser:


Fonte: Z1Press Comunicação

Woslom: confira participação no programa Pegadas de Andreas Kisser


Neste domingo que se passou, o WOSLOM, além de deixar muitos pescoços doloridos em sua elogiada apresentação no festival Rock na Praça, o WOSLOM participou do já tradicional programa Pegadas de Andreas Kisser.

Em um papo descontraído, os músicos falando especialmente de seu recém-lançado álbum ‘A Near Life Experience’. Confira o podcast do programa:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-24-04-16

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser, na rádio 89FM de São Paulo.

‘A Near Life Experience’, novo álbum do WOSLOM, já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

A banda também já confirmou sua quarta turnê pela Europa para o final do primeiro semestre deste ano.

Duas músicas retiradas do disco estão disponíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

X-Empire: banda anuncia desligamento de baterista e procura substituto


O paulista X-EMPIRE anuncia que o baterista Raphael Jorge não faz mais parte do grupo. A banda também anuncia que está procurando um substituto para o posto.

Baterista interessados em trabalhar com a banda, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook. O X-EMPIRE ressalta que procura por músicos sérios, disponíveis e responsáveis.

Mesmo com a baixa, o X-EMPIRE segue preparando seu álbum que, conforme noticiado, Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com o fundador Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Yekun: novo EP, ‘The Boars Nest’, está disponível para download gratuito


O novo trabalho de uma das bandas mais inrotuláveis do Metal nacional, a paulista YEKUN, está disponível para download completamente gratuito.

Estamos falando do EP ‘The Boars Nest’, segundo trabalho de inéditas lançado pelo grupo e que novamente é disponibilizado para download para delírio – e insanidade – dos headbangers.

Para baixar o EP e todo o material gráfico:
http://bit.ly/1UhR9ar

‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho.

O EP anteriormente contendo quatro faixas, ganhou uma quinta: a introdutória ‘Peace and Temptation’. Outro destaque é para a participação da guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que no EP abandona a guitarra e assume os vocais.

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Maverick: confirmado no Roça ‘n’ Roll!


Depois de realizar o show de tocar com uma de suas principais influências, o SOULFLY, o jovem MAVERICK realiza outra conquista: tocar em um dos mais badalados festivais underground do Brasil, o mineiro ROÇA ‘N’ ROLL.

Confira trecho do press release liberado pelo festival:

“Após a confirmação da banda finlandesa Amorphis, a Cangaço Produções divulgou cinco novas confirmações para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. As bandas Barbaria (SP), Concreto (MG), Deadliness (MG), Hatefulmurder (RJ) e Maverick (SP) foram escolhidas em mapeamento promovido nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os grupos se apresentam no sábado (28 de maio), no dia principal do festival.”

Além destas bandas, nomes como Torture Squad, Mythological Cold Towers e muitas outras. Para saber mais sobre o festival, visite: www.rocainroll.com

O MAVERICK foi uma das grandes revelações do ano passado e seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi eleito por várias publicações como um dos grandes lançamentos de 2015.

‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Alirio Netto: veja matéria do musical “We Will Rock You” no “Todo Seu” da TV Gazeta


O cantor e ator Alirio Netto é um dos destaques de uma matéria especial sobre o musical “We Will Rock You” e que foi apresentada por Ronnie Von no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. O programa foi ao Teatro Santander, em São Paulo, e entrevistou os diretores e atores para falar sobre o musical, da preparação e as músicas do Queen. O programa “Todo Seu” trata de temas como comportamento, gastronomia, moda, novidades e saúde.

Alirio Netto interpreta Galileo, personagem inspirado na música “Bohemian Rhapsody”. “We Will Rock You” é um musical baseado nas músicas da banda Queen e nomeado a partir do single homônimo. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

“É um musical com forte pegada do rock, o que vai atrair também os fãs do Queen”, acredita Alírio Netto, que vive Galileo. Dono de um dos agudos mais possantes do musical brasileiro, ele tem experiência de palco por ser vocalista da banda Age of Artemis. “Na verdade, virei cantor por causa da admiração que tenho por Freddie Mercury”, finaliza Alirio.

Veja matéria no “Todo Seu”:


Serviço
“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15
Fonte: TRM Press

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Notícias: Heresy of Dreams, Endrah & Brujeria, The Winery Dogs & SOTO, Desalmado, Distraught, Machinage, It’s All Red e Zombie Cookbook

HERESY OF DREAMS: apresenta o novo single "Liberando Tu Dios"


O terceiro single extraído do novo álbum do Heresy of Dreams "Ante la Bestia" recebe o título de "Liberando Tu Dios" e apresenta um novo vídeo criado pelo Revolta Studios.


"Ante La Bestia" está obtendo um feedback mais do que excelente da imprensa especializada:

"Que maneira de combinar diferentes influências e criar algo que é especial. Espetacular" (Diario de un Metalhead)
"Um grande trabalho. Presente, passado e futuro" (The
Metal Circus)
"Isto é o que você obtém quando as coisas estão bem feito" (Metal Obscura)

O álbum está disponível em:






Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

Endrah: banda abrirá o shows da banda Brujeria em São Paulo



A banda de Hardcore/Death Metal Endrah foi a grande escolhida para abrir o show da banda Brujeria pela sua passagem por São Paulo, em sua turnê “Fuck Donald Trump”.

O quarteto promete uma performance insana onde vai tocar os novos e brutais sons do próximo EP da banda denominado “Shoot, Shovel, Shut up” que será lançado digitalmente dia 05 de Maio.

Serviço :
Data – 16 de maio
Local – Clash Club – R Barra Funda, 969 – São Paulo
Início do show : 21.00 hs.

O Endrah é formado por :
Relentless – Vocal
Covero – Guitarra
Bruno Santin – Bateria
Adriano Vilela – Baixo

Canais oficiais Endrah :
www.endrah.com
contato@endrah.com
facebook/endrah
instagram: @endrah_official
Youtube: endrah_official

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa.

THE WINERY DOGS e SOTO: ingressos de pista vip e camarotes esgotados para o show de São Paulo 


A Free Pass Entretenimento informa que estão esgotados os ingressos de pista VIP e camarotes para a apresentação das bandas THE WINERY DOGS e S.O.T.O. em São Paulo. Estão disponíveis somente ingressos para a pista normal - O show acontecerá no dia 18 de Maio, na Tropical Butantã (SP).  


Informações gerais sobre a turnê brasileira em:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Assessoria de imprensa:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br  

On Fire Agency: turnê europeia do Desalmado já está rolando!


O Desalmado e a ON FIRE AGENCY desembarcou semana passada para mais uma tour pelo Velho Continente.

A banda irá fazer aproximadamente dezesseis shows passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha e República Tcheca. O Ponto alto da tour será no grandioso festival SWR Barroselas em Portugal, onde irão se apresentar ao lado de Marduk, Doom, Grave, Incantation entre outros.

Os shows começaram na quinta-feira passada, 21 de abril e seguem até 8 de maio.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Distraught: primeiros shows da turnê de ‘Locked Forever’ são anunciados


O DISTRAUGHT orgulhosamente anuncia os primeiros shows de lançamento de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Locked Forever’.

A primeira data será ao lado das bandas Keep Them Blind, Warmask e Povo Bravo no dia 7 de maio na cidade de Caxias do Sul/RS (infos: https://goo.gl/ZbK9EM). A próximas apresentações já confirmadas são:

São Leopoldo/RS – 21/05 @ Embaixada do Rock (https://www.facebook.com/events/818948161545211/)
Lajeado/RS – 28/05 @ Galera’s Rock Bar
Laguna/SC – 04/06 @ Chaplin Club
Porto Alegre/RS – 19/06 @ Batemacumba

Produtores interessado em levar um dos melhores shows do Brasil para seu evento, podem entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Lembrando que a banda acaba de lançar um clipe para a música ‘Shortcut To Escape’. Mais uma vez a banda trabalhou com a produtora Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms) e contou com a “perturbadora” performance do ator Laurence West.

Para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153667396642523/

Anteriormente o DISTRAUGHT e a empresa já trabalharam juntos no primeiro clipe retirado de ‘Locked Forever’, exatamente para a faixa-título.

Para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153271041107523/

O álbum ‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como:

Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Geraldo Andrade – http://goo.gl/77IaKq) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).

O DISTRAUGHT também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde entrou nas categorias: Melhor Baixista, Melhor Lyric video, Melhor Capa e Melhor Álbum de Thrash.

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes. (http://goo.gl/2s18Cv)

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:
https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Machinage: selecionado pelo baixista do Megadeth para coletânea


Há males que vem pra bem. Infelizmente, mesmo esperando contar com o apoio dos fãs de Metal no Brasil, o MACHINAGE não conseguiu o número de votos para participar de uma coletânea organizada pela EMP Label Group, do baixista do Megadeth, David Ellefson.

Aí entra a parte boa desta história: o lendário baixista já havia declarado seu apreço pelo quarteto brasileiro e bateu o martelo: o MACHINAGE está convidado a fazer parte da compilação pelo próprio David Ellefson!

“Pra gente é uma honra e um sonho realizado. Só temos a agradecer a todos que votaram e especialmente ao grande David Ellefson por esse grande voto de confiança!” – celebra o vocalista Fabio Delibo.

Um vídeo do próprio Ellefson explicando foi disponibilizado:

https://www.facebook.com/emplabelgroup/videos/989503424452668/

Para conhecer todas as bandas participantes do ‘EMP: Underground’, visite: http://www.emplabelgroup.com/

Já para quem está ansioso para enfim ouvir o segundo e aguardado álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation, a espera chegou ao fim, pelo menos para os apreciadores da música digital.

O álbum já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta, confira alguns links:

https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

It’s All Red: confirmado na abertura do Megadeth em POA!


Os anos de 2015 e 2016 estão cada vez mais marcados na mente e no coração dos músicos do IT’S ALL RED. Depois de uma recepção extremamente positiva de seu novo álbum no ano passado e de celebrar uma década neste ano, a banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre!

“Estamos honrados e muito empolgados desde quando recebemos o aval de Dave Mustaine para abrir o show do MEGADETH, agora 25% brasileiro com o exemplar e inspirador Kiko Loureiro. Além de ser uma banda lendária, é também uma influência direta para o IT’S ALL RED e não poderia ser mais gratificante tocar com eles na nossa cidade, Porto Alegre. Estamos ansiosos para o evento e contamos com a presença de todos os REDBANGERS e METALREDS para colocar este show na história.”

O grande evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/947458685323350/

Este show faz parte da divulgação do álbum ‘Lead By The Blind’, lançado pela britânica Secret Service Records e que rendeu ao grupo presença em algumas das listas de melhores do ano no Brasil e fora dele.

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro de 2015. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=sVMXF9ZEaeo

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: confira o tracklist do novo split


Já esgotando as cópias limitadíssimas do split ‘Among The Living… Dead’, que o ZOMBIE COOKBOOK lançou ao lado da banda Rancid Flesh, mais alguns detalhes sobre o trabalho foram disponibilizados.

Como anunciado anteriormente, o lançamento é no formato de vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão, pelos selos Zuada Records (www.facebook.com/zuada.recs) e Sonoros Recs (www.facebook.com/sonoros.recs
). A capa ficou por conta da Peligro Graphics (www.facebook.com/PeligroGraphics).

O tracklist do disco ficou assim:

Lado A (Zombie Cookbook):
Grave Robbers
Binge Eating Disorder

Lado B (Rancid Flesh):
Violating Tombs
Human Head Eater
When The Corpses Awaken…

O material, assim como todo o merch oficial do ZOMBIE COOKBOOK, já pode ser comprado diretamente pela loja oficialwww.zcbstore.lojaintegrada.com.br, pelo Facebook ou e-mail do grupo ou diretamente com as gravadoras.

O split também está disponível para compra online em lojas como iTunes, Amazon, entre outras, e para streaming no Spotify, Rdio e plataformas similares.

Lembrando que o ZOMBIE COOKBOOK lançou no ano passado um dos clipes mais elogiados pela mídia especializada. O clipe de ‘Motel Hell’ teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Notícias: Shadow of Mercy, A Curva, Supersonic Brewer, Amenize, Trieb, The Cross, Tropa de Shock, Newsonic, Silver Mammoth, [maua], Rebaelliun, Shadows Legacy, Losna, Harder e D’Hanks

SHADOW OF MERCY: compilação de EPs será lançada no formato físico


A banda SHADOW OF MERCY confirmou o lançamento físico de uma compilação, que trará os seus dois EPs, intitulado “Reflections of a Life” e que conterá dez faixas, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil, no segundo semestre.

Em paralelo, a SHADOW OF MERCY lançou recentemente o seu mais novo videoclipe, para a música “The Face in the Crowd”, extraída do seu vindouro EP “Reflections of a Life pt. 1”.

O material, que foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, contou com a produção da Mr. Fish Produções Artísticas, além da produção musical ter ficado a cargo da Ponto diFusão e do estúdio Vibe, este último responsável pelo processo de masterização.

Para mais informações sobre as atividades da banda SHADOW OF MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva
http://www.youtube.com/watch?v=H3OOUhRzFCw

A CURVA: primeiro álbum já está em fase de produção



O primeiro álbum da banda soteropolitana A CURVA, ainda sem título, já está sendo registrado em Salvador, no Revolusom Studio, sob a condução do produtor fonográfico Marcos Franco.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva
http://www.youtube.com/watch?v=l2tpGeAYB9k
http://www.youtube.com/watch?v=jB4s-ONt44w

SUPERSONIC BREWER: novo single anuncia título do seu próximo álbum



A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, o seu novo single “Trapped In An Hourglass” do vindouro terceiro álbum "In Blackness".



Em paralelo, a SUPERSONIC BREWER continua o processo de composição do seu segundo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, novamente através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer 

AMENIZE: baterista do grupo lança vídeo inédito no YouTube



O baterista Danilo Cruz, da banda AMENIZE, lançou no seu canal no YouTube, um vídeo playthrough para a música “Rivals”, extraída do seu segundo álbum “Black Sky”.



“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize  

TRIEB: lançado primeiro single do álbum “Deserto”



A banda TRIEB lançou oficialmente no seu canal no YouTube, para audição, o single "The Ballad of a White Horse", primeiro extraído do seu vindouro álbum “Deserto”.



"The Ballad of a White Horse" é composta por extratos de um poema de GK Chesterton sobre as façanhas do rei saxão Alfredo, o Grande, publicado em 1911. Escrito em forma de balada, o trabalho tem sido descrito como um dos últimos grandes poemas épicos tradicionais já escritos no idioma Inglês.

O poema narra como Alfredo foi capaz de derrotar os invasores dinamarqueses na batalha de Ethandun sob os auspícios de Deus operando através da agência da Virgem Maria. Além de narrar os feitos militares e políticos de Alfred, o poema também é considerado uma alegoria católica. Chesterton também incorpora uma quantidade significativa de filosofia na estrutura básica de sua narrativa.

O poema é conhecido por sua influência nas obras de outros escritores ingleses, como J. R. R. Tolkien e C. S. Lewis. Ele também ficou conhecido por ser um dos poemas mais lidos pelos soldados ingleses que lutaram nas trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial.

A história do poema é um assunto muito comum na ficção inglesa, tendo sido retratada no romance histórico "The Last Kingdom" e na série de TV "Vikings". Nas últimas palavras do poema, Chesterton nos adverte sobre o perigo trazido pelas chamadas "novas ideias" do século XIX, como o comunismo, o evolucionismo, o utilitarismo, entre outras.

Para combater essas doutrinas, Chesterton criou um sistema político-econômico que buscava ser não-destrutivo das formas tradicionais de vida da população pobre, o Distributismo, que tinha como objetivo a promoção da maior propagação possível de pequenas propriedades/meios de produção como forma de empoderamento do pequeno empreendedor, um sistema que, acreditava ele, era natural para a sociedade e que havia sido vilipendiado pela ganância do grande produtor, apoiado pelo governo.

Em grande parte esquecido pelas massas, seus escritos ainda inspiram uma minoria dos combatentes da liberdade intelectualizados por todo o mundo, em sua luta contra a concentração em curso da propriedade nas mãos dos ricos e contra o grande governo que lhes sustenta.

Para aqueles que se interessaram pelos feitos de Alfredo, o Grande:

https://en.wikipedia.org/wiki/Alfred_the_Great

Para aqueles que se interessaram pela obra de Chesterton:

https://en.wikipedia.org/wiki/G._K._Chesterton

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-trieb

THE CROSS: nota oficial sobre falecimento do guitarrista



O guitarrista da banda soteropolitana THE CROSS, Elly Brandão, veio a falecer no último dia 16 de abril, em Salvador, vítima de um quadro irreversível de Câncer no fígado.

O músico vinha lutando contra a doença nos últimos anos, em paralelo ao seu trabalho com o THE CROSS, que registrou o EP “Flames Through Priests” em 2015, o qual vem sendo extremamente bem recebido pela imprensa mundial.

O vocalista Eduardo “Slayer” Mota, líder do THE CROSS e amigo pessoal de Elly, disponibilizou um depoimento de despedida para o artista, que pode ser conferido logo abaixo:

“É com muita tristeza que me despedi de um grande irmão, que muito me incentivou em minha carreira e que, sem ele, não teria existido o retorno do THE CROSS ao cenário. É muito difícil ver uma pessoa tão querida partir, mas em alguns casos, a morte pode ser o melhor caminho, um descanso merecido para um guerreiro, que não tinha mais condições de lutar uma luta desleal. Vá em paz irmão! Estaremos juntos em breve! Nossos últimos momentos ao som de Candlemass, jamais serão esquecidos!”

Eduardo “Slayer” Mota”

Em paralelo, o THE CROSS continua o processo de pré-produção do seu vindouro álbum homônimo, que contém músicas de Elly Brandão e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-the-cross

TROPA DE SHOCK: confirmado show em casa tradicional de São Paulo


A banda TROPA DE SHOCK confirmou um novo show, em suporte ao seu nono álbum “Inside the Madness”, que acontecerá na cidade de São Paulo, contando com um set list repleto de clássicos para a ocasião.

A apresentação acontecerá no dia 30 de abril, sábado, no London Station, às 23h00.

Serviço:

Tropa de Shock – Inside the Madness Tour 2015

Data: 30 de abril (sábado)
Local: London Station
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrada: Não Informado
Horário: 23h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

“Inside the Madness” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock    
http://www.youtube.com/watch?v=Af8fpn7UAu4

NEWSONIC: debut álbum será distribuído pela Alternative Music Records



A versão física do primeiro álbum da banda carioca NEWSONIC, intitulado “Novos Rumos”, será distribuído no Brasil através da Alternative Music Records para os principais veículos de mídia, a partir do segundo semestre de 2016.

Em paralelo, a NEWSONIC continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic

SILVER MAMMOTH: confira resultado da mega promoção da banda paulista



O inglês Martin Fraguglia, morador da cidade de Liverpool, foi o grande vencedor da promoção lançada pela banda paulista SILVER MAMMOTH, sendo agraciado com um kit completo do grupo.

A promoção consistia em responder a pergunta: “O que é uma Mindlomania pra você?”; e a melhor resposta seria avaliada pelos membros da banda, que elegeram nesta semana a de Martin: “MINDLOMANIA... O estado em que a mente sofre uma determinada mania, pode ser obsessão, perversão, compulsão, desilusão, histeria...”

Em paralelo, “Mindlomania”, terceiro trabalho da SILVER MAMMOTH, continua conquistando o velho mundo, com uma média altíssima de avaliações em alguns dos seus principais veículos, principalmente no Reino Unido.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

[maua]: novo álbum será lançado no Abril Pro Rock


O [MAUA] não apenas tocará músicas novas em sua apresentação no festival ABRIL PRO ROCK, o grupo também fará o lançamento do novo álbum ‘Unconscience’.

O show acontece no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Rebaelliun, Korzus e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock

A banda soltou um vídeo convidando a todos para este grande evento:



‘Unsconscience’ foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA].

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:

https://www.reverbnation.com/maua/song/24317100-resist

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Rebaelliun: assista ao novo lyric video


O REBAELLIUN acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para a faixa ”Affronting the Gods, que abre o novo disco, ‘The Hell Decrees’. Confira:



Com lançamento marcado para maio, este é o terceiro disco do REBAELLIUN e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.

‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: álbum agora disponível no iTunes, Spotify e todos os serviços digitais!



O lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014, não só colocou o SHADOWS LEGACY entre as revelações do Metal nacional, mas os transformou em uma das formações da nova geração do Metal Tradicional mais queridas do país.

Mesmo com toda a calorosa recepção e carinho por parte da imprensa e dos headbangers, o álbum demorou quase dois anos para chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e a bola da vez: Spotify.

Agora todos os fãs que se interessam em consumir este tipo de material podem fazer buscando o disco em suas plataformas preferidas, ou visitando um dos links abaixo:

http://www.cdbaby.com/cd/shadowslegacy

https://play.spotify.com/album/6E5vxEmJZnpXtkMdj6VbXD

Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:

Versão site: http://temporario-shadowslegacy.lojaintegrada.com.br/

Versão Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy/app/529364653742273/

Os metalheads do SHADOWS LEGACY já estão trabalhando em um novo trabalho. O grupo ainda não adiantou se será o aguardado novo álbum, ou um EP, ou até mesmo um single, mas salientou que está colocando toda sua energia na composição do material.

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Losna: preparando novo videoclipe



O trio mais amargo do Metal nacional está preparando um novo videoclipe. Estamos falando do gaúcho LOSNA que está em processo de finalização do vindouro vídeo.

A música escolhida para o trabalho é ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente álbum, ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados.

O lançamento de ‘Another Ophidian Extravaganza’ confirmou a ótima fase do LOSNA que se prova um dos principais nomes da cena do Rio Grande do Sul.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

O álbum foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 nos sites Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS), Rock On Stage (http://goo.gl/9oX5W1), Heavynroll (Marco Paim –http://goo.gl/p50MwW) e Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ). Ele ficou também entre os maiores lançamentos da América Latina em 2015 pelo portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

Já na votação organizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), os leitores votaram e colocaram a banda entre os melhores nas seguintes categorias: Melhor Vocalista, Melhor Capa e Melhor Album de Thrash.

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos, gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Harder: assista novo lyric video!



Para celebrar a chegada do disco novo, o HARDER acaba de disponibilizar um novo lyric video.

A música escolhida é a belíssima balada ‘Bury Your Old Love’, sétima faixa do recém-lançado ‘Furia’, debut desta banda que tem se tornado uma das novas promessas do Hard Rock nacional.



O álbum ‘Furia’, a princípio, será apenas lançado em formato virtual, ouça – ou compre – pelos links:

Streaming:
https://open.spotify.com/album/4LmsXzTSigETNVUjnaPbpa

Download:
http://www.cdbaby.com/cd/harder2

‘Furia’ foi mixado e masterizado no Forest Lab no Rio de Janeiro por Felipe Lisciel Franco e teve a arte de capa feita por Jean Daniel de Moura. O disco conta com dez músicas, confira o tracklist:

1. Heart of Pain
2. Nowhere to Run
3. Tied to Bed
4. Goodbye
5. Dirty Mistake
6. Impulse
7. Bury Your Old Love
8. Bad Lover
9. Enjoy the Night
10. What Really Matters

Contato: harderband@outlook.com

Sites relacionados:
www.harderband.net
www.facebook.com/harderband
www.metalmedia.com.br/harder

Fonte: Metal Media

D’Hanks: na trilha sonora do filme com grande elenco, “Em Nome da Lei” já nos cinemas




O filme “Em Nome da Lei” estreou na última quinta-feira, 21 de abril, nos cinemas brasileiros. A banda D’Hanks está na trilha sonora com uma versão instrumental para a música “Hora da Insônia”. A versão original é a faixa do segundo álbum do grupo, “Mil Faces”.

O diretor Sergio Rezende pediu à D’Hanks uma versão instrumental da música “Hora da Insônia” exclusivamente para o filme. A faixa foi gravada no Emestudio, no Rio de Janeiro, e já está oficialmente no longa. A versão do filme pode ser conferida a seguir.



Inspirado em fatos reais, “Em Nome da Lei”, do diretor Sergio Rezende (“Salve geral”), conta a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a sinopse, perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha.

https://www.youtube.com/watch?v=HOFoPFOscnA

Para quem reside em Volta Redonda e região, o Cine Show exibe o filme “Em Nome da Lei” em três horários (16h45, 19h e 21h15). Em outras localidades, os horários devem ser consultados. O clipe com a versão original da música “Hora da Insônia” pode ser conferido a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=MW22nAnqmt4

Acompanhe a banda D’Hanks e + :

www.facebook.com/BandaDHanKs / dhanks.com.br

Agência & Shows: www.beelyper.com l (024)9.74023777